Transei com um homem casado e estou com sintomas de apaixonadíssima.

559 respostas [Último]
samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

1. Não fiquei assada. Até ele ficou surpreso. E tenho muito fogo sim e daí? Só o homem pode ser assim? Lembrei de uma tribo indígena que eles cortam o clítoris da mulher pra ela não sentir prazer, tudo pertence a ela? rsrs'

2. E se quer saber, os meninos na rua me olham diferente sim e dou bola pra eles só pra atiçar, quando um dos deles chegou perto dei um fora descarado. Não sou tão dispoínivel assim como pensam.

3. Eu fico na calçada como SEMPRE fiquei antes mesmo de conhecê-lo, iria mudar agora por quê?

4.Quando estou na casa da minha amiga é ele quem fica se expondo na varanda pra me olhar. :P Minha amiga até comenta: Agora pronto ele vai ficar só olhando pela janela ou na varanda.

5. Tudo isso aí verdade o que falou a respeito de homens, mas nem tudo tem a ver comigo. :P

6. Gostei da postagem. :*


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

1. Ter muito fogo é bom sim, otimo. E ainda bem que tens muito prazer, muito melhor se és resistente o suficiente pra aguentar varios dias ininterruptos de sexo. Otimo instrumento de prazer. A alusão que eu fiz quanto ao fato de ficares assada era pra mostrar que o teu momento tão intenso, intimo, apaixonado e exclusivo foi dividido com toda uma turma de machos pois ele te respeita muito como pessoa.

Quanto ao fato de eu não criticar o homem, não é pelo fato dele ser homem, mas porque quem veio postar aqui foi tu. Saiba que acho o comportamento dele pior que o teu. No entanto, isso não quer dizer que foste honesta. E pra sentir prazer não precisa ser com o homem das outras. Tem um monte de bagual solteiro por ai.


2. Se não te incomoda ter essa fama, como eu disse e repito, vai contar pras tuas amigas casadas o que fizeste e elas vão super adorar saber o quanto tu é respeitosa de um casamento. Se não for suficiente, vai contar para tua mãe, ela vai ficar super orgulhosa de ter te educado com esses valores morais excelentes, ela vai entender a tua posição e condenar essa mulher que abandonou o marido durante 5 dias. E se um dia, aquela tua "best-friend-forever" amiga encontrar um namorado e desaparecer da tua vida, tu ja sabe a razão.


3. Tu fica na calçada sempre? Ah, ok, desculpa, não sabia qual era a tua profissão. Não muda NADA ta, ta tudo bem, é eu que não entendi. Tu cobra quanto ? ;)


4. Se tu não estivesse tão interessada nele quanto aparentas, não ficaria pedindo pra amiga olhar onde ele esta, pra onde ele vai e pra onde ele olha. Tu ta é afim dele, talvez até ele esteja afim de ti. Mas ele conhece a tua fama, seria motivo de risada do "pessoal" e namorar contigo seria o equivamente a dividir o teu corpo com a gurizada do bairro. Então o que ele gostaria e mostrar pra ti que se for so pra sacanagem ele esta disposto, mas não sabe como dizer. Se for o caso pra ti, diz pra tua "amiga" ir la e dizer pra ele.


5. Eu sei, conheço varios homens desse tipo. Ele se chamam "machos pra c*r*lho". E o que tu não é, eles acham que tu é.


6. ;)


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

1. Não foram cinco dias ininterruptos de sexo, foram noites inteiras e com a pausa da semana de cinco dias.

Eu sei que existem homens solteiros, já fiquei com vários, já namorei. O que aconteceu com ele não tenho o costume de fazer.

2. Nunca falei aqui que o que fiz foi digno de admiração. Nunca fiquei com namorado de amigas e sequer quis ter esse desejo. Tu nem me conhece direito e respeito sim minhas amigas.

3. Tu conhece o costume das pessoas sentarem na calçada pra conversar? Pois é. Posso? Obrigada :)

4 Eu não peço pra ela olhar, vacilou. rsrsrs

5. Pouco me importa o que eles acham. No final quem decide se a transa vai rolar sou eu.

6. :***


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

1. A unica capacidade tua que me impressionava era essa. Se foi com pausas e so a noite, posso te dizer que com a minha esposa faço muito mais, tu deve ter sido muito mal f*dida até agora pra te apaixonar por esse carinha.


2. Explica pra elas então que o que fizeste com uma desconhecida tu não faria com uma amiga tua. Diga assim "JAMAIS"...elas vão super acreditar.


3. Conheço, se chama costumes de pessoas desocupadas. Ja é melhor do que eu pensava antes.


4. E eu acreditei


5. Isso não é uma vantagem so tua. Na maioria dos mamiferos, quem escolhe o parceiro sexual é a fêmea. Mas quem escolhe se leva pra casa da mãe é o homem.


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

1. Tu é um completo idiota. Nem me conhece e tira conclusões precipitadas. Não vim aqui pra questionar quem é o melhor.

2. Se alguma amiga minha duvida de mim não merece minha amizade.

3. Mais uma vez sendo idiota. Já tá levando pro pessoal, tá precisando fazer uma visitinha ao teraupeta.

4.Tô aqui morrendo de preocupada no que acredita.

5. Eu não disse que queria ir pra casa da mãe de alguém. Já fui pra várias e nenhuma fez diferença na minha vida.

6. Essa é nova. Se fosse você no lugar dele ia ficar louquinho pra me levar pra cama. Precisava nem ser pra tua casa.

7. Pra terminar, tá morrendo de inveja dele.

8. Para de responder que já tô achando que você tá doido mesmo é pra me conhecer. Inconscientemente você tá mesmo é me desejando.

9. :*****


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Já vi casos assim darem certo, viram uma paixão linda e tal, mas vi uma vez ou duas, e em 99% dos casos só dá em decepção!

Acho que curtir o momento é válido, ninguém é miss perfeição que não vai dar uma fora, mas cuidar pra não estragar tua vida por um babaca é preciso!

Deixa ele pra lá e vai fazer s.e.x.o bem gostoso com um cara disponível.

Agora, se teu coração for teimoso, cuidado! Cara casado dá uma dor de cabeça terrível!


samiaalen
Offline
No PF desde: 22/10/2011

É isso aí. :*


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Salve os santos e inocentes, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk! Nem te estressa! Até meu cabelo perdeu a cor agora! O mundo gira e tudo continua igual!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Se eu falasse que quero tacar um pedra na Safadinha, seria taxado de hipócrita.


Mais fácil, impossível.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Eu não me referi a vc, falei daquele cara que deixou o carro num lavarapido e quando a esposa foiu retirar o veiculo, o funcionario fallou que tudo que estava dentro do carro foi deixado no mesmo local, inclusive uma calcinha que estava debaixo do banco.

Ou, falei daquele que tinha antigamente dois celulares, um normal e outro só pra fazer esquemas. Não to flando de vc ainda! RSRSRSRS

Se atirar a pedra, não vai se enganar e atirar um fio dental, veja lá a pedra que pegas!