Samba do Crioulo Doido 12/12/12

136 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é... mas nunca mudará se o povo não reclamar os seus direitos, como medo se serem taxados de baderneiros e revoltados...

é simples... precisamos aprender a exigir nossos direitos... e o modo mais direto é colocando a boca no trombone...

os impostos e contas a maioria de nós paga em dia e certinho...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Claro,eu concordo,mas o mesmo Povo que reclama,não se importa do jeitinho brasileiro de ser,não são todos,como sempre há exceção,mas sinto que essa mistura de Portugueses, índios e negros não deu muito certo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu já acho que o que não deu certo no Brasil, foram os políticos... e a enorme vontade deles em deixar o povo sem educação, para assim não entenderem o que devem ou não reclamar...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Até posso concordar que os coitados dos técnicos estão fazendo o máximo dentro dos seus limites, assim como fazem os médicos do SUS, a maioria dos func públicos conscientes, os juízes atolados em processos, o policial sem arma e sem carro para competir com os bandidos..etc..etc..


Mas ninguém do governo aparece para dar a cara a tapa. O telefone da CEEE está fora do gancho desde o temporal.


Quem paga os prejuízos dos comerciantes? Os transtornos das milhares de famílias que estão sendo lesadas por um serviço que não é barato.


Isso SEMPRE acontece. Não é a primeira vez que isso acontece, é enésima vez. Pq não fazem algo??? E se tivéssemos tornados,nesta cidade? Ficaríamos o resto do ano sem energia??

Não aceito o fato de que não haja uma prevenção, um plano B, ou como queiram chamar, em casos de temporais como o de segunda.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O único lugar do planeta terra que nunca fica sem energia e é visto até do espaço dado o brilho eterno de sua civilização é a ARENA DO GREMÃO :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Boa tarde pessoal! Aqui nos domínios da Dona AesSul só faltou luz na hora do temporal mesmo, de madrugada já tinha voltado.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Kátinha, adorei tua perfeita participação no tópico do encontro.


Aliás, tu viu como aquela coisa de " a mentira tem perna curta" é verdade?? :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Um certo personagem da Disney??? Não sei qual é a história, mas pelo jeito eh engracada!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Laloca, é.


Pessoalmente te contamos. :D


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

No caso, mentira tem memória curta... Já vi gente com dúvidas existenciais, mas nunca ao ponto de não saber sua própria nacionalidade!

Ah, e a mentira não é boa em geografia, já que passam muito frio... no Rio de Janeiro! Lembra dessa? :)