Não quero trair meu noivo, mas to quase fracassando...

139 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Acho que a maioria das pessoas aqui já leram algo que eu escrevi sobre meu relacionamento e a insegurança que eu tinha em relação ao meu namorado, fizemos 2 anos de namoro e estamos noivos, tudo mudou, ele está de um jeito que nunca esteve, bem mais romântico, super presente na minha vida, parou de sair com os amigos da forma que era, enfim... Está tudo muito bom e eu quero muito me casar com ele, de fato ele será um ótimo marido e pai de família. O que tá pegando agora é: comecei a trabalhar numa empresa, conheci um rapaz, viramos amigos, ele trabalha comigo e temos muita química, não tem sentimento, mas tem tesão e muito, ontem ele chegou em mim e me chamou pra sair, ele também namora. Não quero me envolver com ele, tento não pensar em todos os vacilos que meu noivo já deu comigo, mas quando eu chego perto desse cara eu começo a suar frio, é como se eu não conseguisse me controlar, quando estou longe não quero, quando olho pro meu noivo, meu coração corta, mas quando estou perto dele não consigo cortar... Eu precisava falar, não fiz nada de errado e quero conselhos pra não fazer, por favor!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom ta na hora, de vc párar e pensar: Se vc ama seu noivo e se ele realmente te faz feliz. E o que esse homem, tem que mexe muito com vc.. Ou seja, te dá muitoooo tesao... Tem que pensar, tbm se vale a pena.. Se vc não irá se arrepender se fizer qquer coisa...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ou duas ou uma..

Se vai cair na tentação acaba seu relacionamento com seu noivo.

Se não quer trair seu noivo, pois pretende se casar com ele, CORTA esse rapaz da empresa.


É melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh a eterna insatisfação de alguns seres humanos... O cara virou o que vc queria depois de tantas puladas de cerca e agora vc é que está olhando para o lado.

Antes que algum machista de plantão deste site (e como tem, cruzes) fale que mulher não merece crédito mesmo, tanto incomodou que o cara mudou e agora quem está a um passo de trair é ela, só quero dizer que alguns tipos de homens fazem isso desde sempre, quando encontram "aquela" mulher e engatam um relacionamento tempos depois se sentem entediados e logo traem com a primeira colega de trabalho.

Por isso que falei, a eterna insatisfação de algumas pessoas. Quando tudo fica do jeito que sempre sonharam, saem em busca de novas emoções.


Como fazer para não trair? Sendo honesta em primeiro lugar com vc mesma. Ir fundo e se perguntar se realmente sobrou algum sentimento depois de tanta pisada de bola do seu noivo, se o que lhe atrai hoje não é somente ele ter se tornado o que vc sempre idealizou.

Faça um sério exame de consciência. Reveja seus sentimentos e tome uma decisão.

Mas seja sincera, com você, com os seus sentimentos e com quem está ao seu lado.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Lê Braga,

Penso que é uma tremenda cascata que você conta pra si mesma, esta parte aqui :

Quote:
Está tudo muito bom e eu quero muito me casar com ele, de fato ele será um ótimo marido e pai de família.


Cá entre nós, vc não quer casar, não está preparada pra casar, não tens sentimentos pra casar.

E não precisa buscar mil desculpas no passado dele pra justificar quaisquer sacanagens que está prestes a cometer.

Pra mim o único jeito de vc não "pisar na bola" é despachar o noivo, o noivado, a futura sogra e a aporrinhação da ex-dele na primeira encruzilhada...

Seja verdadeira consigo mesma.

Boa Sorte


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

E o que mais eu posso querer? Talvez ele tenha mesmo se moldado ao que idealizei, mas ele fez por ele mesmo, ele é bom rapaz, tem família, e finalmente parece que amadureceu, posso não amá-lo mais como antes, mas eu o amo, vejo que o amor precisa ser regado todos os dias... Eu já tive muitas decepções, já amei demais e me magoei várias vezes, agora eu encontrei alguém legal que quer constituir uma família comigo, já pensei em terminar várias vezes, todo mundo aqui é prova disso, mas agora eu sou noiva, ano que vem vamos nos casar, já estamos pagando as coisas, acho que é tarde demais pra voltar atrás, não acho que estou sendo injusta com ele porque eu dou o meu melhor pra ele, a atração que estou sentindo agora por esse colega de trabalho é puro tesão, mas vai passar, eu não vou levar isso em frente. Já tive milhares de motivos para trair, tanto meu noivo quanto meus ex's, mas não farei... As vezes na vida a gente fica iludido com amor de novela, e já vi e senti que não existe, o carinho, o fazer bem um ao outro e o respeito tbm sustentam um relacionamento!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lê braga , se já se sente carente agora que é noiva..

Imagina então se se casar, que casamento muda algumas coisas.

Ai sim que é capaz de trair..

Pensa bem , antes de casar e ser infeliz e fazer alguém infeliz..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bom Lê, vc conhece a dor da traição, dá decepção. Não acredito que vc queira ser causadora disso em alguém, ainda mais em alguém que se esforçou tanto para mudar , para vc.

Não faz isso.

Já passou tanta coisa, agora que está onde e como queria, vc mesma vai destruir o que tanto batalhou???????


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Muito complicado... eu não sei, rs. Tem que ter mta coragem pra abandonar o casório, mas saiba que tentações como essa sempre vão aparecer. Mas só que tirando isso, não acho que esteja preparada pra casar.

Pq está casando? vc é nova. Pra quê a pressa?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

a velha COCEIRINHA...é fróids!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jupi!