Traição

79 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú estás encantada pelo novo! Essa situação esta te tirando do eixo de mulher casada e estás sentindo o frenesi da conquista e de ser conquistada. Pelo que vejo, tú não vais parar, com ou sem casamento. Só te adianto que um dia acaba e vais sentir o vazio de ter relações fúteis.


Pelo que vejo, tú não amas o teu marido. Tú gostas é da segurança que o casamento te proporciona. Tú podes sair, beber, dançar, transar, e ao final de tudo, tens para onde voltar. É isso que te segura na relação. Só estranho a omissão do teu marido.


Tú tens dois caminhos ao meu pensar: (a) descasa e cai na gandaia; (b) volta a ter comportamento de mulher casada. Fora disso, é problema na certa!


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Vem cá... tu sai pra balada a vontade, e o teu marido aceita numa boa? Então no mínimo ele está te traindo da mesma forma... dai isso já se torna um casamento aberto e sem nenhum sentido de continuar


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vem cá... tu sai pra balada a vontade, e o teu marido aceita numa boa?


Só percebi que vc ainda estava casada no final da estória.


Eu heiiii.....Acho até que sou comportada depois dessa.!!!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Ele me deu um carona e de repente eu estava no carro dele transando enlouquecida... Foi maravilhosoo... Para que vcs tenham idéia eu nem lembrava do nome dele após esta loucura...


Sei... Depois de pegar uma DST tu vai parar com isso né?


Vamos entender a cronologia dos fatos:


Um olhar -> Tira pra dançar -> Uma boa conversa (imagino a conversa se nem o nome lembra depois) -> Aceita uma carona -> Sexo adoidado, no carro, na rua... Aonde der!


Quote:
Ainda mais q a gaelra é um pouco mais nova... Me tornei referência...


Estão com boas de referências os coitados... :)


Quote:
Quero saber o q faço amigas.... Eu amo meu marido, mas não sei se quero parar com esses casinhos, é um sexo diferente sabe..


Qual tua concepção de amor? :)


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Propõe um casamento aberto e já era! Fica bom pros dois! Felicidades.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

CARACA,tu ficou facil demais amiga...só espero que vc use camisinha nessa brincadeira, não esquece.

e seu marido fica em cs quando vc sai ?

ele não te questiona, sobre a mudança de comportamento ?

toma cuidado, MEU DEUSSSS.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Paraaa o mundo que eu quero descer...


decepsão tremenda de um ser que se diz humano.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

O que fazer?


Abrem uma casa de Swingode... dae tu vai ta no teu puleiro.. pagode e sexo... coloca um drive-in também.. tu gosta de automóveis...hahaha


Agora entendi porque se tornou referência na faculdade.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Que situação, você ama mesmo o teu marido, se mantém casada para manter as aparências ou por conveniência?


Olha você já é adulta o sufiente para saber que isso vai gerar mais problemas. Não sei se você foi humilhada pelo marido quando estava fora de forma e agora está tendo uma sensação de vingança pelas humilhações. Mas como foi colocado, explica melhor está história de ir para pagode e baladas sem o teu marido saber ou ele sabe e não fala nada.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é... o teu marido te agüentou os teus mais de 100 kg, e talvez ele mesmo tenha pago a tua cirurgia!!!


Bela retribuição... ele merece!!!


Ficou uma dúvida:


Por quê nao mostras, aos teus casos/paqueras, uma foto de quando você tinha os mais dos 100 kg para ver se eles, assim mesmo, ainda te querem para transar??? ;-)