Transei com um homem casado e estou com sintomas de apaixonadíssima.

559 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas quanto negativismo myguxa...assim pensarei que vc já passou pro Lado Escuro da Força! Vc deve correr SEMPRE em direção à luz Branca, entende?


Quanto a esse trecho:


Quote:
Se a esposa dele um dia souber não vai ser por mim e muito menos sou de fazer barraco..


Ah, me desculpe, não sabia que tu eras uma moçoila recatada e comedida, totalmente avessa à barracos! Parabéns pela educação, é isso aí! Não dê bola para este velho barbudo, meus conceitos são muito ultrapassados, fui congelado ao final da Primeira Grande Guerra e descongelado apenas recentemente, ainda sou do tempo em que "deitar na cama da próxima e usar as suas toalhas" ou "usar o marido da próxima na cama dela" eram atitudes muito reprováveis, de pessoas para as quais um simples "barraquinho" seria algo menor. Mas se vc está me dizendo que hoje é assim, eu acredito myguxa! Coisas de um idoso bobo como eu, não dê bola.


Então renovo o conselho: siga seu coração! E não regue coisa nenhuma! Vai que um dia uma moçoila tão recatada como vc cruze o caminho do seu futuro marido né, de que terá adiantado "regar a plantinha do amor"...pura perda de tempo myguxa! Vivendo e aprendendo...ah, essa mocidade de hoje! S2 pra vc e beijo no seu coração, cara samiaalen.


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

:P debochado.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:P


imagem de Jessie2011
Jessie2011
No PF desde: 08/09/2011

Quote:
resposta foi dele foi me levar pra cama dela,me deixar usar a toalha dela


Fiquei passada com tamanha vantagem em usar cama (homem) e principalmente toalha de outra mulher... (eca!!!!!!)


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

samiaalen.. Olha desculpa minha sinceridade mas esse cara não vale nada!!! Não só por ser casado e trair pq eu não o conheço.. Não sei nada da vida dele, nem o que levou ele a traição mas pessoa o cara traiu a mulher dele na casa dela!!! Como assim?!? Não respeitou nem o lugar que mora com ela... Isso pra mim é imperdoável... Não teve a elegancia de ir a um motel...Creeeeeeeeeedo!! Cafa number one!! E é por "isso" que vc está apaixonada??


Fala sério querida.. Seja mais você.. Não se permita ser tratada desta maneira.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
O amor dele pela esposa não foi capaz de faze-lo desistir de ficar comigo, ele teve duas semanas pra pensar e a resposta foi dele foi me levar pra cama dela,me deixar usar a toalha dela, e tive direito a vinho e uvas e ainda por cima a rua toda praticamente saber pq cuidado quase nenhum ele tomou


O que dizer depois disso???


Parem o mundo que eu quero descer....aff...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

"foi me levar pra cama dela, me deixar usar a toalha dela..."


Não usou as calcinhas dela, também? tsc tsc


Na boa se eu descubro uma dessa eu faço o sujeio se ajoelhar na minha frente e dou um tiro no meio da testa!!!


imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

Haha Jalia!

essa foi boa!! faria a mesma coisa!!


imagem de Jessie2011
Jessie2011
No PF desde: 08/09/2011

Na boa se eu descubro uma dessa eu faço o sujeio se ajoelhar na minha frente e dou um tiro no meio da testa!!! (2)


Fiquei sem palavras diante tal relato...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
O amor dele pela esposa não foi capaz de faze-lo desistir de ficar comigo, ele teve duas semanas pra pensar e a resposta foi dele foi me levar pra cama dela,me deixar usar a toalha dela, e tive direito a vinho e uvas e ainda por cima a rua toda praticamente saber pq cuidado quase nenhum ele tomou. Se a esposa dele um dia souber não vai ser por mim e muito menos sou de fazer barraco. E essa de regar o amor todo dia foi boa... rsrsrs' a esposa dele com certeza deve fazer isso. . e olha só o que ela ganhou. rsrsrsrsrs'


Interessante que a samiaalen ainda ri...