Acho que é o fim

86 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte, seja feliz...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Nary, hoje o encontrei. . .coloquei aqui no post o que aconteceu, se quiser ler


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ok...


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

.


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc está certa.


"mais também não quer garantir que irá ficar junto a mim por causa da vida profissional dele".


Ou seja, futuro? Planos? Afirmar que te amam e quer ficar com vc e passar juntos pelas turbulências? Nada!

Alguém aí disse que ele é egoísta e eu concordo.

Vc tem que ter amor próprio sim, tem o direito de querer ser amada, de ter alguém efetivamente ao seu lado.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Ro Samy foi a mesma frase que você destacou ai que me fez pensar bastante em terminar por que ficou parecendo até que eu estava sendo um fardo na vida dele. . .

Amor própio graças a deus eu tenho. Acho que quanto a ter alguem efetivamente ao meu lado creio que essa hora será só futuramente. . .


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Oi meninas, obrigada pelas respostas. Bom encontrei com ele hoje para terminar mas a atitude dele eu não esperava principalmente pelas conversas das quais ja tinha tido com ele e ele continuava "voando" Ele ficou chocado e de uma forma até teve problema com os olhos por que ele usa lentes de contato e começou a esfregar os mesmos (acho que para evitar lagrimas) e ficou foi tudo vermelho! Ele me disse que não conseguia acreditar que eu estava fazendo isso e me perguntou inumeras vezes em ton desesperado se era brincadeira. .. quando eu disse que não era ele começou a fazer vários questionamentos que foram :"Acho cruel da sua parte querer terminar comigo agora! eu adimito que pisei na bola com você várias vezes e que foram vários tropeços nos últimos tempos mas, eu fiz de tudo para esta com você durante todo este tempo sei que as coisas para nos estão difíceis mais olha só, é a primeira vez na minha vida que tenho um relacionamento um pouco mais longo com alguem, nunca tinha feito um ano com ninguem! Você foi a primeira pessoa da qual eu apresentei para minha familia, minha mãe, pai irmão. . . e é a primeira vez que estou trabalhando também e adimito que não estou conseguindo equilibrar e separar minha vida profissional da pessoal assim prejudicando o nosso namoro mais eu sempre tive esse problema já você sempre soube equilibrar mais as coisas do que eu! Você e o emprego, ambos são importantes para mim! E eu não quero perder você por conta das dificuldades de equilibrio na minha vida agora. Você é importante para mim e não quero desistir de você e peço que por favor! tenha um pouco mais de paciencia. . . não termine agora por que tudo e muito novo para mim eu ainda estou adaptando a minha nova realidade e quero equilibrar as coisas. Eu sei que você não é o tipo de mulher que me faria escolher entre você e o emprego mas, acredite ambos são importantes mais eu não quero mesmo ficar sem você. Esse foi so o primeiro mes dessa nova rotina na minha vida eu tenho respeito e consideração por você então te peço, considere e espere mais um pouco! se as coisas não melhorarem e você não se sentir bem para continuar comigo eu ficarei triste em te perder mais irei aceitar mas, agora não posso aceitar que seja o fim, não antes de te pedir para que espere mais um pouco."

Confesso que foi a primeira vez que o vi tão desnorteado! E neim pensava que ele seria capaz de fazer um apelo desses afinal na conversa que tive com ele esses dias ele estava tão voltado para a "vida profissional" dele. Estou pensando em ver se as coisas melhoram, ele disse que se até metade de dezembro não melhorar e eu estiver infeliz ele vai aceitar sem "lutar" que eu termine com ele.

O que vocês acham meninas?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hmmmmm, parece que ele acordou!

Dá mais uma chance, não custa tentar.

Sabe, no inicio do meu casamento tive alguns problemas, e um dia, após uma briga, eu disse a ele que ia embora, pois não casei pra sofrer.

Foi um choque pra ele, ele perguntou pq eu ia desistir dele e eu disse tudo, TUDO, o que pensava, disse sem brigar, sem alterar meu tom de voz, mas disse, olhando no olho dele : vc me magoa quando faz isso, vc está sendo egoísta, vc é mimado, ainda age como o filhinho da mamãe etc etc etc.....enfim, ele ficou um tempo pensando e por fim disse que eu tinha razão, mas que a vida dele estava mudando, que ele sabia que precisava crescer, que o que eu estava dizendo era importante pra ele e pediu, pediu com lágrimas nos olhos para que eu não desistisse dele, que eu tivesse paciência, que eu o cobrasse quando fosse preciso, mas que eu ficasse ao lado dele.

E olha, ao longo desses 3 anos que estamos juntos, realmente, ele mudou muito, melhorou muuuito, cresceu mesmo. Muito eu briguei, bati pé, falei verdades , mostrei a ele suas mancadas...e ta valendo a pena, pois estou vendo uma transformação muito gratificante, pois quanto mais ele melhora, mais nossa relação melhora.


Ouve o apelo dele, mas estabelece um trato com ele: que vc possa ter liberdade de mostrar a ele quando ele estiver pisando na bola, que vc possa apontar as atitudes dele que te machucam, pois só assim ele vai identificar e ter a chance de mudar o que não vai bem.

Dá uma chance sim, de repente ele te surpreende, pq não?


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

É verdade Ro Samy, eu vou sim dar outra chance (e última) e ver como nos saimos (nos por que eu tenho que exercitar mais minha paciencia e ele tem que aprender a lidar com as mudanças na vida dele) Eu realmente não esperava a atitude dele ontem de adimitir que deu mancada por que nos ultimos tempos quando eu tentava conversar ele sempre desconversava, falava que era por que eu estava muito nervosa. Ontem vi que ele ficou chocado. Que bom que as coisas no seu casamento mudaram e estão indo para frente ^^ Dejeso tudo de bom sempre para vocês também. Tudo fica mais prático quando se tem a conversa, o problema é que tem muito homem que detesta conversar. . meu namorado mesmo é um deles.