Assédio

28 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Chato ser totosa hein miguxa? :D


Mas enfim... espere janeiro e não se preocupe por antecipaçãum !


Minha opininhaum!


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Vou tentar não me preocupar.

Eu não sou gostosa, eu sou uma mulher bonita e gosto de ser, mas gosto ainda mais de respeito e me sinto desrespeitada por ele.

Abraço Austra.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Isso, naum fique ansiosa ainda. Naum ainda :)


Bem, falei totosa num sentido... largo, amplo!


Sim, sim, entendo, entendo!


Abraço procê tb :)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Marisa,

Como homem posso dizer, quando se da uma cantada ou uma gracinha para uma mulher, na primeira vez sabemos se é possivel dar certo ou não. A sua postura de ser "educada" acaba fazendo com que ele se sinta encorajado. Não é questão de ser grossa ou mal-educada, apenas de firmeza.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Bom dia Nelson, os homens não são todos iguais e muito menos pensam e agem todos iguais a você.

Então sendo assim eu afirmo que não se trata disso porque qualquer homem entende que se uma mulher durante quase 10 anos, não dez dias, não lhe dá cabimento, não conversa com você e se esquiva das suas piadas, se mantêm sempre afastada de você seja onde for, é porque ela não quer. Mas se ele não raciocina e insiste de maneira obsessiva nisso não é culpa minha.

Ele é o tipo que consegue tudo que quer, todo problema dele se resume nisso.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Pensa bem, se ele persiste por 10 anos, ou é louco, ou acha que um dia tera chanche.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Pensa bem, se ele persiste por 10 anos, ou é louco, ou acha que um dia tera chanche.


Não acredito nem em uma coisa e nem outra, acredito que ele sempre foi mimado e continua sendo aquele menininho que acha que sempre ganhará todos os brinquedos, só pq ELE assim quer.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Nossa parece que nossas mentes pensam de maneiras semelhantes, você disse exatamente oque penso.