Uma covadia muito grande..me marido me traiu

49 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mulheres:


Viram como nem sempre somos culpados!! O marido na nossa amiga do Post não tinha culpa no cartório. Foi o outro que transou no carro dele, sem qualquer anuência prévia. Como estava bêbado - segundo o relato - na hora que foi para casa, nem notou os vestígios deixados pelo casal e o prejuízo que poderia sofrer na relação dele.


Agora...que barraco!!!(rs)


Posso até não concordar com a atitude, mas que as vezes resolve...resolve!!!


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Eu passei por isso a três dias!!! Nossa, minha dor não quer passar, e é por isso que estou aqui...


Sou casada a 3 meses, e tenho uma relacionamento de 4 anos e meio, e me envolvi com uma mulher... Coloquei essa mulher dentro de casa , e nunca menti pra meu marido que desde nova tb ficava com mulheres. Eles eram amigos, e nós nunca tinhamos problemas. Um dia depois do meu aniversário ele me contou que ficava com ela todas as vezes que eu saia de casa e eles ficavam sozinhos... Eu nunca imaginei isso , porque ela \"jamais\" ficaria com homem. Agora ele chora e pede perdão tpdos os dias. Diz que se arrependeu de ter me traido , mas a unica coisa que consigo sentir é nojo. Passei 6 meses com ela.Soube tb que no dia do meu aniversário , tive que ir na casa da mãe e eles me deram esse presente. Choro todos os dias que entro em casa. Dupla traíção! Queria poder esquecer por um minuto e não senitir essa dor.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mandadinha


Mas vc continua com o cara depois dessa? E a sua amiga?


Como anda vc?


imagem de carlakampelo
carlakampelo
No PF desde: 06/03/2010

eu n qria mais e muita covardia..dentro da propria casa..e vc neh amiga ja sabe nunk mais por mulhr dentro de casa. Ainda bem q ele se revelou capaz logo no inicio.. se fosse rotina dava ate pra entender mas nao foi logo no começo ele n te respeitou nenhum pouco.. larga dele e arruma outro. Ele chora pede perdão..dxa ele continuar assim. pode crer, dizer q todos os homens nao prestam e mentira. Vai atras de um q te considere. nem todos sao assim Bjs


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Ela não era minha amiga.. era minha namorada. Eu passei um tempo meio distante dele e quando ela estava lá em casa eu tratava-o como amigo , so dava atenção pra ela. Cada vez o nosso relacionamento foi ficando distante... Os dois me trairam , mas ele teve coragem de me dizer , e se mostra arrependido de verdade, ao contrario dela que não esta nem ai, diz que sofre, mas não percebo isso... é tipo uma \"luta\" pra ver com quem eu vou ficar...os dois dizem que me amam. Eu vivia um relacionamento com os dois...e eles sabiam e aceitavam e agora um quer que eu volte pra o outro ( mas com a condição de ser so pra um)


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

é um loucura muito grande. Eu estou com ele a 4 anos , e desde o inicio do nosso namoro que eu \"apresentei isso pra ele\" Começamos a ficar com mulheres , mas era so resenha, sexo,fantasias. Faziamos festinhas sabe?! Ate que com essa menina eu me apeixonei e ele aceitou que eu namorasse com ela ,estando com ele. E ela aceitar namorar comigo , dividindo com ele. E assim tudo começou. Ela vivi lá em casa , tomavamos banho os tres juntos, eu transava com ela na frente dele , etc...só que eu sempre aceitei que ele ficasse com outras mulheres, porque pra mim é um fetiche. Eu tinha prazer em ver ele com outra. O problema é que aconteceu deles ficarem sem eu estar presente. Oq era era \" proibido\" desde o inicio...deu pra entender melhor ?

siiiiimmm, ja estou bem melhor...nada que uns porres e uns cigarros nao resolvam...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mandadinha que rolo ein garota!


Isso que chamo de relação livre!!!!! Qts nos vc tem?


Olha se assim pra vc está complicado, chuta o balde e fica livre pra coisas melhores surgirem!


Mas deve ser dificil ne, pra alguem como vc ter sempre 2 pessoas ao lado, rs!


Se eles tivessem sido sinceros com vc assim como vc foi com eles qdo comentou que qria ficar com os dois... mas ele trairam sua confiança sim. É chato, mas..!

Beijos


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa!!! complicado essa historia, acho que nao entendi.

mais olha so, se ter um namorado ja `e uma trabalheira, porque os homens dao trabalho, imagina ter 2?

força amiga!


gle
No PF desde: 15/09/2008

gente... pára o mundo que quero descer!

não consigo acompanhar tudo isso... primeiro é a mulher com toda a certeza de que foi traida... voltar atrás pq o marido liga atrás dela... pq ele não falou logo que tinha sido o amigo? ah, tá, acredito em papai noel tb...

depois a amiga que foi traída pela namorada com seu próprio marido...

ai, ai, ai...


mandadinha
No PF desde: 06/03/2010

Repondendo... Eu tenho 22 anos. E enfim, apenas quis me abrir aqui. Desabafar da dor que estava sentindo. Pra que ao menos me entendam um pouco, eu sou bixessual, desde os meus 13. Só isso...e me apaixonei perdidamente por uma mulher, mesmo sendo casada fiquei com ela. Hoje posso dizer que podemos sim gostar de duas pessoas ao mesmo tempo.