Papos dia 12-11-2012

82 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é o vício, Smoking...

bjim


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
a surpresa para mim foi a morte Marcos Paulo ontem... e já tinha 61 anos :(


É a maldição de CARAS: quando um famoso têm câncer, sempre aparece tempos depois na indigitada revista, mostrando excepcional melhora e sorridente para as fotos..."Estou cada vez melhor", "Venci a doença" e etc, etc...(Mara, Hebe, Marcos...etc)


"Mas então era para se mostrar doente e derrotado seu surtado?" Poderiam me dizer... Não: Foi apenas um pensamento solto, uma livre associação que algumas coisas são inexoráveis; nosso destino, a doença, que a mesma é uma provação - um teste - e que não podemos sempre vencer na base do grito e otimismo. Que devemos ser mais frios e reservados em nossa luta íntima...


E que com ou sem holofotes, todo humano terá que encarar sozinho a maior das viagens!


De todo modo, que esse senhor encontre a paz!


P.s: E larguem do cigarro!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu nem acompanhei muito a luta dele contra o câncer, mas pelo que li parecia que o cara estava bem...

o Ney Latorraca é que está mal... acho triste o acompanhamento que fazem das doenças dos famosos, durante a doença e hospitalização, como por exemplo da Hebe...

não faz diferença ao público o dia a dia... cruzes que mórbido


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E larguem do cigarro 20785648888888 xs


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Marcos Paulo é ídolo, comeu metade da globo e aproveitou a vida, uma hora todo mundo vai pra banha não adianta é a vida.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quase 2h sem luz, por uma chuvinha de nada. A CEEE se puxa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Aqui também. A chuva até já parou e fiquei sem luz mais de meia hora. Agora a CEEE deu para isso, chove, falta luz.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou abordar o assunto sobre até que idade é aconselhável sermos pais...

são duas discussões um pouco diferentes, primeiro seria interessante comentar sobre inseminação e depois posto a notícia sobre adoção, ok?


ano passo a justiça italiana retirou dos pais 'idosos' (Ela, uma bibliotecária italiana de 57 anos. Ele, um aposentado de 70.) a criança fecundada por inseminação artificial...

então a pergunta:

quais os limites da maternidade com a utilização das novas tecnologias? deveria haver limites?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

falaram muito na idade, mas ao ler a matéria ao que parece os pais não cuidavam/zelavam muito da criança...

Quote:
POLÊMICA

O caso italiano teve início no ano passado, quando a bebê tinha um mês. Um vizinho denunciou o casal por, supostamente, ter deixado a filha sozinha no carro por 40 minutos. A mãe diz que estava descarregando o carro com compras e que nunca perdeu a menina de vista.

Em outra ocasião, outro vizinho chamou a polícia e disse que o casal havia deixado a bebê no carro, chorando, para tentar fazê-la dormir. A criança foi recolhida e deixada sob a guarda de uma família autorizada pela Justiça.

Os pais foram submetidos a testes psicológicos e psiquiátricos que concluíram que a mãe não estabeleceu vínculos emocionais com a filha. O marido também não teria demonstrado preocupação com o bem-estar da filha.

O casal entrou com recurso para reverter a decisão judicial. "É como se ela tivesse sido roubada de nós. A principal vítima dessa injustiça não somos nós. É o nosso bebê", afirmou Gabriella ao jornal italiano "La Stampa". O casal só pode ver a menina a cada 15 dias.

Se a questão é idade avançada, os tribunais italianos ainda terão mais trabalho pela frente.

Só em setembro, outros dois casais mais velhos (elas, de 57 e 58 anos; eles, 65 e 70 anos) geraram gêmeos por doação de óvulos. Todos os tratamentos, inclusive o de Gabriella, foram feitos fora da Itália. O país não permite a doação de óvulos.


http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/997439-pais-velhos-perdem-guarda-de-bebe-na-italia.shtml


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na minha opinião os extremos são mais 'perigosos' ... casais muito jovens não tem maturidade e casais muito velhos não tem pique...

imagina o pai neste caso da Itália com 70 anos, quantos anos ele ainda terá de vida? 10 ou 20 no máximo... seria muito cedo para uma criança ficar só mundo...

por outro lado tem a questão dos avós que quando necessário, pais ausentes ou negligentes, criam e educam seus netos muito bem...

complicado isso