Não quero trair meu noivo, mas to quase fracassando...

139 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Lunna, decidimos nos casar e viver juntos, é muito ruim ficarmos separados, não só pra fazer coisinhas mas também pq não faz sentido, eu sou muito sozinha, quero ter minha família, minha casa, quero ter essa liberdade com ele, porque agora os pais dele implicam se vamos ali na esquina e ficamos na correria, uma hora na minha casa, uma hora na casa dele.


Me admira você Júpiter, acho que nunca se sentiu atraído por alguém enquanto estava com outra!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lê, não se case com alguém por que se sente sozinha.

Se case com alguém com a ideia de construir uma familia (futuramente) e crescer juntos..

Como citei ali em cima, casamento é bom mas muda muito..

Se você já citou que o amor de vocês tem que ser resgatado todo dia, imagina no casamento então.

Pense bem.. antes de casar flor.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Obrigada Dany pelas palavras! :)


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Quanta safadeza... Enfim, cada ação tem sua reação, pois você em teu coração já decidiu o que fazer e quer apenas ter sua consciência tranquila se expressando aqui...


Depois que ficar com o rapaz, conta aqui como se sente! um abraço


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Le,

desculpe-me mas o que parece é que "casamento" tá mais pra uma fuga pra mudar de ares, de casa, de família, do tédio, sei lá.

Não tem essa de "tarde demais pra voltar atrás".

Separação sai mais caro e o constrangimento é tão grande qto ou maior.


Boa Sorte


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/fiz-besteira-help-me#comment-461599


Antigos problemas causam esse presente!

Analise ao todo sua vida amorosa, sua vida particular, sua vida.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Faço das minhas palavras a do Besta. Vc está qrendo resolver um problema, arrumando outro.


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

sempre achamos que a grama do vizinho é mais verdinha que a nossa, mera ilusão a nossa.

suponhamos que vc o traia,encontra um carinha aparentemente legal e perfeito, ai começa

MÃO NAQUILO

AQUILO NA MÃO

BOCA NAQUILO

AQUILO NA BOCA

E POR FIM a tão esperada penetração, mais e depois e se o cara não for tudo aquilo que vc imaginou?

e como um passe de magica vc percebe que o seu parceiro (namorado, marido, noivo) é tudo de bom pronto la vem o arrependimento, o medo de que ele descubra e tudo se acabe por um deslize seu, PORQUE TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO?

se não esta feliz nesse relacionamento coloque um ponto final, e vá viver a vida de solteira, sem ter que dar explicação de seus atos a ninguém, é tudo tão simples porque complicar?

boa sorte



imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

MÃO NAQUILO


AQUILO NA MÃO


BOCA NAQUILO


AQUILO NA BOCA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

:)