Samba do Crioulo Doido 12/12/12

136 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

amiga 02

está se animando para vir no Encontro em janeiro?


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom dia, prezados!


Programa diferente hoje cedo: retirar uns vinte tubinhos de sangue para exames de acompanhamento.


Já mencionei que gosto de fazer hemograma só para ganhar um capuccino e um pão de queijo do laboratório após a coleta para o desjejum? :P


Acho que sou fácil de agradar, hehe


Que 12/12/12 flua bem pra todos!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e o curintia tá ganhanuu ....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Vaaaaaai curinthiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vai Curintia.....mas depois não esqueça de tomar uns cinco gols na final..heheheheh!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, miguxos.

Que beleza greve amanhã nos aeroportos, sempre é bom esperar dezembro para essas manifestações, assim quem não tem nada a ver com o problema (a ainda é extorquido com os novos valores) paga o pato.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi pessoal!!


Acordei e achei que o inverno já tinha chegado... muito braba!!


Curintia ganhando ainda...1 X 0


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

São Pedro não me gosta... Pô ontem eu trouxe o "Coíris"(meu guarda-chuva tem esse nome por ser das cores do Arco iris) e o bonito do Pedroca mandou um sol liiiiiindo de tarde... Hoje que eu não trouxe nada, pois pensei que ia ficar igual a ontem, o dia tá cada vez mais escuro aqui nas bandas da Andradas... =C


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vai cair um toró, Laloca. Mas até a tardinha acho que já passou. Só aconselha a pedir o almoço aí mesmo.


Término de jogo> 1 X0 Corintia


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

HAhah pior que hoje tenho que fazer umas coisas na rua no intervalo, uma delas é ir no correio enviar uma encomenda e ver se escolho uma cartinha do Papai Noel dos Correios... De hoje não passa!!