traição? não sei...

30 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

karlotajoaquina, acho que vc deve conversar com ele e decidirem juntos que este assunto tem que ter encerrado na vida de vcs... pq se ele aceitou vc mesmo assim.. agora ele não pode ficar remoendo o passado, afinal vc se arrependeu, viu que foi um erro e é com ele que vc quer ficar!

Concordo com a Maya que a traição é dificil de ser superada.. mas se ele aceitou.. então agora ele teria que não remoer isso, será pior e vai desgastar a relação de vcs.

sempre transmita confiança e todo o amor que vc tem por ele para ele se sentir seguro novamente ao seu lado!

beijo!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

karlotajoaquina


Acredito que para você colocar um pá de cal neste assunto, você tem de fazer uma auto-análise de o que te levou a fazer tal coisa. Ninguém (homem ou mulher) aceita uma traíção sem entender os motivos que levaram a outra pessoa a trair. E pelo que tu relatou, parece que tu estava bem carente pela falta de atenção dele. Te coloca no lugar dele!!! Já pensou se ele te traisse e depois te falasse, e você perguntasse:\" Mas porque, quais os motivos?\" E a reposta fosse:\" Não sei, vamos esquecer esse assunto!!\" Acho que você se sentiria muito mal e ocorreriam muitas dúvidas na tua cabeça!!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

karlotajoaquina - Infelizmente não tem como voltar atrás, se vc se arrependeu não deveria ter contato e feito de tudo para salvar a relação. Ess atitude dele é mais do que normal e acho mto difícil vcs voltarem a ter um relacionamento bacana.


estevam_p - se vc fez, se arrependeu e ama ela não conte nada pq acho difícil ela te perdoar para valer. Pensando no seu lado agora: em 1 ano de namoro ela já deveria estar a vontade e decidida a perder a virgindade com vc. Não deve ser nada fácil namorar tanto tempo sem sexo. Se vc respeita isso não deveria ter feiro mas fez. Bola para frente, se eu fosse vc não contaria.


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

Obrigado a vc\'s que me deram conselhos, obrigado de coração, com certeza foram muito úteis. Roberta, realmente é meio complicado namorar sem sexo, mas como eu a amo eu aceitei a situação e é por isso que me senti mau quando fiz o q não devia ter feito, pq eu aceitei essa condição. Quanto a ela não ter decidido perder a virgindade comigo ainda, eu até entendo, já falamos sobre isso e deixei nas mãos dela, a unica coisa que posso fazer é demonstrar a ela que a amo e a respeito pra que ela possa decidir isso. Não coloco pressão em nada, mas ela sabe q é complicado e ela entende tb que pra mim deve ser difícil por eu já ter tido uma vida sexual ativa. Mas me culpo por ter feito o q fiz, sinto que trai a confiança dela, mas sei que se contar não vai adiantar. Vou seguir o conselho de vc\'s, não vou contar nada pq não vai melhorar nossa relação. Aprendi a lição e não vou mais fazer nada do tipo, se algum dia eu chegar a conclusão q não dá mais pra segurar vai ser melhor terminar com ela pra não machucá-la mais. Abraços a vc\'s.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

estevam_p


qts anos vc e sua namorada tem?


Sei que vc deixou nas maos dela a decisao de perder a virgindade, qdo se sentir avontade, mas vc ja tentou ir mais pra frente... pode ser medo dela, receio...! Sei que vc nao cobra e vc me parece ser um homem bem paciente e compreensivo, mas pra quem ja teve relacionamentos ativos na parte sexual fica dificil mesmo. Tente fazer um clima romantico.. deixa ela mais avontade... quem sabe ne?!


E sobre a traição, tbm creio que ela nao vai intender e vai terminar, pq como ela preza mto isso, ela nao compreender.

Nenhuma mulher aceita ser traida, mas como vc foi bem sincero nas palavras e passou verdade, tbm aconselho a nao contar e a esquecer, pq nao adianta continuar com essa culpa martelando.

Vá a igreja, pesa perdão, quem sabe assim, nao alivia o peso?


:****


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

Oi musa.

eu e minha namo temos 26 anos... sei que vc vai dizer, é uma raridade uma mulher de 26 anos ainda virgem, eu tb acho, quase nem acreditei quando ela me contou. E tenho certeza que nunca foi por falta de opção pois ela é uma mulher linda, nem sei o q ela faz comigo, kkk... Brincadeiras a parte, realmente ela optou por estar assim e pelo que sei o primeiro e unico namoro dela antes do nosso acabou terminando por ciumes e por ela não ter se sentido preparada em transar. É complicado dizer tudo, mas com certeza a gente fala sobre isso, ela tem desejos e tal, o clima sempre esquenta quando estamos juntos mas eu respeito ela nisso, e nunca forço a barra. eu amo ela e é por isso que consigo ser paciente, mas... Espero q tudo melhore. Obrigado pelos conselhos, abraços.


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

achei que este tópico era meu, nao de Estevam, que é homem, mas, enfim...quem sou eu pra exigir exclusividade, ainda que fosse num topico!!!! Meninas, estou vivendo numa tortura...nem imaginam!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, a gente pode sentir seu desespero...

Se confortar, lembre q depois de um tempo, as situações mudam e sua vida vai voltar a sorrir - não há sofrimento q dure pra sempre (infelizmente, nem felicidade).

E, sim... esse tópico era seu mesmo e outro entrou, meio sem pedir licença e aproveitou a deixa... fazer o que? Coisas q acontecem em muitos outros posts tb.

bjo gr e fique na paz de Deus!


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

karlotajoaquina, me desculpe por ter invadido teu post, foi mau mesmo. Eu estava angustiado com a situação e como percebi q nossos casos eram parecidos em termos de sentimento de traição que acabei usando o teu post, desculpe-me mesmo.


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

Pois é, estevam_p, tudo bem, mas é que meu tópico ficou dividido e eu precisava de apoio, desculpe-me tambem.

Mas, pessoal, ainda não estou bem, cada dia é um suplício, nossa, meu marido sempre, sempre mesmo na hora de ir pra cama faz uma cena, uma hora dor de cabeça, outra insônia e aquela reclamação toda, não esquece a traíção e está me deixando cada vez mais para baixo. Eu fico na minha, não quero falar mais nada, vivemos essa vida infernal!!! Mas, acho que sou eu tambem, que não aceito o que fiz!!!!