Samba do Crioulo Doido 12/12/12

136 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Será que eu preciso de um dicionário de natal? hahaha,as vezes digito tudo errado mesmo.


Laloca,


Se tu consegue ler,para falar é um passo,afinal primeiro temos que pensar em português para ler algo em inglês,depois falar,muitos colegas me falam que costumam assistir filmes e seriados sem legenda e assim vão associando a pronúncia.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Bom dia

O stress causado pelo trabalho acumulado no período das minhas férias, quase me faz desejar não sair de férias tão cedo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Passadas 30 horas após o temporal que provocou estragos e paralisou serviços, mais de 90 mil clientes ainda estão sem energia elétrica no Estado.

Na zona sul da Capital, a demora para normalização dos serviços resultou em manifestação de moradores que impede o trânsito na Estrada Afonso Lourenço Mariante, na manhã desta quarta-feira. A EPTC e a Brigada Militar estão no local e tentam remover o bloqueio feito com pneus e madeiras.



http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/12/mais-de-90-mil-pontos-continuam-sem-luz-no-estado-3979900.html

se atrasar a conta de luz deixam o povo sem energia.... mas quase 48 horas e ainda tem gente às escuras...

e em muitos lugares, pela falta de energia, também sem água...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

só aparecem Brigada Militar e os azulzinhos para proibir o povo de protestar... cade os técnicos da CEEE?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E onde está uma autoridade para dar explicação aos contribuintes???


Cretinos, se é coisa boa são os primeiros a quererem os holofotes. Mas como é para se explicar com quem paga os seus salários, para que??


E a CEEE promete para AMANHÃ a normalização dos serviços!!! Um absurdo.


Nos cobram preço de primeiro mundo e nos dão essa porcaria de serviço e assistência.

Comerciantes já perderam tudo. E quem vai pagar por isso??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Nos cobram preço de primeiro mundo e nos dão essa porcaria de serviço e assistência.


assim como nossa banda larga... é um absurdo, por lei, as empresas não serem penalizadas por fornecerem velocidade apenas de 10% do contratado...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

A NET tá na minha listinha negra.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

minha listinha negra tem:

- NET

- cancelamento de cartão de crédito..... é o inferno para conseguir... incrivel como o sistema está sempre fora do ar

- guardinha do banco


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

A minha é:


NET (disparado primeiro lugar)


CEEE


UNESUL


AZUISZINHOS


OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tava ouvindo na POPROCK(107.1) um agente da AESUL se defendendo, que os funcionários em si estão se desdobrando para fazer os reparos e afins, mas não tão dando conta e a empresa mesmo ao invez de tomar providências chingou a mídia impressa...