Transei com um homem casado e estou com sintomas de apaixonadíssima.

559 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

"Ele só quer te comer" !!


imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

Boa, Capixaba! Curto e grosso !

Infelizmente é isso!

Ahhh e tem outra: se a mulher dele descobrir, DAI MEEEESMOOOOOOOOOO que ele nao fica contigo! Pense bem antes de fazer qualquer coisa, e nao vá atras de certos comentários aqui no PF , nao precisa fazer barraco nenhum. Fica na tua...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKK....quanto tempo amigo barbudo olimpico!! tamo indo ...a turne internacional "coração se escreve com K" me tomou um tempo semanas detrás, imagina o desgaste das viajens por cachoeirinha, esteio, triunfo e alvorada para promover o show... KKKKKKKKKKKKK, ma tamo de volta, e você?, azarando muito as princeza de tunica ai do alto do morro???


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ando meio parado, nobre roedor. Acho que é o Alzheimer se manifestando, sabe como é a idade né? Mas vamos ver pelo lado positivo: Menos mal que veio o Alzheimer, pior se a idade tivesse trazido o Parkinson, porque prefiro esquecer de pagar a cerveja do que tremer tanto até virá-la! ;)


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Que ele só quer te comer tu sabe... mas acho que tu tb só quer comer ele e nada mais...


Essa frase aqui deixa isso claro "....sabendo também que o que sinto é momentâneo e passageiro....". Tá com um super tesão pelo cara... o negocio de vocês é sexo.. façam.. aproveitem e curtam a vida... amanhã pode ser tarde.


imagem de Massoterapeuta
Massoterapeuta
Offline
No PF desde: 10/10/2011

Tambem acho.

Rola interesse sexual de ambas as partes.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKK....barbudo, se esses kara com nome de gringo te incomodarem muito, prende o grito que tenho uns amigo da pesada aqui em sapucaia pra dar um confere nesse loco....e depois vamo toma umas bereja, te vai uma faixa?? KKKKKKKKKKK


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

blz! gelada, até Kaiser desce! hahahaha


imagem de G.B.S
G.B.S
No PF desde: 24/10/2011

Querida samiaalen eu tb já tive essa esperiência,e acredite foi muito bom...

Mas como o cara era casado,ele continuou casado e eu acabei desistindo de ficar com ele

Boa sorte pra vc!


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

Eu discordo: acho que vc deve seguir o seu coração e lutar por esse amor sincero, vai em frente que ele te ama e vai largar a esposa pra ficar contigo, arma um barraco na frente da casa dele, conta tudo pra esposa dele e vais ver que rapidinho ele aparece na tua porta de mala e cuia! Pois no final o amor sempre vence myguxa!!! E depois que ficar com ele, não esqueça de regar diariamente o seu amor, pois ele é uma plantinha que precisa ser bem cuidada todos os dias! Boa sorte e siga sempre o seu coração!


R: Meu coração diz pra eu ficar na minha e eh o que tenho feito. Se é amor eu não sei, muito cedo né. O amor dele pela esposa não foi capaz de faze-lo desistir de ficar comigo, ele teve duas semanas pra pensar e a resposta foi dele foi me levar pra cama dela,me deixar usar a toalha dela, e tive direito a vinho e uvas e ainda por cima a rua toda praticamente saber pq cuidado quase nenhum ele tomou. Se a esposa dele um dia souber não vai ser por mim e muito menos sou de fazer barraco. E essa de regar o amor todo dia foi boa... rsrsrs' a esposa dele com certeza deve fazer isso. . e olha só o que ela ganhou. rsrsrsrsrs'