Vamos nos apresentar? Afinal somos cyber-amigas!!

118 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vire e mexe esse tópico aparece - a gente gosta de vcs pra valer e é muito bom mesmo ver como se sentem à vontade aqui no Preciso Falar.

Nosso recado é para q vcs falem sempre e muito, afinal somos mulheres!!! hehehe

bjo no coração de vcs!


thaissg16
No PF desde: 14/07/2009

Oie!Sou Thais tenho 17 ano preste a fazer 18 ^^.Sou estudante,moro com meus pais,e acabei de termina um relacionamento que pra mim era tudo!Axei muito interessante esse site poes me sinto muito a vontade aqui!Dudy e Maya foi uma otima idéia ^^


thaissg16
No PF desde: 14/07/2009

Corrigindo:17 anos* asUSHUhaushHAS


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Me chamo Carla, tenho 28 anos. Sou carioca, mas moro no Espírito Santo. Casada há 3 anos - feliz e realizada! Sou formada em turismo, mas no momento não estou trabalhando... quer dizer sou Administradora Residencial. rsrs.

Achei o site por acaso em uma busca no google e desde então não parei mais de acessar e participar.

Meninas parabéns pelo fórum é realmente muito bom!!

BJ a todos!!!


andruth
No PF desde: 30/07/2009

OI RALF EU SOU RUTH.

ADORO FAZER AMIZDE VIRTUAL, VC QUER SER MEU AMIGO?

AH! TAMBEM SOU ADVOGA, SOMOS COLEGAS.

MEU EMAIL É

aguardo not´cias.

ruth


andruth
No PF desde: 30/07/2009

OLÁ AMIGA SOU ANDRUTH SE VC QUISER ME ESCRVER ADORO FAZER AMIZADES.

OBRIGADA

ABRAÇOS ANDRUTH


andruth
No PF desde: 30/07/2009

OUTRA CYBER-AMIGAS, SE FOR A MESMA VOLTO A DIZER ADORO FAZER AMIZADE

ANDRUTH


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Com cyber-amigas assim, no\'s mulheres, nem precisamos daqueeeeeeelas amiiiiiiiiiigas!VIVA VIVA!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Olá, Sou engenheira quimica (profissão de doida neh, hehe), tenho 28 anos e tb tenho um namorido. Recentemente estamos passando por momentos dificeis e por isso entrei no site.

Criei um tópico, na seção Amor. Quem quiser pode acessar lá e dar sua opinião.

Adorei este site e acho q estou viciada nele.

Bjs


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Olá garotas! Meu nome é Natália, tenho 23 e sou de Araçatuba-SP. Conheci o site através de outro site, o Banheiro Feminino (adoro!). Sou formada em Direito. Passei num concurso público (não é na área jurídica) e estou esperando ser chamada.

Tenho um namorado de 27 anos, e apesar de não fazer tanto tempo de namoro, já tenho vontade de casar (coisas de mulheres..rs..).

Beijos.