Afinal..o que querem as mulheres ??

74 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Se somos produto, quem define o nosso valor?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O mercado. Sendo assim, meio neoliberal, "a mão invisível do mercado".


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Geralmente os homens românticos, fiéis, sensíveis, carinhosos... são grudentos, e isso sim mulher detesta!

E como a Melliss@ disse: Bom de cama, que tenha atitude, charmoso (beleza também ajuda em!), inteligente, humor no ponto certo!

É só não exagerar na dose nem gastar todas as suas qualidades com as mulheres que não merecem, um dia a certa aparece e vai bastar ser você, sem duvidas nem teorias.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Bom de cama, que tenha atitude, charmoso (beleza também ajuda em!), inteligente, humor no ponto certo!


Entende, meu caro Wal, o que eu quero dizer com "achar teu target"?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

walbrohel


"Não entendo mais nada...as mulheres falam que querem homens românticos,"


Romântico é uma coisa,agora homem meloso,grudento é outra.


O homem romantico que quase toda mulher sonha é aquele com a medida certa(nem mais nem menos) .


Baltazar


Me exclua desta tua lista,afinal não tenho culpa que vc só envolva com interesseira .(desculpe mas falei o que acho)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Baltazar


Me exclua desta tua lista,afinal não tenho culpa que vc só envolva com interesseira .(desculpe mas falei o que acho)

2 x


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Entenda as diferenças do "não exagerar" que eu digo

Existem os romanticos que te chamam para ir ao restaurante a abram a porta do carro para você e o romântico que aparece com um carro de som na sua rua dizendo que te ama.

Existem os sensíveis que te compreende e os sensíveis inseguros de sí

Existem os carinhosos que te tratam bem e por exemplo numa festa entre amigos te faz sentir livre e amada ao mesmo tempo e os carinhosos que te ligam de 5 em 5 minutos e numa festa não deixam você nem conversar


E claro todos os acrescimos que citei da Melliss@, pra mim atitude e inteligência são fundamentais.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

OBS: o 2º caso é o famoso GRUDE


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vamos ilustrar os fatos:


O que as mulheres querem???????


Você tem o direito de escolher um dos dois homens abaixo, para se relacionar. Qual você escolhe?


1.



2.



Então, mulherada, 1 ou 2?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e de preferencia q seja bonito rsrsrsrs, qual quer um gari q mora no morr e naum um medico conceituado com grana, casa com piscina com todas as mordomias , a vá?