Papos dia 12-11-2012

82 respostas [Último]
imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Bom dia.

Acho que é egoísmo dos pais. Tudo tem sua hora, a natureza é sabia.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa tarde tischa

concordo contigo ... no caso de fecundação em pais com idade superior a 50 anos, acho que é egoísmo da parte deles, satisfazer um desejo ou querendo um enfermeiro para a velhice ... e esquecem de pensar no futuro da criança...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo Ana.


Nada que seja "muito" é desejável. Nem muito jovem, nem muito idoso.


O futuro da criança erá incerto.


Quanto aos avós que viram pais, é mais ou menos o que penso de adoção. Melhor ter pais velhos do que não ter nenhum. Não há muita escolha. Mas escolher gerar filhos em uma idade tão avançada me parece muita irresponsabilidade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

leu o caso de SC?

Quote:


'Velho', casal vai à Justiça para adotar criança

Há três anos, ele, com 47 anos, e ela, com 46, tiveram o pedido negado em Santa Catarina pelo juiz e Ministério Público

Neste mês, casal conseguiu o direito de entrar na fila pela adoção de uma criança de dois anos

"Disseram que estaríamos velhos demais para cuidar de uma criança." É assim que S., 50, descreve a justificativa que ele e a mulher, M., 49, receberam quando tentaram, há três anos, entrar no cadastro de pretendentes à adoção.

Considerado "velho" na época, o casal, que não quer se identificar, recorreu e conseguiu na Justiça o direito de entrar na fila para esperar a futura filha -ele e M. querem uma menina de até dois anos.


para adoção eu acho que o limite de idade deveria ser bem maior....

47 e 46 muitos velhos?? aff


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/74908-velho-casal-vai-a-justica-para-adotar-crianca.shtml


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Velhos??!!!


Com a expectativa de vida do brasileiro teriam aí tranquilamente mais uns 23 anos de existência. A criança teria quase trinta. Que exagero.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Dor de cabeça do kralho!

Neosaldina djá!

S2!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Que pena. Melhoras, Miguxo.


Como diz um amigo, ainda bem que tem remédio para isso. ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

melhoras miguxo MC#JupiS3

outra festa do capeta no Uruguai?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Obrigado miguxas. Dessa vez não foi festa não, acho que foi uma azeitona do pastel que não me caiu bem. Passei uma noite do cão e agora um dia do capeta. Mas sigo o meu coração e continuo trabalhando!

S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naum entendi bem esse tópico por ti criado, Kvet :S