Não quero trair meu noivo, mas to quase fracassando...

139 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

xi te enfeitou a cabeça? então eu funhanhava com o colega e espalhava pra geral, depois lascava o pé na bunda do noivo, q com certeza ira te trair mais vezes.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Lembrei de vc: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/04/10/nao-de-um-tempo-de-amor/


Nao pelo "pedir tempo" do texto, mas pra reavaliar sua relação atual. Boa sorte!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Moça, vc já ficou com o rapaz, a merd.. foi feita, então se faça um favor e libere o corno, pois um dia ele vai descobrir, tenha certeza disso, e será bem melhor para você não estar por perto. Ou vc acha que ninguém sabe? E os amigos do safado, e o pessoal da academia. Alguém viu,alguém sabe, alguém vai contar. Se não for agora, vai ser um dia, e quanto mais tarde pior.

Acabe o noivado, pois assim terá sempre a desculpa de ter terminado por causa da sua sensação de culpa. Ainda vai sair como (quase) boazinha . Se continuar, vc sabe, e todos nós sabemos, que não vai parar por aí. Depois que se descobre o caminho da fonte, porque beber água de poço ?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra Vica,

Para homens não existem "ONG´s fazendo estatística de agredidos e assassinados em crimes passionais. O que não quer dizer que não ocorram com frequência:

Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde desta terça-feira (28), em Itauçu, a 72 quilômetros de Goiânia, suspeita de matar a facadas o marido dentro de um hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), ela alegou ter cometido o crime porque o marido a agrediu.

Link da notícia:

http://glo.bo/PoWd6M


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Besta,


Eu não disse que as mulheres não cometem esse tipo de crime. Só que chamou atenção aqui no Sul a quantidade de casos em tão pouco tempo, e todos cometidos por homens...


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/06/rio-grande-do-sul-tem-pelo-menos-seis-mulheres-ass...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Vica,

A questão é que a violência é O Problema e os homicídios o foco do Problema...Não só os que se cometem contra as "mulheres", os "taxistas", os "homossexuais" ou os por "motivos passionais".

No ano passado foram assassinadas quase 37.000 pessoas - tem sido assim nos últimos 10 anos !! - 70% dos assassinatos entre jovens de 15 a 29 anos...mas eles tb não tem a porr@ de uma 'ONG' pra convocar passeata, comício ou show na mídia.

E este último número é pra fazer corar de vergonha...

Sabe qual é o percentual de homicídios esclarecidos no Brasil ?

Míseros 8% !

Digamos que eu hipoteticamente me transformasse em um "bestial-serial-killer" e saísse executando minhas vítimas entre os(as) foristas do PF.

A chance de ser pego antes da 46ª vítima - estatisticamente - seria próxima a ZERO.

Foi só um exemplo, durma tranquila...

Se puder.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vixe,, e não é que rolou mesmo por enquanto é um beijo será que rolou algo a mas?

Coitado do noivo.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

"Coitado do noivo."


Pela história deles, o noivo não é assim um príncipe. Já deu mtas pisadas de bolas e ela ja perdoou mta coisa. Não sei se houve traição da parte dele... isso não me lembro.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mas, por que então se casar?

se ela não se arrepende do que fez.

e ele não é tudo aquilo.

por que então cada um viver sua vida, do que viver apenas de aparecias ??


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

cada cabeça sua sentença...