Afinal..o que querem as mulheres ??

74 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Caronte,

Se relacionar, independente do gênero, é difícil pacas!

As mesmas atitudes vão ser recebidas de forma diferente pela mesma pessoa.

A maioria das vezes nem nós sabemos o que queremos, ou iludimos a nós mesmos (a gente sabe o que é politicamente correto e desejamos desejar isso).

Eu também não entendo os homens.. (tenho medo de estar errada e eles serem estúpidos como o que eu decodifiquei!)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Titânia.


Eu e você temos uma visão muito parecida das relações humanas. Não existem fórmulas que digam "faça isto, você obterá tal resultado".


A pessoas tem vivências e valores diferentes, e reagem de forma diferentes aos mais diversos estímulos.


A verdade é que existem todos os tipos de pessoas, inclusive homens estúpidos, e não há fórmula garantida de aceitação.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
baladas são lugares perfeitos pra se achar namoro
Eita mas eu nunca falei: "quer um lugar 'perfeito pra achar namoro' vai pra balada."

Falei que: SIM, é possível, pois conheço um caso que deu certo! > é bemm diferente!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu sei muito bem o que quero e já tenho, e estou 100% satisfeita (em relação a meu namorido)


É fia, qdo vc falou "namorido" eu vi que a senhorita não sabe o que tem nem o que quer :)


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Australopithecus, falo "namorido" somente porque ainda não nos casamos. E isso não significa que não sei o que tenho, nem o que quero. Vc foi bem radical, agora.

Eu sei, e ele também sabe o que tem.

E isto é independente de termos assinado algum papel, pra nós não faz falta; nem faz diferença chamar de "marido e esposa" ou namorado, ou namorido. Isso não muda em nada o que temos.

Pra nós, somos casados. Moramos juntos a qse 4 anos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Wall, eu entendo a sua indignação e frustração, e torço para que encontres uma parceira que te complete e que saiba valorizá-lo. E que seja em breve!


Pelo seu relato, faltou da parte dela aquela "química" e a paixão necessária pra seguir adiante, ou mesmo, talvez ela não estivesse preparada para levar a relação adiante, não estivesse pronta, na mesma sintonia. Já pensou nesta hipótese? Eu penso que tudo tem um porque nesta vida, talvez ela mesma até tenha se afastado para que um novo amor possa balançar pra valer seu coração, a vida é cheia de surpresas Wall, o que pode parecer negativo, pode muitas vezes ser algo positivo. Temos a mania de julgar rápido demais as situações, de olharmos negativamente pra tudo e não acreditar que possa existir outro prisma, que carrega muito do que viemos desejando até aqui.


Pense nisso!


Abraço,


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

wal,


Elas querem que vc as conquiste como um Don Juan... e depois viva uma vida a dois, com elas, como um amante latino... só isso!!! ;-) simples, não???


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

kkkkkkkkkkkkkkk Pior é que eu concordo. (Pega até mal concordar com vc Jean)

Quote:
Elas querem que vc as conquiste como um Don Juan... e depois viva uma vida a dois, com elas, como um amante latino... só isso!!!


Acrescentei o que faltou no seu texto :P


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pode ser Jean...Pode ser!!!!!!


Pena que não é tão SIMPLES assim......


imagem de Thiago di Lacerda
Thiago di Lacerda
No PF desde: 30/12/2011

Bem que eu gostaria de saber...