Samba do Crioulo Doido 26/12 - Pós Natal!!

91 respostas [Último]
imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Dany eu não tenho esse Diogo, num sei nem quem é, rsrsrss... Mas eu tenho o Mau.. Me procura lá..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ok.. vou procurar valeu

vou te add quando ele me add


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Chove em POA... Chove...


(fiquei mais tranquila, não me faltam neurônios)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Aqui estou contando as horas os min pra chover até agora nada.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
O anúncio do Itaú Unibanco para TV, que fala sobre o uso da internet para acesso do extrato em vez de recebe-lo em papel, por carta, causou discussão na internet. A peça, que mostra uma criança dando gargalhadas, enquanto uma pessoa (da qual aparecem apenas as mãos) rasga uma folha de papel, deixa à mostra uma almofada cuja estampa tem um desenho similar ao de uma folha de maconha.

O fato gerou comentários no Twitter. Na versão original (o vídeo não foi produzido especificamente para a campanha publicitária, mas foi feita uma adaptação de um da internet), a almofada com a estampa aparece - assim como no vídeo postado pela instituição financeira na internet. Contudo, na propaganda da TV, a estampa da almofada já é outra.

O vídeo orignal na internet já foi visto por cerca de 35 milhões de pessoas e sofreu algumas alterações para ser usado como anúncio do Itaú Unibanco. A cor do macacão usado pela criança foi trocada para o laranja, símbolo da instituição financeira. Já uma toalha verde que aparece em cima da almofada, ficou azul. No entanto, a estampa com a folha da maconha - na versão da internet - permaneceu.

No Twitter, alguns internautas comentaram sobre a intenção ou não de manter a imagem atrás da cena principal. "É como aquele gol esquisito que a gente nunca vai saber se foi intencional", disse o internauta Franklin Costa. Outros afirmavam a intenção do banco em passar uma mensagem subliminar. "O Itaú pegou o vídeo do Youtube, tratou a roupa do bebê para ficar laranja, mas esqueceu de apagar a maconha. Esqueceu?" indagou Fabio Embu. O Itaú Unibanco não comentou se a propaganda na TV foi trocada



http://noticias.terra.com.br/retrospectiva/noticias/0,,OI6404405-EI19312,00-Estampa+de+almofada+em+c...


Sério, antes dessa notícia alguém tinha MESMO reparado na almofada??!!

Tanta coisa mais grave..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Sério, antes dessa notícia alguém tinha MESMO reparado na almofada??!!


maconheiros?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Só eles, me parece. Ideia fixa seria??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como entender o que se passa na cabeça de viciados?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010






imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010