Papos dia 12-11-2012

82 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Claro que eu não poderia abrir o tópico hoje sem ser o assunto do momento no RS,


MEU TIME!!!! Meu time e sua vitória espetacular ontem sobre o São Paulo. Até a imprensa vermelha se rendeu a sua atuação no Olímpico.


Quote:
Luxa celebra virada sobre o São Paulo: "Um dia que eu jamais vou esquecer"No penúltimo domingo de jogo no Olímpico, a torcida do Grêmio foi brindada com uma atuação espetacular do time, que garantiu a virada por 2 a 1 sobre o São Paulo. Não bastasse a carga emocional da despedida do estádio, o resultado catapultou a equipe para a vice-liderança do Brasileirão e também garantiu a vaga na Libertadores 2013, que será a primeira da Arena. Uma tarde memorável, que entrou para a história da carreira do técnico Vanderlei Luxemburgo.

— É um dia que eu jamais vou esquecer. Vai ficar na minha lembrança como um dos meus maiores momentos no futebol. Foi uma vitória trabalhada, analisando vários pontos do São Paulo. O time se entregou na marcação e depois, no segundo tempo, marcou e atacou. No nosso melhor momento, infelizmente tomamos o gol. Voltamos do intervalo, chamei a atenção da bobeira e fizemos um segundo tempo fantástico. Consolidamos de vez a Libertadores, objetivo para o qual o presidente Odone me contratou. Vamos inaugurar a Arena jogando a Libertadores — discursou o técnico.

O treinador gremista também destacou a força da torcida no estádio. Ao final do jogo, após o 2 a 1 consolidado, o técnico foi "abraçado" pelos 45 mil presentes no Olímpico aos gritos de "Fica, Luxemburgo".

— Parabéns para a torcida. Esse Olímpico, quando cheguei aqui, conclamei o torcedor para vir apoiar. Quando se lota o estádio, é difícil não conseguir o resultado — disse Luxa, que também reforçou o foco da equipe para os objetivos a serem conquistados neste ano:

— Foi um dia especial, mas não terminou. Nosso objetivo é buscar o vice no Brasileiro e também a classificação na Sul-Americana.

Após a vitória, o Grêmio chegou aos 66 pontos na tabela e ultrapassou o Atlético-MG, tomando a vice-liderança. O próximo compromisso é na quinta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final da Sul-Americana contra o Millonarios no estádio El Campín, em Bogotá. O time volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, para encarar a Portuguesa, às 19h30min, no Canindé



http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/11/luxa-celebra-virada-sobre-o-sao-pa...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Já o time do Remendão;; QUE faaaase!!!


Quote:
Em nova atuação vexatória, Inter é derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0

Com um futebol desinteressado e burocrático, o Inter voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas. Com o resultado, a equipe de Fernandão ocupa a oitava posição na tabela, 25 pontos atrás do campeão, Fluminense. No domingo, o Inter receberá o Corinthians.

No começo da partida, a Ponte Preta pressionou o Inter pelo seu ponto mais frágil: o lado direito da defesa. O Inter precisou de 10 minutos para reagir. Leandro Damião fazia boa partida e, em dois lances, deu assistências para Forlán e para Fred. Ambos os chutes pararam nas mãos de Edson Bastos.

Aos poucos, porém, a Ponte Preta voltou ao ataque. Aos 25 minutos, um cruzamento da direita e uma falha de Juan na bola aérea, fizeram com que Roger cabeceasse para o alto, a bola caiu às costas de Muriel e entrou. Ponte 1 a 0.

Mesmo com a derrota parcial, o Inter não teve forças para reagir no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Kleber saiu lesionado. Fabrício entrou em seu lugar. No intervalo, Leandro Damião reclamou pelos repetidos erros defensivos do Inter:

Não dá para entender tomar gol de novo de bola parada. A gente treina, mas não consegue acertar isso aí.

No segundo tempo, o Inter bem que tentou avançar e pressionar os donos da casa. Damião perdeu uma chance de gol no começo, após cruzamento de Forlán. Mas, na prática, a Ponte Preta chegava com maior perigo. Aos 10 minutos, após nova falha da defesa, Muriel fez duas grandes defesas em sequência.

A Ponte Preta seguia melhor e mais interessada em campo, ainda que o ingresso de Cassiano tenha feito com que o ataque colorado voltasse a reagir. Em mais uma vitória sobre a defesa do Inter, Muriel foi obrigado a realizar mais uma defesa complicada. Juan foi substituído aos 23 minutos, por Elton, para não comprometer ainda mais a sua atuação.

Sem reação, o melancólico Inter perdeu sua a décima partida no Brasileirão



http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/11/em-nova-atuacao-vexatoria-inter-e-d...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Agora falando mais sério..


Essa é a capa da ZH de hoje


"Superlotação ameaça liberar 350 presos"



O "engraçado" é que para estádios tem. Para realizar uma Copa do Mundo aparece dinheiro. Já quando se trata de segurança, saúde e educação, cadê a grana??


Ohhh Brasil, quando as coisas mudarão??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos

cá estou na tranqueira da Protásio ...

boa segunda feira chuvosa


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia, Ana!!


Chuva e frio na capital dos gaúchos. Mas com a vitória do meu time e a vaga na Libertadores nem estou triste!!! :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

nem posso falar em futebol, meu time esqueceu o q é issoo kkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Muito bom dia.

Dormindo em pé, meu ritmo de sono bagunçou no sábado e até agora não se ajeitou.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Maurinho agora só cai na gandaia.... todo sábado tem festerê.... que beleza...

e logo , logo teremos mais uma festança :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É isso ali...Grêmio comemora mais uma vaga! Estão ficando craques no quesito :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Que feio Gulherme, isso é inveja..rsrs


Melhor comemorar vagas do que colecionar derrotas...Já é a décima. Estão ficando craques no quesito. :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora, uai!


Não percebestes que foi um elogio? O Grazembe está se tornando especialista em uma nova modalidade esportiva....festejar vagas, e isso é auspicioso para o esporte; afinal, só existe um ganhador nos campeonatos, e o resto da turba, têm que ter algo para festejar também...heheheh!