Traição

79 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu fiz a redução também e olha, sei sim como tu se sente. Se sentir desejada é um máximo. Mas RESPEITO ao próximo sempre. Se tu agora tá MAGRA e DESEJÁVEL, acaba o casamento e vai se divertir...


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Amiga,

Ng tem o direito d t julgar, nem eu pretendo isso, pois quem sabe o calor do fogo é a bunda da panela, mas eu acho q vc só tem duas opções: Para d trair seu marido, reaviva seu casamento e seja fiel a ele pro teu próprio bem ou separe-se e continua a se divertir, o q não dah é pra fazer as duas coisas... Pensa nisso, pq se o q vc faz é uma maneira d se vingar da traição do seu marido, acho q não vale a pena...?


Bjo e Boa sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Em minha humilde opinião um erro não justifica o outro..

trocando em miúdos: \'\'Um chifre não justifica o outro\'\'

E como acho chifre inadimissível, uma vez sabendo da traição do seu marido já deveria ter se divorciado e não ter tornado isso uma bola de neve, uma trai daqui outro trai de lá, ou seja, uma sujeira de mão dupla!

Em fim, depois da merda feita o que tem a fazer agora é separar-se do seu marido e tentar fazer as coisas diferentes com outra pessoa!


boa sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Baltazar e outros homens do fórun


Creio que não devam julgar todas as mulheres por algumas postagens aqui do site, pois saibam que não são todas as mulheres que traem. Seria o mesmo que julgarmos todos os homens por alguns que vemos por aí.


Dizer que relacionamento não vale a pena, depende de que mulher vc se relaciona, não generalize!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Caro Baltazar, isso sei de cadeira, porque é o que eu era até uns anos atras. Continuo casado por conveniência, se é pra estar com uma mulher, melhor que seja uma que conheço como a palma da minha mão e que não me gera nenhuma expectativa, nem boa nem ruim...


Waximilien.....


Vou ter que perguntar: Porque tu não te separa ????


Te separa e segue com a tua vida, derepente tu conhece outra mulher e namora com ela, ou fica solteiro.

Casamento de conveniência não tem a menor condição de aguentar, tu acaba ficando preso, de certa maneira.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Caro Baltazar, isso sei de cadeira, porque é o que eu era até uns anos atras. Continuo casado por conveniência, se é pra estar com uma mulher, melhor que seja uma que conheço como a palma da minha mão e que não me gera nenhuma expectativa, nem boa nem ruim...


Concordo com o Balt, é tão triste ver vc alguém assim, acomodado com a vida. As surpresas são tão boas, vc não sabe o que está te esperando se vc tomasse coragem e se separasse.

Atitudes são necessárias, meu caro, não desanime assim.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Vou ter que perguntar: Porque tu não te separa ????


Tai a pergunta que não quer calar, eu sei. Abusando da sinceridade (ou do cinismo, como queira) que o anonimato permite: porque hoje ela me trata como um rei (antes era uma megera) e não estou (não me sinto) obrigado a ser fiel a ela (antes so de olhar de esguelha uma bunda na rua eu me sentia corroido de culpa). Uma virada de 180 graus, nao? Estar casado com uma mulher que so falta adivinhar o que você quer e poder sair com outras mulheres sem dor na consciência é o melhor dos mundos.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Atitudes são necessárias, meu caro, não desanime assim.


Ultimamente ando desanimado, sim, musa, mas pelas razões que expus em outro topico, ja não me lembro mais qual. Sofri o que chamo de uma \"overdose erotica\" uns tempos atras e ando meio desinteressado de sexo.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Creio que não devam julgar todas as mulheres por algumas postagens aqui do site, pois saibam que não são todas as mulheres que traem.


Concordo, Gisinha. O nome disso, claro, é preconceito. O problema do preconceito é que se por um lado ele é util, até essencial pra vida pratica, por outro ele atinge indiscriminadamente quem merece e quem não merece. Lamento se meu preconceito te atingiu. Por outro lado, você não pode negar o obvio: dadas as enormes facilidades que as mulheres têm pra trair com toda discrição, o fato de que o casamento ou qualquer relacionamento mais longo são tipicamente mornos e a condescendência (que aqui neste forum esta meio a meio com a censura) ao ato de trair, os riscos de levar uma peruca de touro da patroa são consideraveis.


Traidor(a), infelizmente, não vem com carimbo na testa. Como tantas outras pessoas que depois se decepcionaram amargamente, eu também achei que conhecia aquela pessoa com quem me casei. E, depois de casado, falar em separar, mesmo depois e uma traição, é facil mas separar mesmo, ainda mais beirando os 40, é complicado. Da minha parte, conclui que ser fiel num relacionamento é um sacrificio muito grande que você faz pra não ter a menor garantia que a outra pessoa faça o mesmo por você. Por isso recomendo a solteirice. Mas depois que casou, so se continuar junto for impossivel. Mas ser fiel a quem te traiu é o cumulo. Por essas e outras, fico do lado da pretinha.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Waximilien.. eu realmente fico muito muito triste qdo vejo suas descrença... ja disse isso outras milhares de vezes...


Vidade de merda tu leva é fato!! pode falar que não mas e de merda sim! pq quer! :-(