Não quero trair meu noivo, mas to quase fracassando...

139 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Exato.!!

Cada ação tem uma reação!!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Rolu?

Sacanagem pobre do corno do noiv


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

era merecido o chifre ele traiu primeiro. eu do o troco sempre!!! pago na mesma moeda!!!


imagem de carolinnelopes
carolinnelopes
Offline
No PF desde: 12/06/2013

Imagino como você se sente, não tenho muita experiência em assuntos do tipo, mas não troque algo que você já tem em mãos por uma coisa passageira.


Juliana Batista
Offline
No PF desde: 17/06/2013

Um conselho.. Não se deixe levar por desejo passageiros, procure fazer uma viagem com seu noivo, coisas que não são de rotina, e não leve em consideração os deslizes que ele já cometeu com você, se for pra sair desta relação que seja limpa e com razão. Dica: Não adianta você julgar o erro do outro e fazer igual " Beijos!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

E cadê a moça para nos contar como está a história ? Será que ela voltará para nos contar a verdade ?


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Foi apenas um beijo, não tenho porque colocar minha cara a tapa como fiz aqui e mentir mais ainda! Não ficamos mais e nem vamos ficar... Me arrependi e quero me casar!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Lê, vingança não leva a nada... aliás leva só à própria sensação amarga de um vazio... e tudo isso pq vc faz algo que vc não quer só para se vingar. Tém que ser muito oco para fazer isso.


Parabéns por pensar com inteligencia. ;-)


imagem de Baterista
Baterista
Offline
No PF desde: 25/10/2012

Lê,


Só li isso agora e nem sei se você ainda tem contato com o cara do trabalho... Mas se quer conselho de homem, VAI FUNDO!

Ou você acredita mesmo que o seu futuro marido parou de te trair? Ele pode até ter dado um tempo, mas com certeza vai fazer isso de novo no futuro. Sabe como eu sei? Eu sou homem e já trai. Já fui pego e prometi mudar. O que realmente fiz foi ficar bem mais cuidadoso e então nunca mais fui pego.


Existem os homens que não traem, é claro! Mas esses realmente NUNCA traem e sempre são fiéis. O que não existe é homem que costumava trair e parou. Homem não tem o controle que as mulheres normalmente tem. Homens não tem crise de consciência depois de comer a gostosinha do trabalho e voltar pra casa como se nada tivesse acontecido. Sabe por que? Porque é vida que segue, foi só sexo e sexo não é essa coisa sacra que a nossa sociedade impõe. Sexo é necessidade fisiológica e as vezes eu sinto necessidade de fazer com outras mulheres. Isso nunca diminuiu o que eu sinto pela minha namorada.


Claro que eu penso que vai ser foda se um dia ela descobre. Ela vai sofrer... mas, apesar de me importer muito com ela, eu primeiramente penso em mim. Sou egoísta? Sim, sou mesmo. Todo mundo é. Uns mais, outros menos. Eu penso que a vida é curta demais para se privar de tudo que ela oferece de bom. por isso tento ter tudo ao mesmo tempo. Gosto de ter um relacionamento sério, duradouro e estável, com uma pessoa que me entende. Mas também adoro ter aventuras sexuais, gosto de experimentar outros estilos de performances sexuais, gosto da emoção da "conquista". Infelizmente somos obrigado a escolher uma das duas coisas, mas eu escolhi viver os dois porque eu quero aproveitar muito bem meus poucos anos aqui na Terra. Só faço o possível para nunca ser descoberto. Gosto de manter meu estilo de vida privado porque sei que iria magoar quem eu gosto. Por isso dou preferencia em procurar mulheres na mesma situação que eu, que sejam casadas ou comprometidas, mas que estejam a fim de se aventurar de vez em quando para sair da rotina.


Por isso, se você ainda pensar em trair, dê preferência para os comprometidos. Eles são mais discretos e não vão ficar te perseguindo depois, porque ele entende exatamente a sua situação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Por isso, se você ainda pensar em trair, dê preferência para os comprometidos. Eles são mais discretos e não vão ficar te perseguindo depois, porque ele entende exatamente a sua situação.


OTIMO!!! perfeito!!! ahahahahahahahahahhaha


Lembrei-me da Musica Celebre do CHICO... PAI... afasta de mim este CÁLICE (Cale-se) ....