TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

De fato, eu mesma acompanhei por um bom tempo antes de me cadastrar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

fake? rs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


galére há anos só na surdina lenu o pf


rsrsrsrs


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Nas estrebarias em um Ipad, Nobre Austra.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Puxa, ser chamada de irmã siamesa com a Aninha é um tremendo, estupendo, enorme elogio.. quem me dera tal sorte.. Infelizmente somente temos opiniões parecidas, mas longe de siamesas...


Bom, quanto ao resto dos delicados adjetivos citados nem falo mais nada, quem nos conhece sabe a verdade..Engraçado ter toda essa fama e algumas pessoas ficarem correndo atrás para ad no face etc..etc..etc... Quem já sentou com a nossa turma sabe o quanto divertidos, alegres e inteligentes todos nós somos. Tanto que nossos encontros já foram motivo de grandes invejas e brigas por aqui..Dizer o que?... Será que seríamos todos tão ruins de companhia se essa lenda urbana do PF sobre nossas personalidades fosse verdade??

Eu rio, fazer mais o que?....


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Só esqueceu de dizer que essas mesmas pessoas taxaram vocês duas de BARANGAS, em conversas de msn!!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

SuRj,


Acha mesmo que conversas de MSN vão me fazer ter qualquer coisa que não seja um desinteresse profundo? Se pensar o contrário é mais boba e infantil do vem demonstrando.

No fundo eu tenho uma enorme surpresa de pessoas que nunca conviveram com alguém, "conhecem" um avatar e acham que podem fazer um raio X de alguém. Devem ser malucas.


Olha, pouco me importa se fica com homem casado por não conseguir coisa melhor ou se é tão amoral que não pensa em ninguém além do próprio umbigo. Como nada na vida é de graça logo, logo descobrirá (se é que já não descobriu) que estás mais envolvida do que jamais esperava e que ninguém anda pelo mundo achando que pode jogar como se tudo que vai, não volta.


Há uma vantagem de se ter vivido alguns anos, um dia descobrirá (claro, se um dia tiver a chance de amadurecer), aprendemos a perceber coisas que os mais jovens e/ou egocêntricos custam a descobrir.

Boa sorte quando a coisa ficar séria para vc. Vai precisar. Para tudo que se faz há consequências.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kvet, o comentário foi direcionado a mim?

Bom, se foi, vc me interpretou mal, achando que eu estava debochando de vc e da Ana. Bom, ao menos foi o que pareceu...

O que escrevi não é o que penso a respeito de vcs, mas sim o que costumam falar aqui no site quando querem pegar no pé de vcs. Por diversas vezes (na época mesmo do super sincero) li vcs falando sobre esses adjetivos com senso de humor e foi o objetivo do meu comentário.

Só para esclarecer. Detesto mal entendidos.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
O TERMO SOLTEIRONA, FOI PORQUE TENHO CERTEZA QUE SOU BEM MAIS JOVEM DO QUE VOCÊ, BEM MAIS MAGRA, E NÃO VIVO CERCADA DE BICHANOS. TÍPICO DE QUEM VIVE SOZINHA....


Moça, tens tanta certeza assim? Na boa, te aconselho a não se basear em achismos. E não achas que estás sendo machista? Digo isso porque, automaticamente uma mulher (principalmente se for solteira), quando convicta de suas ideias, automaticamente é chamada de "solteirona", "mal-comida"... algum problema nisso?


Andei acompanhando o tópico, e, já tenho minha opinião formada sobre até onde vai a "culpa" de quem participa de uma traição. Mesmo assim, vou tentar me restringir à tua dúvida: acho que estás caindo em uma armadilha. Vale a pena mesmo ter uma relação "meia-boca" com um cara que, além de casado, é grudento e, aparentemente, sem atitude? Por que não usas a tua juventude e tua magreza para evitar tanto desgaste? O mundo está cheio de homens solteiros afim de sexo sem compromisso! Me desculpe, mas vou concordar com a Ana, acho que isso é, sim, viver de migalhas. A meu ver, melhor ficar sozinha então.


Só pra constar, eu sou solteira e sou rodeada de bichanos! E não acho que isso seja um problema! :D