Samba do Crioulo Doido 12/12/12

136 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Lá em casa os canais mais assistido são: FOX(SIMPSONS), MULTISHOW(TVZ), DISNEY CHANNEL(DESENHOS), HOME&HEALTH(VARIEDADES), GNT(CULINARIA/CHEGADAS&PARTIDAS/CHUVADEARROZ), TELECINES FILMES, DISCOVERY CHANNEL, HISTORY CHANNEL E NATGEO!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nat Geo Laloca, nos presenteou com a Segunda Guerra em cores essa segunda feira, duas horas e meia de documentário de alto padrão...fique de olho que nesse mês têm bastante coisa sobre Cristianismo.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sim sim, vou espiar...

O problema eh que lá em casa escolhe a programacão quem pega o controle primeiro... =/


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

To ficando viciado nesse fórum....hahaha


Respondendo a Laloca,claro sou gaúcho ainda bem......eu moro na Serra Gaúcha em Vacaria,conhece? acho que ninguém conhece heheh.....e só vou a porto alegre por um motivo.....meu filhão,todo final de semana eu vou a porto alegre para ver ele......e eu não levaria meu filho,porque ele é um terror hehehehe......e a mãe dele,que já me odeia,iria me odiar ainda mais.....


Kvet,


Pode deixar,eu realmente gosto de passar o tempo batendo um papo,hahahahha : )


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Oh, a gente tá decidindo, talvez o encontro seja dia 18/01/2013, segundo a _Ana_ é uma sexta... Quem sabe tu vem pro encontro e depois vai buscar ele???


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Se eu tivesse TV à cabo, até assistiria... me lembro de ter passado minhas férias na casa de uma amiga no nordeste, e ela tinha TV à cabo, eu assistia House direto! Mas eu fazia isso mais pela oportunidade, agora, baixar seriados... haja paciência!


Eu também sou noveleira, mas a última que eu acompanhei, por estar com as tardes livres, foi Chocolate com Pimenta (aliás, eu já tinha acompanhado essa nas outras transmissões, kkkk),... Mas como esse semestre eu tava trabalhando a noite inteira, quase todos os dias da semana, não deu pra me apegar a nenhuma das inéditas!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

com o fim do House eu virei fã de carteirinha do The big bang... ótima comédia, dou boas gargalhadas...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Big Bang, AMEI aquele do Natal em que o Sheldon ganha um lenco autografado por um cara famoso e dá pra ela toodas as cestas que ele tinha comprado!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Vamos ver até lá,sexta eu sempre saio as 17 daqui,chego umas 20:30 21 hras.....se der eu vou ....... mesmo assim,obrigado pelo convite (:


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Oiii genteeeeeeeeeee...