Acho que é o fim

86 respostas [Último]
imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Bom meninas, a algumas semanas atrás eu criei um tópico falando um pouco sobre o que estava acontecendo comigo, minha irritação e o "desligamento" do meu namorado quanto as coisas que importavam para mim.

Estou aqui para contar o desfecho desta história! Eu conversei com ele como me foi aconselhado mais, não tive muito sucesso. . . Ele está muito focado na vida dele (principalmente a parte financeira/profissional) não considero errado uma pessoa focar em si mas quando se está em um relacionamento como o nosso sinto um egoismo da parte dele! Notei que ele realmente só está pensando nele. Ele não é mais a mesma pessoa e eu sei que todos nós mudamos mas, a um ano atrás quando iniciamos nosso relacionamento até o mes passado que foi quando a situação dele financeira começou a mudar (quando o conheci ele não estava empregado. . . passei por muito aperto financeiro juntamente a ele) ele era uma pessoa e agora é outra!As coisas nossas não tem mais a mesma importancia para ele! Ele diz terem sim só que ele tem muita coisa na cabeça segundo ele e diz esquecer das nossas coisas. . . Por favor né? Acho que quando se e importante de verdade se lembra. Por fim, tive a ultima conversa com ele e falei da nossa situação de forma calma e sem brigar!Ele me disse que não quer por um ponto final mais também não quer garantir que irá ficar junto a mim por causa da vida profissional dele. Ele disse se sentir muito cansado e que chega final de semana tem vontade de descansar apenas e que por esse motivo não sabe até quando pode "aguentar" continuar junto a mim mas que gostaria de continuar e deixar as coisas acontecerem.

Bom, com isso eu decidi que já basta para mim, eu realmente gosto muito dele mas, tenho amor própio (não é egoismo, apenas respeito por mim) e se ele não é capaz de equilibrar as coisas e prefere continuar o relacionamento assim mesmo com inumeras conversas das quais já tive com ele acho que o fim é o melhor.

Faço isso com meu coração doendo mas, hoje é o último dia que irei ve-lo e vou entregar a aliança para ele e sumir da vida dele.


PS:Não sei se sou certa ou errada da história, mais para mim isso é o correto a se fazer. . acho que uma mulher tem que representar felicidade na vida de um homem e não um fardo!


Agradeço de coração a todos que me ajudaram respondendo o outro post! Fiquem todos com Deus.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Espero que seja a melhor solução e que vc seja feliz!!!


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Sabe, eu não sei se é a melhor solução mas, me parece o melhor a se fazer. . Não vejo muita saida! A vida dele agora e outra e pelo visto o dinheiro agora e mais importante do que tudo para ele (sim eu sei que dinheiro e importante mas, ali ta sendo tudo para ele)


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu entendo dinheiro é importante, mas tem que saber fazer uso dele, pra estar com a família por exemplo, não acho que esteja errada.

A família é o mais importante, dinheiro é importante, mas secundário.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Acho que o problema é quando o dinheiro sobe de mais a cabeça da pessoa! Ter um pouco de ambição na vida até é saudavel mais ser totalmente ambicioso não acho legal. . .


Realmente a família é tudo, ela que sempre esta conosco


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dera,


Não faça as coisas de cabeça quente e nem para pressioná-lo.

Parece que os dois estão em momento complicado.

Não blefe com ele impondo um término que nem vc ainda não está segura, faça isso se realmente tiver fechado a questão internamente e decidido que é o melhor a se fazer; eu creio que tudo ficará ainda pior se for só um rompante da sua parte e depois voltar atrás por não ter pensando com sensatez.

Término é coisa séria, reflita primeiro, deixe a poeira baixar e assim, com calma, decida se é melhor seguir sem ele ou há um meio termo na questão.

A não ser que esteja sentindo que ele está frio e não é só o momento, e que a coisa toda vai de mal a pior e só resta essa alternativa.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Melliss@ eu admiro a sua paciencia e o seu jeito delicado ^^

Bom, por favor,leia o que eu escrevi aqui sobre o que aconteceu quando fui terminar com ele e me diga o que acha.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, vou te repetir o que te disse no outro tópico: ele é egoísta e egocêntrico. Só não tinha aparecido ainda essas características pq quando começaram ele estava por baixo (desempregado). Agora que é só você que está nessa a verdade se fez. Ninguém consegue enganar por muito tempo.


Espero que tu esteja certa da atitude de terminar agora. Não é fácil quando estamos tão tristes e com tantos problemas arcar com esta decisão.

Sinceramente eu acho que se conseguires levar a diante esta decisão será muito melhor. Mas o seu limite só você conhece.

Só esqueça apoio e companheirismo dele. Infelizmente ele não sabe o que é isso.


Estou torcendo para que arrumes um novo emprego e uma pessoa que seja mais generosa.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Olha kvet a atitude de terminar foi muito dificil de ser tomada por que me senti como se estivesse lutando com meus sentimentos e ao mesmo tempo meu amor própio falando mais alto quando ele me falou que não sabe até onde e o limite dele. . .

Obrigada pela torcida pelo novo emprego ! quanto a uma pessoa eu vou dispensar rs vou ficar mais focada nos estudos mesmo e continuar procurando emprego


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom apesar de ser triste ter um fim de um namoro, mas acho que


vc tomou a decisão certa. Não adianta ficar com ele sendo assim


Se o futuro, é p/ vcs voltarem com certeza irá acontecer. Se não


vai ser feliz procure a felicidade em outra pessoa


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Obrigada Nary, mais acho que antes de procurar a felicidade em alguem preciso rencontrar a felicidade em minha vida ^^

Então outra pessoa acho que só depois de um bom tempo mesmo.