Vamos nos apresentar? Afinal somos cyber-amigas!!

118 respostas [Último]
imagem de Débby_86
Débby_86
No PF desde: 08/05/2009

Olá meninasssssss e menino! rsrsrs

gostaria de conhecer vocês um pouquinho, a gente troca tanta informação aqui, que o vínculo de amizade fica bem forte!


Vou começar...

Meu nome é Débora tenho 23 anos. Sou psicóloga ( se alguém precisar, estou à postos rsrsr). Moro com meu pai e meu irmão, minha mãe esta no céu, e todos os dias é uma luta para enfrentar essa situação, que em Junho irá completar 1 ano...

Adorooooooooo conversar sobre assuntos diversos, sou uma ótima amiga, pois adoro ouvir os problemas e ajudar no que eu puder!!

Namoro a 2 anos e 8 meses, e já estou na fase de pensa em casamento!!

E estou adorando esse fórum, nunca participei de um fórum antes, e esse é super divertido!!


Super beijossssssss!!!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oieeeeeeeeee Meninas....rsrsrs.. Acho que eu sou o menino..rsrs


Meu nome é Ralf tenho 26 anos, sou advogado e empresário e moro em São Paulo, eu adoro ajudar as pessoas as vezes nem cobro a consulta...rs... Namorava a 5 anos e terminei o meu relacionamento, e meu objetivo agora é tentar conhecer um pouco da mente feminina o que vcs gostam, o que querem o que pensam sobre os homens.

Não costumo participar de foruns só os que tem Processos...rsrsrs

Vocês são muito legais e o site está de PARABÉNS... Estou rindo com as histórias de vocês;;;...rs Acho que todo homem deveria ficar nos bastidores para ver o que vcs sentem...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meu nome é Carlessa. Tenho 23 anos. Moro em Santa Cruz do Sul, com minha mãe e um irmão... Beijos


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Me chamo Catiane, 29 anos, Carioca de coração, administradora, funcionária pública federal, solteira, sem namorado há séculos. Estou tentando entender os homens para arrumar um. Adoro o site, me divirto, me emociono, aprendo com as histórias e experiências de vocês. Ralf, continue assíduo, suas opiniões são bem vindas.Beijos nas meninas e nos meninos.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Meu nome é Michele tenho 26 anos , moro no Rio Grande do Sul, e acesso o site sempre q posso para trocar experiências com a mulherada! Estou surpreendiada viu Dudy, Maia..hehe..q tem homens acessando o nosso site de confidências..hehehe...

Abraço!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Pois é Michele, mas qdo são homens bacanas e com uma cabeça boa, é legal de fazer essa troca de informações, acho que todo mundo aprende um pouco... E qto as apresentações, como já disse em um outro post, achamos melhor preservar o perfil de cada uma das usuárias, para que possam se abrir, falar de suas intimidades sem serem reconhecidas, mas acho super válido quem quiser falar. É bom conhecer um pouquinho mais de nossas amigas aqui do Preciso Falar. bj.


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Sou Anne...sou uma korokota feliz...claro q vocês não sabem o q significa \"korokota\" ,,foi a denominação que eu mesma criei para mim, q significa: koroakokota...sou aposentada e pelo visto sou a + nova de todas...kkkk tenho 60 anos mas como idade nunca foi problema para mim...nunca neguei e sou feliz. Quando estava com 30 anos dizia q queria morrer aos 50...Nunca pensei que viveria até o ano 2000...e já estamos em 2009...E nada mudou...somente a tecnologia...mas pensava que muita coisa seria diferente...ex. que a ciência iria evoluir de modo a curar doenças que continuam matando...Mas sei que so Cristo salva e o mundo é belo e viver com saúde, paz é fe em Deus é maravilhoso....E participar desse cyber... está sendo o maior barato. So espero que os homens mal comportados não invadam o nosso espaço. Beijos para todas.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Oi gente, sou a Anne, brasileira, casada, 28 anos, educadora. Para mim é um prazer fazer parte desse site que é simplesmente fantástico, a troca de experiências proporcionada no mesmo só tem a enriquecer nosso conhecimento e nos tornar mais leves, solidárias e felizes em poder ajudar com nossos conselhos, expressar nossas opiniões... Parabéns às idealizadoras desse projeto!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Puxa garotas vcs são umas fofas mesmo, fico até emocionada quando vejo que conseguiram sentir a essência do Preciso Falar, percebendo o qto é bacana essa troca de experiências e vivências, o qto podemos aprender e mudar se quisermos, o qto palavras podem acalentar um coração que precisa falar e q também quer ouvir. É muito bom saber que este projeto está atingindo seus objetivos, ficamos super felizes!


Anne Pacheco, amei o korokota, é assim q se fala! Viva a vida e viva quem faz desta passagem um lugar bom pra se viver, amar e crescer. Viva quem diz \"sou feliz\" e como não ser mesmo, só o ato de acordar todos os dias com saúde, já nos enche de mil possibilidades, né?


Anne é isso aí... leves, solidárias e felizes... ninguém nos segura assim!!!


um bj. a cada uma e ao Ralf, nosso mais novo amigo, mas que pelo jeito é um menino bem comportado e de alma boa, por isso que sua estadia por aqui é permitida, nós estamos de olho garotas, fiquem tranquilas!


taista
No PF desde: 04/11/2008

Olá, sou a Tais, sou gerente de uma loja de roupas, tenho 20 anos, não tenho filhos. Recebi uma propaganda do site junto com uma roupa que comprei em Gramado RS e acessei... Venho seguido aqui... E adoro!


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Meu nome é Neila, tenho 31 anos, sou de Catalão - GO, moro em Uberlândia-MG, casada, tenho um baby de 1ano e 8 meses, Coordenadora de cobrança... conheci o site por acaso fuçando na internet e querendo encontrar algo legal para ler, desde então entro diariamente para acompanhar a conversa e dar meus pitacos rsrs, adorei o lance da apresentação assim conhecemos um pouquinho de todos e sabemos de onde são, legal a idéia Debby

abração à todos os amigos e amigas!