Acho que é o fim

86 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu daria mais uma chance...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Eu darei sim mais uma chance, mais quero que realmente as coisas mudem. E eu sei que isso na verdade vai depender dele fazer a parte dele e eu ser mais paciente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

egocentricos geralmente são assim... só dão valor na hora que perdem...

eu esperaria um pouco para reatar, diga que está confusa e quer ver se realmente ele 'mudou'...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Bom, eu vou fazer uma especie de trato comigo mesma! Vou dar mais uma chance a ele sim mais vai ser como uma fase de "teste" para como você disse ver se ele realmente "mudou" . Aparti do mes que vem ele já estará em uma rotina mais acostumada na vida dele, então quero ver se tudo que ele me falou valerá de algum ou se so falou para "segurar" o relacionamento da boca para fora. Se eu ver que não mudou em nada espero que ele cumpra com o que disse que se eu for terminar ele aceitara numa boa sem argumentar.


imagem de MaagdaCristina
MaagdaCristina
Offline
No PF desde: 05/12/2012

Dera, relamente uma mulher não deve ser um fardo na vida de um homen, mas, também tomar decisões precipitadas pode surgir um certo arrependimento depois, vá até onde você aguentar e achar que deve, pois, um relacionamento não é feito ou criado por uma pessoa só, são duas. beijo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou repetir uma brincadeira que postei algum tempo atrás:


Quote:
ter, 23/10/2012 - 09:30 #10

_Ana_

No PF desde: 19/09/2010

*

li uma brincadeira em algum site por aí, não me recordo bem... vou descrever algo similar por fases:

FASE 1 - DR

a mulher está procurando soluções para os problemas na relação... ainda se importa com o cretino, turrão, insensível! :)

FASE 2 - TÁ BOM, OK, AHÃ

a mulher tentando que o homem perceba que precisam mudar alguma coisa... primeiro sinais que está cansando... tipo grito de alerta! nesta fase alto nível de combustão!

a relação é dos dois... portanto os dois precisam ceder em alguma coisa, para chegarem a um denominador comum...

FASE 3 - SILÊNCIO

já cansou... agora espera que o homem tente alguma coisa... as tentativas fracassaram...

FASE 4 - SUSPIRO

aíí fedeu... o homem fala, fala... e a mulher olha para o horizonte e suspira... pensando no trabalho, nas amigas, naquele sapato lindo que viu na vitrine.... nesta fase elá já baixou a mala do maleiro e tem esquematizado o que levar ou não... (ou colocar as coisas dele na mala) ...

por que ela não saiu porta a fora? esperando o desapego ou que o vivente cometa qualquer deslize para usar como justificativa para cair fora...

PS: hoje a noite alguns mocinhos casados vão conferir se tem uma mala embaixo da cama... kkkk
Quote:


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

kkkkk é brincadeira mais é tudo verdade mesmo =)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

heheheh boa!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dera,


A minha opinião continua a mesma, vcs dois estão em momentos complicados e diferentes, ele iniciando e vc a procura, então os dois tem que ceder, não adianta ele totalmente presente e vc permanecer com toda aquela falta de paciência a ponto de não se sentir bem regularmente no namoro.


Tem fases que são difíceis mesmo Dera, a gente nem se reconhece, que dirá ter paciência e entender o outro.


Também acho que vc está muito focada no relacionamento, até pela fase que está vivendo, primeiro emprego, etc, e talvez esteja se sentindo frágil, e quando é assim a tendência e esquecermos de nós, até como fuga e desabar em outra situação para nos mantermos ocupadas.


Dê uma chance a vocês, estipulem juntos o que deixara a relação mais leve, ainda mais depois do que ele explicou sobre o que esta acontecendo com ele; e vá atrás dos seus objetivos com bastante vontade, pois quando estiver trabalhando, ocupando a cabecinha se sentirá muito melhor. ;)


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Como eu comentei em outra resposta, eu darei a nova chance sim mais aos dois (ele e eu) eu para ser mais paciente e ele para se acostumar melhor a sua nova rotina de vida.


Quanto a foco, eu tenho uma boa noticia =) eu cheguei a comentar no outro post que gostaria de fazer faculdade mais estava sem condiçoes financeiras para pagar e que havia até tentado bolsa de 50% mais no fim das contas não deu muito certo! Pois bem, eu tenho algumas economias guardadas e com o que eu já estudei durante esse ano decidi que irei fazer um cursinho pré vestibular durante o primeiro simestre do ano que veem e tentarei passar em faculdade federal ou então 100% de bolsa pelo prouni, ou seja terei muita coisa da qual ocupar a minha cabeça!

E claro, não desisti do emprego, continuo em busca e fui atrás do Sebrae e Ciee e estou no aguardo e enquanto isso continuo a distribuir curriculos. A o cursinho farei a noite para não atrapalhar a arrumar um emprego. =)