Papos dia 12-11-2012

82 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom, chuvoso, dia. Finalmente, com essa temperatura até a segunda-feira fica melhor.

O Inter é um time de vanguarda, desde setembro já tinha antecipado o final de 2012. :)

Brasileirão é que nem carnaval, tem todo ano.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Elogio??


Pode ser, até vcs reconhecem que estamos ladeira acima e o pobre do Moranguinho barranco abaixo..


Mas voltando a falar do que está me deixando em estado de choque..


Mais horror no estado de SP esta noite. Mais 3 mortes foram registradas esta madrugada. Colocaram fogo em mais um coletivo.

Quando o governo federal vai intervir? Quando o exército será colocado nas ruas??

Quando??

Eu fico pasma em ver que nada fazem.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/nove-sao-baleados-e-tres-morrem-em-noite-violenta-em-g...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O exército já deveria ter sido chamado a tempo, como na ocupação das favelas: era botar a armada pretoriana camuflada nas ruas para tocar o terror na bandidagem.


Mas não; sempre existe mil protocolos, mil orgulhos, mil "autonomias" e por aí vai....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a coisa tá feia... só a PM não está dando conta... mesmo que façam algumas operações

Quote:
76 são detidos em operação da PM em regiões da Grande SP

Mais de 3 mil pessoas já foram abordadas na Operação Saturação.

Prisões ocorreram até as 18h deste domingo (11), segundo a PM.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/presas-76-pessoas-em-operacao-da-pm-em-regioes-da-grande-sp.html


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a surpresa para mim foi a morte Marcos Paulo ontem... e já tinha 61 anos :(

tami ficanuu véio


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Isso que não entendo. Vão precisar morrer quantos para se tomar uma atitude?


Ontem vi a not[icia, não sei sei se verdadeira, que desde setembro a polícia de SP já sabia do que iria acontecer. Pq não fizeram algo com esta informação??

E a imprensa dando ênfases nos erros policiais? Foi lastimável o erro? Claro que foi. Foi um desastre a morte daquele jovem por engano! Mas e os policiais que foram assassinados? Eles também deixaram famílias.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

dizem que a CIA já tinha informações que teriam ataques bombas antes do 11/9... e porque ficam de braços cruzados? burocracia, eu acho...

não acreditam, sempre esperam que os 'bandidos' não terão coragem.....

como para a justiça todos são inocentes até que realmente façam alguma coisa... eles não podem prender os carinhas sem eles terem cometido os crimes :(


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bom dia a todos.. segunda ótima com a vitória do tricolor, com uma chuvinha e sem aquele calor du cão.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

heloww Smoking... bom retorno ao PF :)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Valeu Aninha, na verdade sempre olhava o site, nunca abandonei hehe é que agora parece que volto como "na antiga" dae vo começa da uma visitada diária.


bjo querida