Vamos nos apresentar? Afinal somos cyber-amigas!!

118 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olá galera,


Este é um tópico antigo que lembrei que existia, como fiquei um bom tempo sem acessar pensei que seria legal busca-lo no fundo do baú!!!


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Opa...enfim um tópico bem legal pra galera corajosa se apresentar.bom,vamos la, meu nome é Rafael,tenho 30 anos,trabalho como analista comercial em uma empresa de informática e telecomunicações.Solteiro,tenho 1 filho de 13 anos que é Grêmistão igual ao pai.Moro em Porto alegre,gosto bastante dos jogos de futebol aos finais de semana e um bom filme no cinema,bom acho que o básico era isso.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

E que legal, nunca tinha o visto!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Walbrohel...vc foi papai cedo...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Meu nome é Maurcio, sou de Porto Alegre, sou assistente administrativo, comecei a facul de adm, mas vou mudar para TI, tenho 28 anos, uma filha de 5 anos, Colorado, gosto das coisas boas da vida, e as mulheres é uma delas!!!!


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Meu nome é Daiane, tenho 21 anos, sou secretária, tenho um relacionamento a 7 anos, amo de paixão meu namorido, sou do Rio Grande do Sul, gremista imortal tricolor de coração e adoro esse fórum, beijão pro ceis gurias e guris!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Rafael? Nossa! Eu achei que seria Wallace ou Walmir, sei lá!


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Querida cacau lopes ,fui sim e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,hoje ele é o meu maior companheiro,pra tudo,amo meu filho.


Querida abusadaRJ,te surpreendi mais uma vez heim ??? pois é, Walbrohel é meu sobrenome....


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Abusada..cadê a tua apresentação??? morena eu já deduzi que tu seja!!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bom vamos participar...


Meu nome é Cristiane, tenho 20 anos, sou de Florianópolis, sou auxiliar administrativa, pretendo fazer faculdade de Biologia (meu sonho des de criança)... Tenho um filho de 3 anos, vai fazer 4 mês que vem... Namoro a 2 anos e 8 meses, namorido na verdade, estamos morando junto a menos de 1 mês...

Amo filmes de terror e não gosto de comédias românticas pq sempre eu choro... kkkkk

Sou chocólatra, de bem com a vida...

Gosto de soltar pipa com o meu filho, e adoro carros e motos...

Bom... Um pouquinho de mim...

:)