Terapia - individualismo

209 respostas [Último]
imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Fica firme. Sua mulher não quer traí-lo e parece que vcs tem a base... o diálogo. Mas esteja fortalecido para eventuais mudanças em sua vida. A terapia faz bem independente do que esteja trabalhando no indivíduo. Use tb a seu favor. Mas pense na hipótese de separação não como um fim, mas como um meio de, em última instância, ajudá-lo a seguir em frente.

Sem apologia a separação.De jeito nenhum! Mas é uma possibilidade inerente a qq casal né?

Use o diálogo a seu favor, mas aceite uma sugestão postada aqui, saia algumas noites e chegue de madrugada, só para ver se ela aceitaria numa boa, sem achar no mínimo estranho...

Ame-se tb amore. Bjo.


Mr. P
No PF desde: 30/06/2010

Meu amigo, sinto te informar mas tu JA TA SENDO traido!!! É só questão de tempo até tu descobrir!!! Pra prender mulher em, casa e cavalo em campo aberto só precisa de um [***] firme!!!

Desculpa te dizer isso mas é a mais pura verdade!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se eu fosse você faria o mesmo, chegaria de madrugada, só para ver se ela vai achar normal. Não é uma questão de vingança, mas para ela enxergar de outra forma o que está acontecendo.


Thynaha
No PF desde: 30/07/2010

Olá fhlb

Lendo todas as tuas colocações e as opiniões dos colegas, gostaria de dar uma sugestão. De voces dois fazerem terapia de casal. Talvez se a mesma teraputa atender o casal, seria o ideal. Tenho certeza que ela ajudaria em muito, neste momento em que está acontecendo tudo isso com voces. Bjs


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

EU condordo com a Thynaha...seria uma boa!


Até entendo q vc nao goste de sair sozinho...depois d 10 anos saindo juntos é normal sentir a falta dela e tals..+é só pra ela sentir na pele...como eu disse antes...não deixe as coisas faceis pra ela..se imponha um pouco...

ah,me diz uma coisa:vc conhece as \"amigas\" dela? sabe se são solteiras ou não?

Olha, eu NUNCA vi uma coisa dessas...isso aqui na minha terra(RS) tem outro nome... :p

Também disse q vc é um carido ideal, +é aquela coisa... o homem pode ser tudo certinho e tals + o q marca mesmo a vida de uma mulher são os \"nada bonsinhos\".. todas as mulheres ja tiveram ou teram um homem \"nada bom\"...q a gente nunca esquecerá. E os bonsinhos? São pra casar e ter filhos...kkk...


Te impôe homem! Não aceita tudo não!


Mr. P
No PF desde: 30/06/2010

Mulher não gosta de cara que a trate bem, que faça todas as suas vontades!!! MUlher gosta de cara sem vergonha, que trata mal e etc.. Tu tem que sair sozinho com os teus amigos, tomar um porre e voltar tarde pra casa. Só assim para elça parar com esse papo de sair sozinha com as amigas e voltar cedo da manhã!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

GENERALIZAÇÃO NÃO!!!!!!!!!!!


luasantana
No PF desde: 30/07/2010

Olá fhlb!


Bom, é muito difícil expressar alguma opinião qd não se está passando pelo problema. No entanto, concordo em uma coisa aqui...acredito, sim, que já passou o momento de ser apenas compreensivo. Não estou dizendo para utilizar da repressão, mas acredito que tu deverias se impor mais. Posso não estar certa, mas se a tua compreensão fosse suficiente para que acontecesse alguma mudança, essa já teria ocorrido!

Penso que ela está \"acomodada\", pois a situação p/ ela está perfeita...ela sai, se diverte, curte a solteirisse dela e qd volta p/ casa encontra uma marido compreensivo disposto a ouvi-la e a acatar todas as suas indecisões.

Acredito que o que tu precisa ter, nesse momento, é alguma atitude! Não estou falando em impor alguma coisa, mas de deixar bem claro o que tu estas pensando e o que está te desagradando.

Me desculpe, mas ela está sendo demasiadamente egoista, pois, mesmo que ela não tenha vivido a \"fase da adolescencia\" como ela gostaria, essa fase não vai voltar! Saber curtir a vida não significa viver a vida como se solteira fosse!

Sinceramente? Acredito que tu te faz muito presente na vida dela (o que eu acho ótimo....no entanto...)e ela, infelizmente, não está dando o devido valor. Se eu estivesse no teu caso, acredito que tb lutaria por esse relacionamento sendo compreensiva, mas estipularia um tempo p/ q essa luta chegasse ou não a algum resultado (como já fiz). Se não chegasse, azar, tentaria viver a minha vida sabendo que da minha parte fiz tudo o que poderia para salvar o relacionamento.

Por fim, acredito que ela tenha que sentir a tua falta, aí sim ela saberia o que é senso de responsabilidade!


Fique bem fhlb!!!


Bom...eu leio praticamente todos os dias o fórum e acho que ele é de grande valia, mas nunca tinha expressado a minha opinião...mas, nesse caso, não me contive!


Abraços a todos!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"o que ela me sugeriu foi ir a um swing especificamente pois amigas dela (capetinhas) já foram....etc....e que ela tb gostaria de ir.....justamente porque não queria traição\"


Amigo, você parece ser um grande sujeito, mas a mulher chegando as quatro da manhã, propondo swing e depois declinando (claro, ver você comendo outra não serve né?)...eu acho que não existe muito futuro na relação não.


Lamento, acho que você merece mais atenção e consideração!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tenho que concordar com o Gulherme, você merece mais respeito e consideração.