Traição

79 respostas [Último]
imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Si Cal, respeito teu direito a ter uma opinião, claro, embora não respeite a opinião em si, que é baseada numa visão romântica (e ilusoria) do que é viver bem. Vamos aos fatos: vida de merda por quê? Não me falta nada do ponto de vista material, estou bem de vida e de saude. No plano pessoal, tenho a estabilidade dos casados e a liberdade dos solteiros. Meus surtos de depressão fazem parte de mim, é algo com o qual eu tenho de conviver, essas minhas oscilações de humor. A mitomania é algo de que eu não gosto mas tô trabalhando pra mudar, infelizmente é algo que se desenvolveu em mim por causa dos meus \"affairs\".


Vida de merda leva é o cara pobre, feio, que junta um quarto do salario de fome que recebe pra ir na zona.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Cada um é feliz dentro da sua realidade.;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Waximilien... pq ele seria infeliz indo na zona.. se e oq ele quer??? Ai e que esta a grande diferença... vc vive assim pq lhe restou esta alternativa... (baseada em teus relatos)... se assim vivesse por vontade propria... por ser inerente ao que queria/queres ... mas repito pelo seu discurso acho que não era isso que \"queria\" mas os fatos o levaram a isso ou to errada?


E so para pautar... não vivo de ilusoes romanticas... vivo de realidades simples e obvias... não quero \"estabilidade de casada\" se isso representar bancar a Mulherzinha do Palhação... e não quero a \"liberdade dos solteiros\" se isso representar não ter um ombro amigo no final da noite... enfim... cada qual como disse o jotun vive feliz dentro da sua realidade... vontade... ou alternativas.... :-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Waximilien,


Me desculpe o que eu vou te dizer agora mas... Acho que talvez um cara que vai à zona, pode ser mais feliz do que você, pois ele está solteiro à disposição de alguma possível mulher que vai lhe dar amor e carinho, ele tem esperanças, está livre e solteiro... E você, se considera mesmo feliz num casamento de conveniência em que não existe amor? e não se separa só porque não tem nem míseros 40 anos?

Você é muito jovem e pode separar-se sim.. Fique livre, liberte-se ( fui redundante, rs) para uma mulher que possa te dar o que você merece. Acredite, o mundo não está tão perdido assim!

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez ( Raul Seixas)

rs..

beijos


imagem de FERNANDO30
FERNANDO30
No PF desde: 18/01/2011

SEM COMENTÁRIOS A POSIÇÃO DA AUTORA, ELA NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO COM O MARIDO.


sapecasexshop
No PF desde: 21/05/2011

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


sapecasexshop
No PF desde: 21/05/2011

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de Bella Cullen
Bella Cullen
No PF desde: 01/05/2011

OI...

Vc emagreceu para estar bem consigo mesma, e agora sai por aí transando enlouquecida com qualquer um que aparece na tua frente...vc não está se valorizando nem um pouquinho....

Antes de amar outra pessoa você precisa AMAR VC mesma e se VALORIZAR.....


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

É, não saia por aí dando pra todo mundo

Só pro médico de olhos verdes q te olha \"diferente\"... Isso se ele quiser né..