Samba do Crioulo Doido 26/12 - Pós Natal!!

91 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bah kvet,mas esse teu presente tá caro demais,o papai noel tem que atender outras pessoas também heheh,oh vou jogar na mega da virada ai se eu ganhar te compro um netbook do paraguai : ) hahahaha


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu também prefiro coisas não comíveis. Mas desde que não seja um chocolate marca-diabo, é sempre muito bem-vindo!

É difícil definir o que gosto de receber... depende muito do momento!


Coisas cheirosas como creme hidratante, perfumes têm sido muito bem-vindas...


Roupas também, mas tem que ser de alguém que conheça bem meus gostos!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pão duro tu, hein?!! Ganha na Mega e me dá um do Paraguai?????!! kkkkkkk


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Hahahaha,é que ainda estou com cabeça de pobre : )


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Parece meu pai, ohhh, gringo unha de fome aquele!!!


Fiorella, concordo contigo: roupas só conhecendo muito meu gosto ou que não seja um homem. Ohhh raça para ter mau gosto, cruzes!!!

Acho que as balconistas de lojas de roupas e sapatos quando veem um homem comprar algo para uma mulher resolvem desemcalhar o artigo mais caro e feio que existe na loja. E eles embarcam.


Uma amiga ganhou uma bolsa "cor de táxi" (de POA, aquela coisa meio laranja, meio vermelha) da Datelle do namorado de aniversário. Quem em sã consciência dá uma bolsa "cor de táxi"? Só um homem é capaz de fazer isso. E custou 1200 reais. Com 1200 reais eu poderia dar umas 3 opções de coisas lindas para criatura comprar.

Homens...Homens..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aff... Uma vez ganhei uma bolsa do ex, o modelo era lindo, mas a cor: amarelo diarréia!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Mulheres sempre querem mais,imagina,coitado do cara,foi na maior inocência pedir ajuda da lojista,porque se ela está lá,ela está apta a dar dicas para os homens que não tem noção nenhuma mesmo ....nunca se sabe o que mulher quer mesmo! hahah


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu ganhei cremes , um tonalizante/base da natura que eu estava de olho, bolsa cinza (que pode ser usada na chuva) e uma almofada/bandeja...

além de sabonetes e chocolates dos sobrinhos...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ooo ganhou coisa boa.. hehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu sou da opinião que homem quando não sabe que a mulher apontou AQUELE presente deve comprar um cheque presente. Melhor um cheque presente do que ficar inventando estória, como minha amiga, para trocar o presente sem que eles fiquem ofendidos.