Acho que é o fim

86 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lembrei e sobre o trabalho já conseguiu um novo?


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Ainda não, está difícil .-. as contratações de final de ano estão bem exirgentes agora. . .querendo experiencia!

Mas não desisto, continuo a procura e estou no aguardo do CIEE. E claro, animadissima para começar a fazer o cursinho pré vestibular o ano que veem e conseguir fazer minha tão sonhada faculdade para ver se a vida melhora! 100% de bolsa ou passar na federal mudará minha vida ^^ (por aqui tudo querem nivel superior e experiencia)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Dera torço para que você consiga e vai conseguir..

Pensamento positivo e dedicação.. são duas fórmulas simples e importante pare realizar esse desejo seu.

Embora a vida querer mostrar ao contrário não desista.. e sim persista que sua recompensa vai ser grande!!


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Ow *-* Obrigada

Na verdade, a cada dia que passa eu me dedico mais e faço o possivel para pensar so positivo. A vida não é só sofrimento, alias né, não considero neim tan to sofrimento, acho que apenas é uma ajuda todas as dificuldades para que eu passe a ser mais forte.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Isso mesmo..

A vida nos ensinar na dor, no sofrimento a crescer a ser cada dia melhor.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

E eu estava muiiito emotiva também rsrs tratamentos médicos, alguns remedios mechem com nosso humor!

Imagino a gravidez, deve ser muitas emoções de uma vez só né? =)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah remédio mesmo.. meche muito com humor uma vez ano passado tomei corticoide nossa.. pensa como bagunçou com meu humor, sentimentos.


É a gravidez é uma explosão mesmo de sentimentos.. meche bastante mais vale a pena.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Caramba Dany! Eu estava tomando corticoide também! problemas com alergia na pele.. . .

Tive que tomar por um mes. . terminei as dozes faz 2 semanas


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Dera isso é uma bomba..

além de fazer bem pro problema.. faz mal para um monte de coisa, eu engordei 2 kg.. ainda bem pq tomei só 3 meses

Fiquei com um monte de pelo no rosto, nos braços meu senhor pior do que agora que estou gravida.

Fora o humor, chorona . estressada .. comilona

Eu larguei dessa bomba com a ajuda de um reumatologista.

ah me sentia cansada tmb

Comparando as 11 semanas e 4 dias de gestação que estou com o corticóide.. a Gestação está bem melhor do que essa bomba.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Realmente Dany, é uma bomba mesmo! Eu tive que tomar por conta desta alergia mais ela não sumiu completamente e o medico quer que eu trate no alergista com dozes mais altas! Mais por enquanto não dá, alem de ser muito caro nçao me fez bem. E realmente engorda sim e o humor meu pai do céu! Parece uma tpm de 30 dias .-. Não tive problemas com pelos mais me sinto inchada como se tivesse retido muito líquido. Fora que eu estou com uma alteração na tireoide e ele é contra indicado para quem está com algum problema na mesma (por isso usei so por um mes mais ou menos)