Samba do Crioulo Doido 12/12/12

136 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lembro.


Lembro também uma vez que disse entender de espanhol. Se não é argentino, seria da fronteira do RS??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Katinha

eu já vi muita gente meio confusa com suas múltiplas personalidades...

uma hora é recatada, noutra sexy e fatal... mude de avatar e vira explodida e reclamona...

deve dar um nó nas cabecinhas kkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu fiquei morrendo de pena das vaquinhas leiteiras que apareceram ontem no RBS Notícias, elas foram atingidas pelas arvores que cairam com a forca do vento... E com pena do tio que era dono delas, que perdeu de 25 a 30 mil dinheiros!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ainda bem que não vi isso. Detesto ver essas cenas com animais.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Buenas tardes, viventes!


Poxa, falando nisso, e eu já achava muito ter ficado 10 horas sem luz...na minha casa, ela voltou ontem, perto do meio-dia, mas soube que, para alguns, só voltou hoje pela manhã. NUnca tinha ficado tanto tempo no "breu"! =\ A CEEE se superou dessa vez!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

olá Fiorella

no meu apartamento voltou antes das 8 horas da manhã.... já no escritório perto das 11 horas...

e é relativamente perto...

até o sinal da antena do celular estava fraco... tinha que andar pelo pátio e calçada procurando sinal kkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aff... Cabou de sair uma cliente aqui do escritório dizendo que hoje cedo foi limpar o congelador e perdeu tudo o que tinha dentro, inclusive as coisas que havia comprado para a ceia de final de ano!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

isso aconteceu com centenas de comerciantes do centro e zona sul.


:(


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Voltei : ) não que vocês tenham sentido a minha falta....hahah


Quarta-feira é o meu pior dia,eu trabalho demais :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Benício, quéééérido...

Tô angariando ovelhas pro meu rebanho... Tu é gaúcho??? Mora na região Sul??? Vai estar em Porto Alegre ou arredores em Janeiro??? Bora participar do ENCONTRO DE FORISTAS????