Samba do Crioulo Doido 26/12 - Pós Natal!!

91 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia pessoal, como foram de feriado de Natal???

Papai Noel foi generoso???

Eu to meio revolts com Papai Noel, no quesito de presentes materiais o gordinho me enganou de um jeito que olha, só prendendo ele na chaminé...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Fui no Natal Luz em Gramado - RS, R$ 51,00 por pessoa, que Papai Noel filho da ....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Baaaahh


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi Laloca!!


Papai Noel não foi muito legal com os presentes também, ams tudo bem.. o que ele não trouxe eu compro! :)


E tá chovendo... Saco, vai faltar luz!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tipo, o que eu vou fazer com uma boneca de EVA Kvet??? Eu tenho 23 anos, não brinco de boneca faz teeeeeempo!!! Hahah to injuriadíssima...

Sei que a gente num tem que pensar nos bens materiais, só que vsf néh...

E pra pessoa que me deu isso eu dei: um caderno pra filha, blusa e sabonetinho do boticário que custou muitos dinheiros!!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu ganhei uma coisa tipo isso, sim uma boneca de e.v.a(como presente de níver adiantado) e de natal uma camisola que não me serve...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

Papai noel foi generoso tanto quanto a festa, quanto com os presentes....

recebi mais do que presenteie....

só não foi legal o calor, me incomodou muito :(


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Dia _Ana_... Isso mata a Laloquita de inveja!! Hahahah

Feliz Natal atrasado!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

querida Laloca eu respondi ao teu tópico do dia 24 com o Feliz Natal... mas agradeço os cumprimentos e os recebo com carinho...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É, realmente uma boneca eu não diria que é algo útil na tua idade Laloca...kkkk Mas pense pelo lado bom, melhor uma boneca que um carrinho, né? E a camisola sempre se pode trocar..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Preferia o carrinho!! Hahahah...

Eu fiquei muuuuito furiosa, mas tive que manter a postura...

Tá que eu sou adulta, só que Natal faz aflorar a minha criança interior sabe??? O que me deixou mais frustrada, é que a pessoa que me deu isso, me perguntou que livro eu preferia ganhar como presente, e eu dei uma opção beeeeem baratinha!!!

Preferia só um abraço e um beijo!!