traição? não sei...

30 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

karlotajoaquina, sinto que seu marido so perdoou da boca pra fora, mas claro que isso envade os pensamentos dele todo dia.

O que para uma pessoa foi um deslize para a outra pode ser a perda do seu chão.

Ele nao sente mais avontade de fazer sexo com vc, ele deve ficar imaginando a cena de vcs dois, e isso esta destruindo a relação de vcs.


Imagino que vc ja se esforçou bastante para melhorar este relacionamento, tentando amenizar, mas se vcs nao estao bem, e ele ainda nao consegue esquecer este acontecimento, sugiro vc a tentar levar a vida de vcs separados.

Pq morar na mesma casa, sendo que nao tem mais a \'ligaçao\', fica insuportavel.

Força e boa sorte!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Oi...


Eu acho que vc fez muito errado em contar pro seu marido.....


no meu caso....


eu não sei se conseguiria continuar a relação, mesmo gostando muito, pois o pensamento da traição estaria presente o tempo todo...


creio que só o tempo pra eles esquecer.... ou não....


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

na verdade temos sexo sim, e muito bom, ele me procura sexualmente e conversamos muito até, só o que falta é ele desencarnar um pouco, ele me diz que é muito preso a velhos conceitos e tá dificil aceitar, no entanto eu digo a ele que, o que aconteceu foi devido a uma série de fatores, mas que pra mim já tá encerrado e que só falta ele se acostumar ao fato. Afinal, eu estava propensa a separar e que ele também não colaborou, agora vendo mais claramente, foi realmente uma bobagem, me deixei levar por um homem sedutor e carente tambem, mas nem consigo lembrar da cara do individuo! Alguem disse que, o que aconteceu foi comigo, experiência minha e claro que afetou meu casamento, pra mim foi pra melhor, agora estou certa que amo meu marido, só falta as coisas se ajustarem.


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

socorro gente, tá difícil pra caramba...

sabe como é viver com uma pessoa indiferente, que trata simplesmente como um membro da familia???? é assim que vivemos e estou muito, muito cansada...só não sei o que fazer, final-de-ano, natal, não quero causar um desconforto na familia, mas já estou de saco-cheio, ser tratada com indiferença é pra acabar com qualquer relacionamento, estou por demais cansada!!!! Não sei o que fazer! se vou embora, se me mato, se me desconecto do mundo, me dê uma dica!!!!! As vezes acho que meu marido usa a situação pra proveito próprio!!!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Pôxa, karlota, tipo, tu foi digna e correta ao contar pra ele. Ele tinha o direito de saber o q aconteceu e poder decidir. Não teria sido certo privar ele dessa decisão. Agora, se ele escolheu te perdoar, então tem q agir dessa forma. Está na hora de colocar ele contra a parade: afinal, tu perdoa mesmo ou não? Pq se perdoa, não tem mais q tocar no assunto. É tocar a vida. Esquecer o q passou e apenas guardar a lição para não cometer o mesmo erro de novo. Não tem q ficar cutucando toda hora ou ficar agindo de forma diferente contigo. Se é pra ficar assim, cada um deve seguir seu rumo.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Tem coisas que só a gente vivenciando pra saber mesmo né?! Sei q cometi um erro, um erro que não gostaria que ela cometesse comigo tb, mas a verdade é que to muito arrependido e espero jamais voltar a fazer algo do tipo. Sei q com o tempo meu coração vai se acalmar, o importante é aprender a lição!\"


Estevam, eu no teu lugar contaria à tua namorada, pois eu acredito que as pessoas têm o direito de saberem coisas que têm a ver com elas, mas eu nunca namorei ninguém, então não sei exatamente como tu te sente. Mas como eu acredito que, mesmo que isso venha a causar dor, as pessoas merecem saber a verdade com relação a coisas que têm a ver com elas. Eu gostaria que me contassem, principalmente no teu caso, que não foi traição por falta de amor e que tu te arrependeu antes de fazer algo pior, então nem seria difícil para eu superar, mas eu não te conheço e nem a tua namorada, então eu realmente não sei o que seria melhor, eu só postei isso para você refletir sobre isso e para caso você saiba que ela pensa como eu ou caso tu venha a concordar comigo, já que você pediu conselhos.

Mas lembre-se que eu nunca nem namorei, né? Não entendo muito dessas coisas, nem muito menos de mulher hétero, parecem-me tão complicadas! rsrsrs! Só a minha mãe que é parecida comigo, mesmo! xP


Ah, e depois de contar, EU no teu lugar (ressaltando o \"eu\", porque cada um, cada um, depois tu vê qual é o melhor pra ti e pra tua namorada) agiria que nem o conselho da Luluzinha para a autora do tópico:


\"sempre transmita confiança e todo o amor que vc tem por ele para ele se sentir seguro novamente ao seu lado!\"


Assim ela veria que tu realmente a ama e que não fez o que fez por falta de amor. ;)


E aqui pode ser um site para assuntos femininos, mas a gente nunca diz \"não\" a alguém que precisa de conselhos! Você é tão bem vindo quanto qualquer outro membro! Até porque eu não sei de nenhum outro site onde as pessoas tenham conselhos tão bons e gostem tanto de ajudar! :) Então seria uma pena deixar de pedir conselhos aqui, não é? ;)


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Noooooooooossa, master_fos disse TUDO!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eu já ia falar q tu tbm estava coberta de razão, Rioko. rs...


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

sei que serei repetitiva, mas tá bravo a coisa!!!

Eu me sinto muito mal, sabe quando o arrependimento mata? deveria estar morta, mortinha mesmo!!!!

estou sem objetivo de vida, sem qualquer iniciativa, o cansaço se apoderou de mim.

E, ele está distante feito um monge, só conversa comigo como se fossemos amigos, ele diz que tenho que ter paciência, pois ele não esquece um minuto o que fiz.

Só que eu tambem fico pensando: quando ele bebia feito louco, me envergonhava na frente dos outros ele não pensa, que eu pedia pra ele se afastar da bebida, que o homem que ele se transformava eu odiava ele nao pensa, me dizia que não tinha o pq parar, ele gostava. Como agora fazendo 5 meses ele não bebe mais? como agora ele parou????e foi nesta viagem que fiz e disse a ele que não estava feliz e fiz o que fiz, na volta ele parou... Isso ele não olha!!!! acha que eu devia ter separado antes de traí-lo...etc... Porque ele não pensa que ele causou o motivo? me deixou triste, sem perspectivas, eu as vezes sonhava com ele na sarjeta, caído, e estava com medo dele se afundar, pois não havia um fim de semana que ele não bebesse!!! eu não tinha diversao, era só irritação!!!! agora que ele tá sobrio, estamos neste clima, nessa agonia!

Não quero me separar, quero minha vida de volta!!!!

não sei como convence-lo, me ajudem!!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

OI Karlota,


Não adianta vc se dizer arrependida.

Quem se arrepende tenta consertar o que fez errado, como consertar? sendo uma \"esposa perfeita\" para o seu marido.

Caso não seja o caso de expiar a sua culpa, pense, porque vc continua casada? é dependente financeira? tem medo de ficar sozinha?

Vc diz que não quer se separar, quer a vida de volta, mas ela não voltara jamais, o seu marido jamais esquecera o que houve, nem ira tratar vc como antes.

O que vc precisa é definir como será a sua vida daqui para frente, e se isto é o bastante para vc, não adianta reclamar, construa a felicidade possivel ou se separe.