Não quero trair meu noivo, mas to quase fracassando...

139 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


até tu, fia?


ma vá lá entãum, se deita com o cabra e depois vorta aqui pah contá pah nóis


minha opininhãum né :D


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sinceramente depois de ter batalhado tanto, vc acha certo trair? Vc acha que vale a pena jogar fora tudo o que passou, lutas por uma "aventura"? Pensa nisso.


Não faça isso vc vai ser arrepender.


Já vi isso acontecendo com a minha prima, ela enfrentou vários obstáculos para ficar com o ex noivo dela e quando ela marcou o casamento dela, faltando 1 mês para ela se casar, minha prima fez a besteira de trair o ex noivo dela.


O Ex noivo dela, desconfiado, colocou detetive atrás dela e descobriu toda a verdade.


Sabe o que aconteceu? Cartão vermelho para a minha prima na hora.


Eles tinham comprado um apartamento juntos já estava com todo o enxoval comprado.


Minha prima correu atrás dele, mas ele (ex noivo) não perdoou ela. E ele fez certo até mesmo porque quando perdemos a confiança em uma pessoa, infelizmente não é a mesma coisa mais.


Atualmente a minha prima está solteira e o ex noivo dela arrumou outra namorada.


Quem levou ferro foi a minha prima.


Que está história lhe sirva de lição, pois vi isso acontecer na minha família mesmo.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Engraçado né!


Quando o cara traia ela sempre o perdoava, mas quando foi o inverso ele não o fez.


É sempre assim, nada muda!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Eu sei que não deveria mesmo, que depois desse post vão cair matando em cima de mim, me taxando de muitas coisas que eu sei que não sou, não estou aqui pra passarem a mão na minha cabeça, mas pra desabafar sabendo que todos aqui somos seres humanos que ERRAM!

Eu lutei muito mesmo pra ter o namorado ideal que eu tenho agora, namorado não, hoje é meu noivo. Só eu sei o quanto chorei e quanto fiquei triste com os comportamentos dele, mas posso dizer que me faz bem estar com ele! Apareceu essa pessoa e não aguentei, acabamos ficando mesmo!

Eu sei e não preciso provar pra ninguém do quanto eu relutei pra não fazer isso, mas acabou acontecendo 1 beijo entre nós e foi muito bom, o sentimento de não poder, deu mais emoção, isso é fato! Não posso continuar com essa história, tenho um casamento praticamente pago e um noivo que tem feito por onde pra estar comigo, o carinha é legal, mas não posso trocar o certo pelo duvidoso né?

Achei que me sentiria mais arrependida, mas não, é como se não tivesse feito nada, mesmo sabendo que agi errado demais!

Tá tudo muito confuso na minha cabeça... ;/


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
, não estou aqui pra passarem a mão na minha cabeça, mas pra desabafar sabendo que todos aqui somos seres humanos que ERRAM!


Le,


Somos seres humanos e estamos sujeito a erros SIM não sou perfeita também.


Mas nesse caso, eu bloqueio a minha mente, porque vc sabe muito bem o risco que tem ao colocar uma outra terceira pessoa em sua vida. Vc pode gostar da situação e continuar fazendo e ficar nisso até ser descoberta e também ficar confusa como vc está agora. Imagino como deve ser horrível esse sentimento graças a Deus nunca passei por isso.


Traição leva a muita dor, muitas decepções. Não vale a pena fazer isso.


Não sou a favor de traição e eu não dou abertura para nenhum homem se aproximar de mim com outras intenções. Eu corto mesmo.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Por essas e outras que ocorrem muitos crimes passionais =) imagina se o corno descobrir... hehe


Quem brinca com fogo se queima ;)


O que irão taxar que você diz que não é? de p***? Você é sim e bastante, se aceite e seja feliz, sem se sentir confusa! um abraço


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ah, tá, ela trai o noivo e justifica um crime passional se for descoberta?

Fosse assim, a penitenciária feminina estaria entulhada.

:P


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Você sabe interpretar um texto? vamos, releia o que eu escrevi antes... rs


Eu não disse que se justifica.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

De fato, vc não disse que justifica. I'm sorry.

Mas não concordo com "Por essas e outras que ocorrem muitos crimes passionais". Crimes passionais acontecem porque alguns seres humanos não aprenderam a lidar com frustrações/decepções.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não aprenderam a lidar com frustrações/decepções + pessoas sem caráter que enganam e não tem coragem de terminar um relacionamento ruim... junta tudo isso e feito!