Uma covadia muito grande..me marido me traiu

49 respostas [Último]
Marcijesper
No PF desde: 18/09/2009

OLÁ... VENHO AKI PARA DESABAFAR, PQ A DOR É IMENSA, FINGIR Q NADA ACONTECEU, TA DIFICIL, POIS QUANDO ESTOU SOZINHA OU QUANDO VOU DORMIR Ñ TIRO DA MINHA CABEÇA IMAGINAÇÕES Q ME ESQUARTEJAM O CORAÇÃO...ENFIM TUDO FOI ASSIM: ACONTECEU NUM SABADO OU DOMINGO DE MADRUGADA Ñ SEI, POIS QUANDO ELE CHEGOU EM CASA JÁ ERAM 2:30 DA MANHÃ...ESTE OCORRIDO POTE TER DUAS DATAS 12/09/2009 OU 13/09/2009..POIS É MENINAS RESCENTE PRA CARAMBA NÉ.

BOM ELE SAIU PRA TRABALHAR COMO O DE COSTUME, ELE SAI DO SERVIÇO AS 14:00, MAS NESSE SABADO ELE Ñ VEIO PRA CASA E Ñ LIGOU NEM PRA DAR SATISFAÇÃO, E TAMBÉM Ñ ATENDIA O CELULAR, COMO TINHA JOGO NO DIA FIKEI TRANQUILA POIS PERTO DA EMPRESA ONDE ELE TRABALHA TEM UMA PADARIA MARAVILHOSA Q POR SINAL JÁ FUI LÁ COM ELE, ENTÃO Ñ ME PREOCUPEI, ESPERANÇOSA DE Q APÓS O JOGO ELE VIRIA PRA CASA FIKEI BEM....MAS AS HORAS FORAM SE PASSANDO,PASSANDO, PASSANDO, PASSANDO EU PENSAVA\" ELE INTERTEU COM OS AMIGOS\".

AHHHHHH.... MINHAS AMIGA QUAL GRANDIOSA É A MINHA DOR, Ñ PALAVRAS OU GESTO EXISTENTE NESTE MUNDO Q AS POSSAM TRADUZIR, ELE CHEGOU AS 02:30 DA MANHÃ, QUANDO FUI TIRAR SATISFAÇÃO... BRAVA É CLARO....ELE MESMO ERRADO ME TRATOU COM ESTUPIDEZ, ESTAVA BEBADO, Ñ KIZ ME DIZER NADA, SÓ DISSE Q ESTAVA NO BAR BEBENDO.

ENTÃO Ñ CONTENTO COM O BREVE RELATO DELE, RESOLVI PROCURAR PISTAS NO CARRO..E CONCORDO COM A FRASE \" O Q OS OLHOS Ñ VEÊM O CORAÇÃO Ñ SENTE\"..OLHEI EM CIMA DO BANCO DO CARRO ESTAVA SUJO DE [*********]....3 MANCHAS PRA SER BEM EXATA,,,PELO JEITO O ATO Ñ HAVIA SIDO PRATICADO HÁ MUITO TEMPO, QUANDO OLHEI NO CHÃO HAVIA UM PAPEL, QUARDANAPO Q SE USA EM BAR, LANCHONETES...ETC,O QUARDANAPO ESTAVA SUJO DE [*********] E AINDA ESTAVA MEIO MOLHADO, POR ISSO EU DIGO Q Ñ HAVIA MUITO TEMPO Q O OCORRIDO HAVIA ACONTECIDO,MEU CHÃO SE ABRIU, POIS PENSEI EM TANTAS COISAS, MAS PENSEI EM MINHA FILHA Q ACABOU DE FAZER 8 ANOS, E ELA ADORA O CARRO....QUANDO FALEI COM ELE Ñ KIZ ME DAR EXPLICAÇÕES DE JEITO NENHUM, PROVOKEI ATÉ Q ELE ME DISESSE ALGO...E SABEM O Q ELE ME DISSE Q FOI UM AMIGO....FALA SÉRIO NÉ...GENTE ONDE ELE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO DEIXOU OUTRO HOMEM TRANSAR DENTRO DO CARRO ONDE ELE CARREGA A ESPOSA E FILHA E MAIS TEMOS O CARRO A 3 ANOS ESTAMOS TERMINANDO DE PAGAR E EU Ñ TIVE A PORTUNIDADE DE TRANSAR DENTRO DO MEU CARRO, E OUTRO VEM E INAUGURA.

SINCERAMENTE ESTOU EM CHOKE, PQ TUDO ESTAVA BEM, Ñ HAVIA MOTIVOS PRA TAL COVARDIA,E ELE Ñ KER FALAR SOBRE O ASSUNTO SE RECUSA, TENHO Q FICAR COM MINHA IMAGINAÇÃO TENTANDO ADIVINHAR O Q ACONTECEU, E ISTO ESTA ME MATANDO PQ EU SEI Q ERA ELE, Ñ FOI AMIGO COISA NENHUMA, EU OLHO PRA ELE E FICO IMAGINANDO ELE COM ELA, A CENA, COMO TUDO COMEÇOU PQ COMO TERMINOU EU JÁ SEI...FICO PENSANDO SE ELA É MAIS BONITA DO Q EU, ENFIM EU REALMENTE KERIA PARECER MAIS CLARO.

DOR???? Ñ SEI, ÓDIO??? TALVES

ELE DIZ Q Ñ ERA ELE, É SÓ O Q SABE ME DIZER, DIZ Q ME AMA, CHEGOU A JURAR PELA NOSSA FILHA Q ELE Ñ TRAIU E Ñ ME TRAI, MAS QUANDO FEZ ESTE JURAMENTO ETAVA BEBADO E COM AS MÃO NO BOLSO VAI SABER SE ELE Ñ CRUZOU OS DEDOS NA HORA NÉ....

FIKEI COM MUITO NOJO DO CARRO, ISSO ACONTECEU ENTRE O DIA 12/13 DE SETEMBRO DE 2009 E NO DIA 15/09 EU TINHA DE IR NA USP PRA LEVAR MEUS GATOS PARA CASTRAR, VCS Ñ IMAGINAM O ESFORÇO Q TIVE Q FAZER PARA ENTRAR DENTRO DO CARRO, CHEGO A DIZER Q FOI SOBHUMANO, AINDA TIVE Q IR SENTADA NO BANCO DE TRÁS..... NOOOOSSA...GENTE CHEGUEI A TER TONTURA E ENJÔO, MAS PARA AJUDAR, POIS EU ACHO Q O UNIVERSO ESTAVA REALMENTE CONTRA MIM, ENCONTREI DOIS FIOS DE CABELO DA VAGABA, 1 FOI JOGADO FORA PQ MOSTREI PRA ELE, O OUTRO EU GUARDEI...AI VCS ME PERGUNTAM PQ EU GUARDEI....BOM MENINAS SOU ESPIRITA E TENHO CONDIÇÕES DE ACABAR COM A VIDA DA VAGABA ATRAVÉS DESTE FIO DE CABELO, ELA ESTA NA MINHA MÃO, MAS E ELE? TAMBÉM PRECISA DE UM CORRETIVO

SERIA INJUSTO DA MINHA PARTE ME VINGAR SÓ DELA, POIS É ATÉ NUMA SITUAÇÃO ASSIM AINDA PENSO EM Ñ SER INJUSTA...É REALMENTE ILÁRIO. BOM ENFIM ESTE É O MEU DESABAFO...SÓ SEI Q Ñ FICARAM IMPUNE NEM Q PRA ISSO EU TENHA Q CONDENAR A MINHA ALMA, E OLHA Q POR SER ESPIRITA PELO POUKO Q CONHEÇO SEI QUAL RISCO ESTOU CORRENDO, MAS Ñ SEI...ELA HOJE PODE SORRIR, ESTAR ALEGRE PQ TRANSOU COM UMA GATO NO DIA12/13, E COM MOTIVOS POIS O MEU MARIDO É DONO DE UMA BELEZA EXUBERANTE, ELE É MUITO LINDO, É GOSTOSO E TAMBÉM SABE TRANSAR MUITO GOSTOSO, POR ISSO EU POSSO COM CLAREZA DIZER E VER COMO ELA SE SENTE. POR ISSO Ñ FICARAM IMPUNE.


OBRIGADA PELA ATENÇÃO


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota sei que vc tá muito chateada e braba, mas o único culpado é seu marido, a moça talvez nem sabia que ele era casado, quem fez errado foi ele, ele que é comprometido. P/ que se vingar espiritualmente, tudo q se faz aqui se recebe. O melhor a fazer é ignorar, tentar encontrar o pq desta traição em relação ao casamento de vcs, ia bem? Na realidade, se vc opta por aceitar essa traição e continuar, precisa perdoar, senão esse sentimento de raiva e vingança só fará mal a uma só pessoa: você. Pense bem, bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O culpado é ele.. A garota foi vítima disso... Beijo


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Vamos ser razoáveis. Sim você está ferida de morte, todo mundo que já foi traído entende isso. E quem não foi traído se manifeste por favor! Agora se arvorar do direito de se vingar de quem quer que seja, se autodenominando DEUS para punir as pessoas por erros que qualquer ser humano, e portanto imperfeito, pode cometer é demais. Você SÓ sabe que foi traída, mas nada, o resto é tudo fruto de uma imaginação fertil e de um coração magoado. Você não sabe o que seu marido disse para essa moça. Você bota a mão no fogo para afirmar que ela sabia que ele é casado com você e pai da sua filha? Você afirma com absoluta certeza que ela ficou com ele pelo simples prazer de te fazer sofrer? Onde está escrito, assinado e com firma reconhecida que seu marido jogou limpo com ela? E mesmo que tenha dito a verdade, quem te deve fidelidade e respeito é ele! Ela no máximo fez feio para o gênero feminino ao se rebaixar de ficar com um pai de família só por um sexo rápido. Mas por maior que seja a sua dor, nada no mundo te faz a dona da verdade e detentora do direito de punir as pessoas. Ele foi covarde com você! Deixe de se ocupar de uma pessoa que você nem conhece e trate de tentar resgatar o seu casamento que está abalado. Você já parou para se questionar seriamente se não havia nada de errado mesmo? Porque pelo visto, pelo tamanho do teu orgulho, mesmo que tivesse alguma coisa errada no seu casamento você não seria capaz de enxergar porque se sente acima do bem e do mal. Você acha mesmo que um homem que se recusa a colocar as coisas em pratos limpos para esposa e mãe de sua filha, é digno de tanta atenção por sua parte? Ele se recusa a conversar porque é covarde, covarde de te trair, covarde em não assumir seu momento de fraqueza, covarde de te deixar sem uma explicação, porque isso sim é seu direito! Que homem é esse que vale sua alma? Que mulher é você que só pensa em vingança? Vai pro salão, faz cabelo, unha, se perfuma e sai. Você vai ver o quanto seu marido vai ficar enlouquecido só de imaginar o quanto outros homens podem te desejar e que ele tem que te dar valor. Você tem que se valorizar e não colocar esse cara na lista de prioridades. É o último sorvete do verão? O último biscoito do pacote? O último homem do sistema solar? ACORDA! Se ele é importante para você, tenta recupera o que se perdeu e dá a volta por cima de forma que ele te valorize como se você fosse a última mulher da terra, aquela que todos querem. E não o contrário. Luz pra você!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

nossa !! concordo com a Catinnha.

sabemos o qto vc deve estar sofrendo, mas não pense dessa forma. esfrie sua cabeça e ai pense em como resolver isto. se vc realmente não for perdoar, então se separe, viva sua vida, seja feliz!! qualquer coisa, mas menos se vingar dessa forma!!

Luz pra você [2]


Marcijesper
No PF desde: 18/09/2009

Olá Meninas....recebi um conselho de uma amiga daki e colokei em prática passo a passo, confesso q uma parte já estava sendo colocada em prática.

A parte de se cuidar na blz e saidas, Comecei a deixar de fazer o q ele gosta, e agora até o jeito de me vestir eu mudei, sem planejar precisei dar umas saidas, e nessas saidas ele me ligou mais de 15 vezes....atendi 1 ligação dizendo q estava ocupada e ñ podia falar....nossa ele pirou.

Cheguei em casa me deu asatisfação q eu precisava..vou lhe contar:

1º Disse q estava na casa de um amigo bebendo,assistindo o jogo e depois começou a jogar truco e começou a chegar mais amigos chegaram mais amigos pra assistir o jogo( oh raça maldita).

Quando ia dar meia noite um dos amigos pediu o carro pra ir buscar mais cerveja e ñ voltou, ele disse q quando o cara chegou ele entrou no carro e veio embora por isso ele nem viu o q tinha ou ñ no carro, ficou de tirar satisfação com o cara depois pq já era muito tarde e ia trabalhar no dia seguinte.

OBS: ñ sei se na narrativa do acontecimento eu citei a cor do cabelo da vagaba...bom os fios eram vermelhos.

Pra encerrar ele me disse q escondeu kem era o cara pq eu conheço e conheço a mulher do cara e diante da situação q ficou o nosso casamento, a maneira do meu comportamento ele resolveu falar e pediu q eu ñ fosse tirar satisfação com o cara.

Hahaha.....ñ deu outra fui na casa dele, ele ñ estava a mulher disse q ele havia ido no mercado, perguntei qual era o mercado e fui atrás dele, meninas eu ñ estava em mim, disso eu tenho certeza, pra minha surpresa eu encontrei ele num barzinho q fica do lado do mercado com uma menina e de cabelo vermelho, no maior amasso, só digo uma coisa a bicha é feia viu....a mulher dele ñ merece... quando ele me viu ficou todo sem graça, mas continuou abraçado com a vagaba,falei um monte pra ele e exigi q ele pague a lavagem do banco do meu carro disse a ele q kero uma lavagem completa no meu carro, e a vagaba falou pra q tudo isso? Meninas ñ me vi quando dei conta eu já tinha kebrado a garrafa de cerveja na cabeça dela, na hora eu pensei na minha filha, q por causa disso ñ estou deixando ela entar dentro carro pelo nojo que sinto...gente foi um vuco,vuco vc ñ imaginam...ai foram chamar meu marido, falando q eu tava tentando matar uma moça...nossa foi um auê...meu marido ficou impressionado com essa minha atitude, ele disse q jamais esperaria q eu fizesse uma coisa dessa, e agradeceu q ñ fosse ele q tivesse transado com alguém dentro do carro.

Gente o cara é tão canalha q vazou ñ socorreu a imbecil, eu pensei \"ta vendo sua troxa o valor q vc tem\".

Pelo q fikei sabendo os ferimentos foram leves, o meu carro já foi lavado, o q esta acontecendo no casamento dele ñ kero nem saber, pq infelizmente a mulher dele ñ teve como ñ saber, ela veio falar comigo, eu disse a ela q da minha boca ela ñ ia saber de nada, pq do meu problema eu cuidei e resolvi, cabe a ela fazer o mesmo.

Pois é meninas o apoio de vcs foi de grande ajuda pra mim mas eu ñ sosseguei, sufokei e enchi meu marido de medo, remoso e culpa.

A gota dagua pra ele me contar tudo além da minha mudança brusca foi q precisamos levar nossa filha ao médico, e eu chamei um vizinho mas ñ colokei ela dentro do carro.

Ai ele ñ estava mais aguentando a greve de sexo, eu saindo e ñ dizendo, me arrumando melhor e usando makiagem dentro de casa..fora outras coisas, eu só sei q amigo é uma bosta, depois q se casa deve serter amigos casais pra air e curtir, pelo menos é o q eu pnso né.

Bju grande a todas vcs, hoje já posso dormir tranquila!


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

hun nao vejo motivo de atentar contra a garota, o unico irreponsavek eh o seu marido, que nao pensou em vc e nem na sua filha, vc tem q ser madura e tomar uma decisao, nao inventar culpados para aliviar o peso da culpa dele!


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

vc eh maluka!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc é completamente doente, louca e coitada! O seu marido te mete um par de chifres e vc acha que vai prejudicá-lo com macumba???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vá se tratar.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Mais uma vez concordo com a penélope!! Louca essa mulher!


Misabel
No PF desde: 03/03/2010

Sinceridade? Eu não tenho tanta certeza assim de que vc. esteja errada ao falar com o cara e reagir ao que a garota disse. Com o que tenho visto em toda a minha vida, talvez esteja na hora das mulheres começarem a reagir mesmo. Essa de dar uma de \"superior\" e não fazer nada, até hoje não fez com que a humanidade evoluísse. A coisa vai de mal a pior. Talvez, por culpa das próprias mães que não deram um corretivo nos filhos quando mentiram, ou enganaram, ou fizeram coisas erradas quando pequenos. Ou mesmo, quando os pais (homens) falaram que ser homem é ser \"galinha\". Eu conheço um casal em que o marido, a cada vez que percebe um homem olhando pra sua esposa, vai perguntar o que ele viu ou o que ele quer olhando tanto pra ela, e já chegou a agredir um homem por este ter falado gracinhas para a esposa dele. O resultado disso é que ninguém se atreve a mexer com a esposa dele. E eles têm muitos amigos, todos gostam deles e os respeitam. Então, talvez esteja na hora de nós, mulheres começarmos a agir assim tb. Quem sabe, ao reagir, possamos mudar isso tudo?