traição? não sei...

30 respostas [Último]
karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

Perturbada...

Há muito tempo vivia insatisfeita com as atitudes de meu marido, além de beber, ele só reclamava da vida, enfim...Pensei em separação, mas deixei rolar, até que um dia numa viagem conheci alguem, rolou intimidade, depois disso nunca mais nos vimos, porém, andei muito perturbada com isso, pois nunca trai meu marido e me sentia suja, até que um dia contei a ele. Gente, ele foi muito compreensivo, mas ultimamente anda pra baixo, só falando neste assunto, percebo que não se conforma, sinto ele distante, mas ele diz que me ama e que vamos superar, mas quando ele me olha diz que vê sempre o outro comigo e fica com raiva...Eu me sinto péssima, já emagreci 10kg e não sei até quando vou aguentar isso tudo, estou no meu limite.

Ele me diz sempre que tenta me ver com outros olhos e que pareço uma estranha....tudo muito confuso!!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O q demonstra q o melhor seria vc expirar essa culpa sozinha, jamais compartilhar com ele!

Mas agora já está feito e tem q pensar pra frente... é normal q ele diga q perdoa |(mas não perdoa de verdade), todo a pessoa é assim, seja homem ou mulher - depois fica cutucando de vara curta e a injuriada não entende, já q o carinha perdoou..(uma ova)

Vc vai ter q levar a coisa meio q em banho maria, e questionando, afinal, vc perdoa e esquece ou quanto mais mexe na história mais dor causa ao casamento de vcs.

E, principalmente dê tempo ao tempo q é o melhor remédio para sarar todas as feridas, principalmente as do coração!

Calma q com o tempo ele vai entubar a coisa toda...não tem outro jeito... e vc não falou com ele como estava se sentindo dentro da relação de vcs q parecia estar muito desgastada? Vale pontuar isso, nem q seja como possível defesa - pq casamento e união q estão bem, não acontece esse tipo de situação.

bjo gr e fique com Deus!


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

oi querida... que dificil essa situação hein? mas eu concordo inteiramente com a Maya, só o tempo vai fazer as coisas se acalmarem. E o melhor a fazer agora é tentar esquecer e passar segurança para ele, para que vcs consigam superar..

beijão.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Maya Bjo


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Karlotajoaquina,


A situação já estava ruim, vc saiu com outro cara e depois contou tudo a ele.

É claro que a situação só iria piorar mais mesmo.


A grande pergunta é, vale a pena continuar uma relação onde os dois estão insatisfeitos?


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

Pessoal, sei que o forum é para assuntos femininos, mas preciso compartilhar uma coisa com vc\'s! Meu caso é um pouco parecido...

Namoro a quase um ano e minha namorada é maravilhosa, eu realmente a amo. ela é virgem e eu aceitei ficar com ela mesmo sabendo que poderia nunca rolar nada entre a gente ou somente depois do casamento e tal...

Acontece que eu vacilei... acabei saindo com uma garota de programa e no momento que eu estava com a garota, me bateu um arrependimento e culpa por estar fazendo aquilo. Eu não transei com a garota, apenas permiti que ela fizesse sexo oral em mim. Pensei em contar pra minha namorada isso na esperança de tentar me livrar dessa culpa e desse arrependimento, mas sei que se eu contar ela termina na hora. Não quero perder ela, mas ao mesmo tempo me sinto um lixo por ter feito isso, e por isso não sei exatamente o que fazer. A Maya comentou em expirar a culpa sozinho, foi o q pensei em fazer, mas sei lá, to meio perdido até pq isso aconteceu recentemente. Odiei a sensação de traição, até pq nunca havia traido nenhuma ex. Pessoal me deem uma luz, o q vc\'s fariam? Contariam ou não? Abraço.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Karlotajoaquina! As vezes a VERDADE, e tão somente a VERDADE e nada além da VERDADE é o melhor caminho!!! Mas já que optou por ele, aguente as consequências! Pra você a melhor forma de se sentir bem cosigo mesma foi contar pra ele, mas ... pra ele está sendo um fardo! E agora? na verdade ele ñ assimilou o ocorrido. Não fale mais nesse assunto com ele e demonstre o quanto ele é importante na tua vida! Se ele vier lhe falar algo, apenas ouça e demonstre o teu amor por ele. Boa sorte ... estevam_p, se conselho fosse bom a gente vendia né? O meu é: não conte pra ela!!!! Ela não vai \"entender\"!!! Pra quê falar? Pq tu está se sentindo mal? Ações são mais densas e menos complicadas que palavras! Demonstre a ela o quanto a ama, e o quanto ela é importante pra você e tenho certeza que teu coração vai se acalmar!! Boa sorte.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

correção: As vezes a VERDADE, e tão somente a VERDADE e nada além da VERDADE NÃO é o melhor caminho!!!


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

Obrigado por teu conselho Jaila, obrigado de coração! Tem coisas que só a gente vivenciando pra saber mesmo né?! Sei q cometi um erro, um erro que não gostaria que ela cometesse comigo tb, mas a verdade é que to muito arrependido e espero jamais voltar a fazer algo do tipo. Sei q com o tempo meu coração vai se acalmar, o importante é aprender a lição! Valeu de verdade. Abraço.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

É estevam_p... e tem coisas que são só nossas mesmo e ñ tem pq serem partilhadas! Ao meus olhos, vc não cometeu o pior dos PECADOS, mas se pro teu coração foi algo que PESOU... tu fizeste bem em parar e avaliar a situação, e tenho certeza que por mais desagradável que foi pra ti ...tu aprendeu algo positivo e relevante. Afinal nem tudo na nossa vida é perfeito. E se erramos, aprendemos também c/ nossos \"erros\". E isso qua faz a vida ser tão maravilhosa... beijos e sucesso pra ti e pra tua namorada...


karlotajoaquina
No PF desde: 21/10/2009

Sabe pessoal, acho que tive que viver tudo aquilo, pois casei-me muito jovem, com meu primeiro namorado, sei que isso nao justifica, mas, sao coisas que só nós temos que passar, mesmo envolvendo outras pessoas. Sei que tudo foi um grande equivoco, nao posso voltar atras, mas sei que posso seguir em frente! Meu marido apenas quer entender e eu já disse pra ele, não tem o que entender, pois nem eu eu sei... Ele me ama e eu tambem o amo, não é caso de separação e sim de superação!!!