Afinal..o que querem as mulheres ??

74 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Depende da "potencia" de ambos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O único produto com aceitação universal é a beleza(eu sou um romântico, gosto de pensar que o dinheiro não está no mesmo patamar). Beleza é cheque que não precisa de avalista. Se você, como a maior parte de nós, reles mortais, não é sósia do Brad Pitt, vai ter que selecionar seu target.


e vice versa... se a mulher não for uma Angeline Jolie , e de preferencia com 20 anos e gostosona .. .. será rejeitada pela maioria dos homens...

.

não se façam de coitadinhos.... levaram um pé na bunda de uma bonitona? aceitem!!

não é guerra do sexo! mas este discursinho de mulher interesseira e que só escolhe o homem pela sua aparência física, já encheu o saco!!

aqui não há questão de gênero feminino ou masculino... mas o que cada pessoa espera ou deseja no seu parceiro (a)...

vão me dizer que namorariam uma mulher que não consideram atraente, somente porque é politicamente correto?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
e vice versa... se a mulher não for uma Angeline Jolie , e de preferencia com 20 anos e gostosona .. .. será rejeitada pela maioria dos homens..


Sim, a mulher também tem que selecionar seu target....


Quote:
não se façam de coitadinhos.... levaram um pé na bunda de uma bonitona? aceitem!!


A verdade, quando exposta cruamente, fere de morte as defesas politicamente corretas de alguns....na boa, quem aqui é suficientemente psicopático pra não aceitar pé na bunda, seja ela gostosona ou não?


Quote:
(...) e que só escolhe o homem pela sua aparência física, já encheu o saco!!


Conhecimento empírico é f***, porque joga teorias e boas intenções por terra. Sorry, periferia, mas fatos são fatos, e mesmo que eles encham nosso saco, não são suficientemente polidos para deixarem de ser fatos.


Quote:
aqui não há questão de gênero feminino ou masculino... mas o que cada pessoa espera ou deseja no seu parceiro (a)...


Sim, e todos nós seremos mais felizes no dia em que as mulheres admitirem que são tão superficiais quanto nós, homens, na hora de escolher parceiro.


Quote:
vão me dizer que namorariam uma mulher que não consideram atraente, somente porque é politicamente correto?


Acho que esta não foi pra mim, porque implicaria na não compreensão do que eu escrevi, logo, deixo a pergunta aos demais.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Caronte, já que fez questão de responder item por item o meu post anterior.... ele não foi direcionado à tua pessoa, somente usei um comentário teu para ilustrar a questão...


Quote:
Sim, a mulher também tem que selecionar seu target....


exato... então qual a diferença entre homens e mulheres?

pessoas (homens e mulheres) tem discursinhos bonitos, mas já o comportamento nem sempre é condizente...


conhecimento empírico? kkkkkkk temos opiniões diferentes, qual o problema?

quando ler alguém batendo na mesma tecla, sem virar o disco, no mesmo mimimi... eu vou dizer: ENCHEU O SACO!!!!

é a minha opinião, não proclamei que estou certa e quem discordar estaria errado...

Quote:
quem AQUI é suficientemente psicopático pra não aceitar pé na bunda, seja ela gostosona ou não?


geralmente meus comentários são baseados nas minhas experiencias aqui no REAL, com outras pessoas além dos foristas do PF...

apesar que já li comentários com muita dor de cotovelo por AQUI....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Caronte, já que fez questão de responder item por item o meu post anterior.... ele não foi direcionado à tua pessoa, somente usei um comentário teu para ilustrar a questão...


Desculpe, então. Eu parto do princípio de que se estamos debatendo, todos podem participar, especialmente quando um trecho de um post meu é pinçado e quotado. Não sabia que eu não podia responder....


Quote:
exato... então qual a diferença entre homens e mulheres?


A meu ver, nenhuma. E é com isto que eu me debato, com esta noção/idéia/conceito de que as mulheres tem critérios diferentes dos homens na hora de escolher parceiro.


Quote:
pessoas (homens e mulheres) tem discursinhos bonitos, mas já o comportamento nem sempre é condizente...


Ah, sim, isto é fato. A idéia aqui é igualar a falsidade dos discursos de profundidade na busca pelo parceiro...Homens e mulheres escilhem da mesma forma, mas eu não vi nenhum homem aqui dizer que namoraria uma baranga inteligentíssima, ao passo que vivo vendo mulheres, aqui mesmo neste site, dizerem que Inteligência é fundamental, quando na prática se vê o contrário.


Quote:
conhecimento empírico? kkkkkkk temos opiniões diferentes, qual o problema?


É, conhecimento empírico, adquirido de sair na chuva e levar água no lombo....não de ficar olhando pela janela, in defilade, sem nunca assumir risco nenhum....


Quote:
quando ler alguém batendo na mesma tecla, sem virar o disco, no mesmo mimimi... eu vou dizer: ENCHEU O SACO!!!!


Quando o assunto leva para o mesmo lugar, vai se fazer o quê? Ah, dá licença, deixa eu mudar minha opinião porque a _Ana_ está cansada de ler que tal coisa tem tal causa e tal efeito. Vamos mudar nossa compreensão de realidade pra não te chatear mais, quem sabe?


Todo mundo tem uma opinião. Eu tenho uma opinião a respeito de algo que é tema central de debate neste tópico. Ah, tá cansada de ouvir eu repetir esta mesma opinião sobre este mesmo tema? Ninguém te obriga a participar. Nada do que eu tenha visto me fez mudar de idéia, muito pelo contrário. Bah, isto vai contra o discurso politicamente correto de profundidade nas escolhas de parceiros feminina? de novo, sorry, periferia.


Quote:
geralmente meus comentários são baseados nas minhas experiencias aqui no REAL, com outras pessoas além dos foristas do PF...


Bom, eu já conheci quem não aceitou pé na bunda...mas vai da maturidade de cada um....


Quote:
apesar que já li comentários com muita dor de cotovelo por AQUI....


Jogar no ar assim não tem como debater. Exemplifica pra gente, pra podermos analisar...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

te acalma Caronte

parece que está sempre defendendo a honra/reputação ... procurando briga à toa...


onde eu escrevi que este ou aquele não poderiam postar , ou que minha intenção era mudar a opinião de alguém?


aliás minha opinião sobre este assunto continua a mesma de tempos atrás, quando trolss/fakes machistas e sexistas eram repudiados por muitos foristas , incluindo voce...


voce tem o direito de manifestar que está de saco cheio da falsidade do discurso feminino?

oras pois, eu manifestei que estou de saco cheio da homarada generalizar e taxar todas as mulheres de interesseiras (por dinheiro, poder ou beleza física)


como se dizia muito por aqui: NÃO GENERALIZE!

no mais, se acha que meus comentários não estão à sua altura, não os leia... simples, né?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
te acalma Caronte


Estou muito calmo...você está?


Quote:
parece que está sempre defendendo a honra/reputação ... procurando briga à toa...


Não, estou defendendo um ponto de vista. Discordar de ti é procurar briga?


Quote:
onde eu escrevi que este ou aquele não poderiam postar , ou que minha intenção era mudar a opinião de alguém?


Tipo..."meu post não foi dirigido à sua pessoa..."? Eu esperava que não, eu jamais dirijo meus posts a pessoas, dirijo-os a idéias...espero o mesmo, de quem debate comigo...


Quote:
aliás minha opinião sobre este assunto continua a mesma de tempos atrás, quando trolss/fakes machistas e sexistas eram repudiados por muitos foristas , incluindo voce...


Aqui há uma clara apelação. Estou apenas defendendo o fato de que homens e mulheres se utilizam dos mesmos critérios para escolherem seus parceiros, um gênero não tem forma mais nobre que outro. Se isto me iguala aos trolls machistas e misóginos, na tua concepção, talvez seja de bom tom repensar toda esta questão.


Quote:
voce tem o direito de manifestar que está de saco cheio da falsidade do discurso feminino?


Eu não manifestei isto. A expressão "saco cheio" foi usada por você, não por mim.


Quote:
oras pois, eu manifestei que estou de saco cheio da homarada generalizar e taxar todas as mulheres de interesseiras (por dinheiro, poder ou beleza física)


Eu fiz questão de ressaltar minhas severas reservas ao aspecto "dinheiro"(não vou me quotar, porque é chato), então não aceito minha inclusão nos que o colocam. No mais, não estou generalizando, estou apenas analisando uma tendência.


Quote:
no mais, se acha que meus comentários não estão à sua altura, não os leia... simples, né?


Esta falsa humildade não te cai bem, _Ana_....eu não analiso as coisas sob estes termos, seja contigo, seja com qualquer outro forista do PF....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

fala sério....

falar em apelação, conhecimento empirico e periferia não é puxar briga ?

ahã

certos comportamentos não mudam... já vi esta abordagem de quotar frase por frase antes.... e comigo não cola :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
falar em apelação


No contexto em que tu usou, foi apelação, sim.


Quote:
conhecimento empirico


Desculpa eu perguntar, mas tu sabe o que significa "conhecimento empírico"?


Quote:
e periferia


ROFLMAO..... "sorry, periferia", era um conhecido bordão do colunista social Ibrahim Sued, eu uso ele frequentemente, basta procurar...


Quote:
já vi esta abordagem de quotar frase por frase antes.... e comigo não cola :)


Sim, ainda bem que já viu, eu faço isto direto no PF, desde que eu comecei aqui....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ana,


Quote:
não é guerra do sexo! mas este discursinho de mulher interesseira e que só escolhe o homem pela sua aparência física, já encheu o saco!!


Quote:
aqui não há questão de gênero feminino ou masculino... mas o que cada pessoa espera ou deseja no seu parceiro (a)...


Quote:
vão me dizer que namorariam uma mulher que não consideram atraente, somente porque é politicamente corre


Fechou Ana!