Transei com um homem casado e estou com sintomas de apaixonadíssima.

559 respostas [Último]
imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

O melhor conselho é...

vai firme, afinal logo ele vai se separar e ficar apena com você!!

Ou simplesmente deixa de ser tonta e vai pegar um homem só para você.


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

Tá. Um homem só meu. Papai Noel me falou que esse ano vai levar teu presente pessoalmente. :*


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Apaixonadíssima?? Que nada você esta é ferradíssima pq foi burrissima.


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

E você é inteligentíssima porque sabe dominar os teus sentimentos. :) . Minha querida. Quando eu entrei nessa eu pensei: 'vai ser só uma aventura e nada mais que isso. Ele é casado e o que faz com ela vai fazer com a próxima'. Mas já ficou com alguém que ali com você ele faz tudo pra te conquistar e te deixar louca ou por puro teatro ou porquê quer que você nunca mais esqueça dele mesmo que não vá ficar mais com você? As duas coisas juntas pode ser também. É que nem aquela frase batida " A maior corvadia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem intenção de amá-la", pois é, é mais ou menos por aí.

Nada do que foi postado aqui me surpreendeu. Melhor, só uma resposta me fez pensar no que aconteceu. E notei também que aqui todo mundo é santo rsrsrs.

Ahh! E já não estou mais apaixonada, como falei, sabia q era passageiro. Tudo rápido demais acaba mais rápido ainda...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

De tudo que falou, o que tenho certeza estar correto é a primeira frase.


Não esta mais com sintomas de apaixonadíssima?? Que bom, teve seus 5 minutos de fama!


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

Não estou. Agora tô só apaixonada mesmo sem o íssima. :P Mulher se tu não quer ajudar não perde teu tempo. Sabidona. :*


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

SAMIAALEN! Bom dia. Compreendo sua situação. Parece que existe um sentimento forte entre vcs. Concordo com algumas das respostas, mas, temos que aceitar que quando uma aventura se repete por varios dias, envolve mais e mais. Apesar de ele ser casado, mas aconteceu e tenho certeza que muitos homens viveram situação parceida........... Sabe: Aquela amiga da irmã, aquela aolescente sensual e charmosa, aquela amiga de trabalho, a ballconista muito simpática, a colega de aula, a gatinha que passou a morar na sua rua.......ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acredito que qdo se ama, não tem barreiras, muitas vezes agente quer só tirar um atrasado, transar por transar ou qdo a tesão é demais, agente pensa besteiras e qdo se faz, melhor. Porem, de um encontro casual pode nascer um grande amor, tanto para ele qto para ela.

Além do mais, temos a mania de dizer q o homem só quer sexo, mas as mulheres tb precisam disso e se for isso, que os dois curtam bastante, se valer a pena para ela............Ou então ela deve encontrar alguem solteiro e viver todo o prazer que a vida nos dá.

SAMIAALEN, Desejo boa sorte, seja nesse relacionamento qto em outro. Uma pergunta: Vc é muito nova, já foi casada, qdo iniciou sua vida sexual, Sofreu alguma decepção com algum namorado, algum foi muito taradão, conte como voce viveu até encontrar o tal homem. Poderei te ajudar melhor se vc me falar (É que posso estar falando com uma mulher muito experiente (de 50 anos) cmo posso estar falando com alguem de 18 aninhos) Obrigado e parabens por ter coragem de assumir a relação e vir pedir nossa ajuda. CABEÇA EM PÉ, vc é uma mulher normal, tem sentimentos, emoções, fantasias e muito amor, seja feliz e nos traga novidades, estarei a disposição. Bjs


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

Olha aí.... Até que me surpreendi com a postagem. Eu tava me sentindo aqui como se fosse uma adúltera sendo apedrejada, muito embora não tenha sido bonito o que fiz e sabendo que aqui apesar de ter muito santo e muita santinha, um dia caímos no mesmo erro criticado ou noutro pior, se é que existe maior q o meu rsrs'

Tenho 31 anos, sou solteira e com ele queria só uma aventura. Mas me surpreendi porque nunca tinha ficado com um homem casado e como eu tinha não criado expectativas, juro que não criei, foi muuuito bom.

Às vezes penso na verdade da letra dos Engenheiros quando diz: "Se eu soubesse antes o que sei agora

Erraria tudo exatamente igual.." quando lembro como foi bom, e "Se eu soubesse antes o que sei agora

Iria embora antes do final..." quando lembro das consequências.

Já sofri várias decepções, já fui muito feliz em alguns relacionamentos e posso dizer que não sou tão inexperiente.

Sinceramente, quase que nenhuma resposta aqui me surpreendeu, aliás nenhuma aqui me ajudou. O povo aqui só se concentrou no meu pecado.

Sabe, mesmo a gente sendo muito experiente, um dia nos surpreendemos sim quando achamos que NUNCA aquilo vai acontecer conosco, e que somos donos do coração. NUNCA passou pela minha cabeça um dia viver os momentos que com ele vivi mesmo os dois querendo só sexo.

Mas, é isso aí. No final, depois de algumas semanas me sinto bem, quietinha no meu canto sem forçar contato com ele. (Nunca fiz uma ligação pra ele e não mando mensagens). Ele não sabe do que eu sentia. Nunca falei e nem pretendo falar.

O que você falou é verdade, as mulheres precisam de sexo tanto quantos os homens, o amor não tem barreiras, você acertou quando disse que nos envolvemos muito, porque realmente foi muito intenso, (ele é casado sim, mas o que ele viveu comigo foi INTENSO, mesmo sendo pecado). Aqui você foi a única pessoa que entendeu a situação sem críticas e sendo realista.

Na postagem eu disse que tava apaixonada por um homem casado e não que queria conquistá-lo. Queria saber de opniões de pessoas que já passaram por isso,(tanto homens como mulheres porque eu sei que muitos já viveram algo parecido), mesmo sabendo que algumas vezes iria ser criticada mas esperando também opniões neutras e sinceras.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu já passei por isso, e por isso que disse que eles dão dor de cabeça! Quando se apaixona fica difícil separar a razão do sentimental!

Sei que está tentando não se entregar, mas dá uma vontade de ir à luta, né?


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

eu so queria poder publicar a conversa do cara com os amigos dele:


"Comi aquela puti*ha durante 5 dias, deixei ela assada. Ela tinha tanto fogo, quase nem dei conta. Alguém ai quer o telefone dela ? Passem na minha casa, a cada vez que eu saio na varanda, ela vem se exibir na janela, parece uma cadelinha no cio. Tenho certeza que ela esta disposta pra uma [******]. Não teve nem vergonha de deitar na minha cama com a foto da minha patroa no muro."


A proxima vez que o pessoal te olhar na rua, não é culpa da tua saia curta e dos teus peitos explodindo pra fora do decote, é so a imaginação que o cara provocou nos amigos dele. E se não encontrares um carinha so pra ti, é normal também. A fama corre as ruas...


E não tem nada de "pecado" no que fizeste. Se chama falta de auto-estima.

Sabe o que ? Conta tudo isso pra uma amiga tua que é casada ou namora. Ela vai continuar tendo super-confiança em ti.