Samba do Crioulo Doido 26/12 - Pós Natal!!

91 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa tarde Meninas e Meninos.

Calor está de não aguentar!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh coloquei uma montagem com uma fotinho minha, mas saiu muito apagada... terei q fazer outra :(


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Credo, Kvet, bolsa cor-de-táxi-de-poa é pra matar! Eu sou bem chata com cores. Geralmente, pra bolsas, compro cores mais neutras, tipo preto, marrom, cinza... se bem que um vermelho me agrada bastante.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

É bom ver vocês de volta, já estava com saudade, um beijo garotas


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Boa tarde, professor! Seja bem vindo ao tópico!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi Professor.


Sim, Fiorella, eu não uso vermelho por nenhum dinheiro desse mundo pq detesto essa cor em mim, mas vermelho é uma cor sólida, combina com algumas (várias) roupas e acessórios. Mas aquela cor.... ecaaa


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu adoro bolsa vermelha :)

aliás tenho duas.... uma outra toda colorida: amarela, verde e azul... e tenho uma amarelo ouro :)

gosto de calçados e roupas de cores neutras, não uso muita roupa floreadas (com exceção de uns 2 vestidos) assim para dar uma cor no visu, aposto nas bolsas...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Pra bolsa como foi dito num dos tópicos pelo pf, eu prefiro grande, de uma cor básica e que dê pra carregar o mundo...

A minha atual é vira-lata (sem marca oficial) e parece um sapo pois eh de um tom verde meio queimado(se eh que existe essa cor) e cheio de taxinhas redondinhas... mas eh bonita juro pra vcs!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu tenho bolsas de várias cores.. azul, verde, roxa, está me faltando uma amarela... Além das normais preta (umas 3 ou 4), bege, marrom... 2 cores, 3 cores.. etc..etc..etc


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu adoro vermelho! Especialmente em roupas, como blusas e vestidos. É uma cor que fica super bem em mim. Mas concordo que essas cor-de-táxi são bem ruins de engolir... gosto de vermelho mais fechado, mais forte. Também gosto de preto e de verde-esmeralda. Acho o amarelo bonito, e até arriscaria alguns acessórios, mas roupa nem pensar... não fica bem em mim!


Ana, calçado pra mim também tem que ser de cor neutra. Não é uma coisa que compro muito, então melhor investir naqueles que servem pra várias combinações.


Eu até gosto de cores vivas, mas deixo pra usá-las com blusas ou vestidos de verão.


Floreada eu uso, mas são poucas as estampas que me agradam. Se forem flores miudinhas, até gosto.