Vamos nos apresentar? Afinal somos cyber-amigas!!

118 respostas [Último]
imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

olá pessoal,

pelo visto só tinha o Ralf aqui de homem, cheguei para ajudá-lo a tirar a dúvida de vcs, rsrsrs, meu nome é Bruno tenho 28 anos sou solteiro, moro com a minha mãe e meu irmão, to terminando minha faculdade de ADM e trabalho numa livraria, como o Ralf, tb tive um relacionamento de 5 anos q foi terminado por ela, e o motivo foi quase o msm do Ralf de eu entrar aqui, estou gostando muito de participar do fórum, vcs são muito receptivas.

espero poder ajudá-las com as dúvidas do universo masculino, rsrsrs

beijão pra todas e fiquem com Deus.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois parece que as apresentaçãoes continuam...hehehe

Como a Dudy falou, a gente procura preservar nossa identidade para a pessoa ficar relaxada em falar... fica mais fácil no anonimato, hein?

Mas a gente resolver colocar um pouquinho sobre nós na sessão ´sobre o site´, lá vcs podem ter uma palhinha de quem é a Maya e a Dudy, como também a Caju, nossa maior colaboradora.

Somos na verdade um time q joga no mesmo time e vcs fazem parte de toda essa grande equipe de mulheres q está aqui no site!

Adoramos vcs de coração!

bjo gr!


amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Olá!!! Meu nome é Joice, tenho 27 anos e sou terapeuta de casal/sexual e cantora de forró universitário, mas sabe santo de casa não faz milagre, então venho no site pra me aconselhar. E como sou ariana não gosto de admitir que estou sofrendo ou não consigo resolver algo(rsrsrs). Bem sou solteira atualmente e moro em Sampa. Não sei se pode mas vou deixar meu msn pra quem precisar, bjos


imagem de anna chris
anna chris
No PF desde: 24/07/2009

Olaaa!!

Sou Anna.....tenho 21 anos....sou casada..não tenho filhos....sou de sampa capital......sou educadora......e o principal....a pessoa mais dificil do universo!! rsrsrs bjos a tds


rita
No PF desde: 09/08/2008

oie!

sou a rita, tenho uma cachorrinha e tenho um parceiro estavel, vamos dizer assim.

tenho 29 aninhos e sou gaucha!


Maria Fernanda
No PF desde: 18/07/2009

Bom meu nome é Maria Fernanda, tenho 27 anos, digamos que tenho um namorido, pois estamos juntos ha quatro anos, mas como todo bom homem ele ainda nao resolveu me pedir em casamento e como acredito que time que esta ganhando nao se mexe, deixo as coisas como estao. rsrsr sou de Curitiba, mas atualmente moro em Brasilia, inclusive gostaria de conhecer pessoas daqui pois ainda nao conheço muitas pessoas e realmente sinto falta de amigos, ja que a familia toda ta no sul.

bjs e bom final de semana para todos!


imagem de gods
gods
No PF desde: 18/07/2009

Olá... SOu Gods! Para todos os \"defeitos\"...rs (piada de um colega de trabalho).

Tenho 23 anos, acabei de terminar um namoro de 4 anos, o que me aproximou do site...

Faço faculdade de adm e contabeis, trabalho na área há um tempo.

Sou comunicativa, dinamica, extrovertida e adoroooo FUTEBOL!

Sou fanática meeesmoo!!!!


Um beijo a todos!


luz
No PF desde: 18/03/2009

olá...sou Analuz...tenho 19 anos e pelo jeito sou a mais nova..ado

ro esse site pq quando eu preciso de algum conselho já sei a onde procurar tb adoro ajudar as pessoas as vezes as palavras ajudam tanto ,por enqundo não faço facudade mais pretendo fazer de fisoterapia..faço trufas pra vender...adoro fazer novas amizades e adoro conversa tb..sempre q vcs precisarem estou sempre disposta a dar uma palavra de consolo...bjus


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Olá

A questão do anonimato é necessária msm... eu q sou desligada e qdo entrei aqui coloquei foto minha e talz.... ahuahuahau

Depois me toquei q estamos na internet e ela eh livre, ebateu aquele medinho de ter alguém conhecido aqui!rs

Mas msm assim adorei a ideia de nos apresentarmos, eh uma forma de nos conhecermos melhor e sabermos um pouquinho mais daquele q nos aconselha e vice versa!


Bom, vou informar o q acho revelente, tenho 23 anos, quase nenhum namoro sério em minha vida o q me faz ser ansiosa e às vezes questionar minha auto estima... Moro c meu pais. Sou de Salvador. E parei por aqui fuçando algo nesse estilo msm na net!

Desde q encontrei esse site, há +ou- 1 mês. Tenho me sentindo mto melhor, acho a ideia genial!

Desabafar aqui é uma terapia e poder ajudar eh mto melhor!


Parabéns Duddy e Maya!!!


Beijos meninas!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal ver as palavras de carinho, acho que em breve teremos um cantinho para falar sobre o Preciso Falar, espero que deixem seus recadinhos por lá. Ficamos muito felizes qdo as garotas conseguem absorver a alma deste espaço, muito obrigada mesmo pela participação de cada uma! bj.