Uma covadia muito grande..me marido me traiu

49 respostas [Último]
mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

e jamais imaginar que essas pessoas que voce mas ama, possam te trazer tanta dor e tristeza!


bjus! o nome dela é: Marianne Glenda*

e é essa a pessoa: www.formspring.me/GlendaMarianne


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

siiiiiiiiiiiiiimmmmm, e o meu é Amanda ...da pra perceber né?


bjus!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Meu santíssimo! Q confusão, mandadinha. rs... Olha, consegui até imaginar os mais puritanos se referindo a isso como o \"fim do mundo\". rs... Mas olha, se um não se importa com o outro, então fiquem vcs 3 juntos, oras. Tá, vai ficar tipo Dona Flor e seus Dois Maridos, mas fazer o q? ^^\'


PCharmosa
No PF desde: 08/03/2010

Querida sinceramente ninguém gosta de 02 pessoas ao mesmo tempo, tanto que como você mesma fala quando estava com ela tratava ele como amigo, quando gostamos de alguém essa pessoa tem prioridade e ponto. Eu não sei mas para mim esse negócio de relacionamento aberto não funciona, tai a prova. Quando o negócio é livre demais as pessoas perdem e esquecem os limites, e acredito que os limites são bons sim, se era aberta qual a necessidade de fazer escondido? Porque no escondido eles tinham um outro prazer que não era dividido com você, aquele de se sentir superior, saber mais e ser melhor que o outro, isso é do ser humando. Você tinha 02 e agora não tem nenhum para confiar, meu conselho mandar os dois pastarem bem longe, uma vez estabelecida essa situação de desconfiança dificil voltar ao normal, me parece que a coisa tende a se repetir e se você não quer passar pela mesma dor, renove! Juizo e boa sorte.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não vou falar lá sobre macumbeira vingativa, mas sobre o assunto quente, a Mandadinha:


Pô, que cara maluco, jogar fora uma história como esta.


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Voltei...


queria compartilhar que voltei pra ele. A questão era com quem ficar , ou não ficar com nenhum? Enfim, gosto muito dele e afinal de uam certa forma, eu \"mostrei\" essas coisas pra ele. qual o homem que não iria gostar que sua mulher ficasse com ele ecom outras. so se fosse fresco. ( oq não justifica oq ele fez). Resolvi da uma segunda chance a nós, sem essas putarias. Oq minha irma ja tinha me alertado que DEPOIS DE CASADA EU PARASSE COM ISSO. Sou muito louca por aventuras,e por isso me lasquei. Coloquei uma gata , gostosa dentro de casa, e que andava de calcinha fio dental, tomava banho pelada com meu marido e eeu achava lindo. Acho tb que ela so queria nos usar, porque ele chorou todos esses dias , pedindo perdão pra gente recomeçar do zero, enquanto que ela não demsotra ta nem ai, e nem se que arrependida do que fez.

disse pra ele o seguinte: Todo mundo merece uma segunda chance. Uma pessoa pode fazr algo uam vez e nunca mas fazr ou pela segunda vez, mas se fizer a segunda concerteza fará a terceira...


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Decidi começar do zero.


vou inventar outras resenhas, que não sejam com outras mulheres. Espero que eu consiga, poruq etb gostava de pegar uma mininha. rsrsrs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Coloquei uma gata , gostosa dentro de casa, e que andava de calcinha fio dental, tomava banho pelada com meu marido e eeu achava lindo.\"


>> Putz!!!!!!!!! Pra mim nunca apareceu uma guria assim. :(


Layni
No PF desde: 03/11/2009

hahahaha... isso é moderno demais pra mim.. nesse aspecto sou muito dinossaura!!! =P


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

kkk...

nem consegui processar a informação..rs...


prefiro não comentar..rs...