Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Boa tarde, povo peefeano!


Por aqui, tempo firme. Tempo quente, mas umidade controlada. Eu gosto!


Pena que passo uma boa parcela do dia respirando ar condicionado. Já gostei. Hoje não sou mais tão fã desse "fresquinho"...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Acabo de me lembrar que preciso provar a sandália que comprei no invervalo... Só escolhi e fui pra fila, sem tempo pra ver se servia, amanhã eu to ralada se ttiver que trocar... Mas bem feito pra mim...=/


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Eu fiz uns exames periódicos e até comentei com a minha irmã que ia sair tudo bem,porque sou bem magrão,mas meus triglicerídeos estão altos,e o médico me falou de um monte de doenças associadas,Odeio médicos por isso,hahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Boa tarde, LivT :D


Laloca, me lembrou que eu fui buscar o vestido que mandei fazer bainha e cheguei tão irritada que não vi se ficou bom. Aiiiii, aiiii ... Tomara que tenha ficado bom.


Benício, triglicerídios altos para um cara novo (imagino que não seja ancião como o Austra) é má alimentação pura. Vai comer salada e fruta, homem!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Segundo meu médico,eu não sou mais guri!!! hahaha,salada? maaaaa bem capaz,fruta eu até como pêssego em calda :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

temperatura de 37º passou para 25º, em questão de uns 20 minutos...

bahh Benicio

eu amo saladas e frutas... meu lanche agora foram 2 fatias de melancia :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Nisso não posso ser solidária, amo salada e fruta. (com exceção de rúcula, radicci e rabanete)


Fruta em compota não é fruta... :(


Péssimo exemplo para o teu filho.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Pq homem eh tão chato pra fruta heim???


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

porque fruta é bicha


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Kvet,por enquanto meu filho ainda é pequeno,e come tudo que a mãe dele manda,quando ele for adolescente com certeza não vai querer comer,porque é um processo natural para o homem,ele vai crescendo,e vai detestando esse tipo de alimentação hahaha.

È uma coisa simples,que mulher nunca entende.