tenho um caso com meu enteado

52 respostas [Último]
imagem de aninha123
aninha123
No PF desde: 10/04/2010

gente me ajudem!!!!!!!!!!!!! eu e meu enteado vivmaos se matando.

Numa noite tudo mudou, nao sei como explicar, estavamos a sos derrepente aconteceu...fiquei desesperada em ter coragem de fazer isso, chorei muuuuuitoo e ate hoje me arrependo , mas toda vez que ele me procura eu nao resito, ele casou e nao consigo dizer nao, e eu amo meu marido , e sei que nao amo meu enteado e ele nao me ama!!!!! me ajudemmmm, como faço pra acabar com issooooo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Aninha, é bem complicado o seu caso e ao meu ver o q pode resolver é vc dar um basta definitivamente nisso pq vai sofrer demais se não fizer isso imediatamente.

Como vc mesma diz, não ama ele e nem ele ama vc, ou seja, é apenas sexo quente q está rolando entre vcs.

A relação sexual com seu marido não deve estar muito boa pra vc se jogar desse jeito (sem pensar nas consequências das suas atitudes) com o próprio filho dele...

Acredito q se vc quiser de verdade pode ainda recuperar seu casamento de fato,ou seja - com uma boa relação sexual e apagar de vez esse caso q vc teve.

Não vai ser nada fácil pq não depende só de vc para deixar de ver ele, pois acredito q vcs devem manter alguma reunião familiar de quando em vez, pelo menos.

Mas,lembre-se...quando um não quer, dois não fazem.

E vc terá ainda q confiar no se enteado pra q nada venha a tona, pq caso contrário, com certeza será o fim de um casamento e um corte muito feio entre pai e filho.

Seria bom se vc pudesse evitar por alguma tempo de encontrar o garoto, e deixar o tempo se encarregar de baixar a poeira - mesmo assim, não terá garantias futuras q ele ficará de boca fechada pra sempre...

Bem, mas lembre-se q quem mexe com fogo,pode sair queimado...

Então, o caso é contar com a sorte, conversar com seu enteado e para de vez de se enrolar mais ainda do q já está.

Boa sorte e volte pra falar com a gente sempre q precisar!

bjo gr


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que existem em vcs deve ser algo mto forte, pra nunca dizer não.


Mas é melhor vc focar no seu casamento, e ele no dele.

É dupla traição isso, eu considero.

Tentem se distanciar, nao se falar sempre, evitar contatos.


Acho que se arrpender vc nao se arrependeu, senão nao teria feito, depois da primeira vez.

Vc pode ter ficado triste com sua atitude, mas mesmo assim a repetiu várias vezes.


Então pense bem, veja o que vc quer pro seu futuro, e o que realmente não quer.

Nessa vida conseguimos sim, dizer não qdo qremos pular de cerca, senão todo mundo iria trair todo mundo, pq vontades temos, mas temos que ter consicencia e ser fiel pra ficarmos em paz consigo mesmo.


Boa sorte, espero que chegue em uma solução!

:**


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

É.. existe algo muito forte mesmo.. a falta de vergonha na cara.. E diz que ama seu marido ainda? ama como? o apunhalando pelas costas?? u__ú


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenta ficar o mais, longe possível dele. É bem complicado, mas vc vai saber como fazer p/ isso não complicar. Fica calma, e pense em uma solução. Boa sorte Beijo


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa Aninha!!! com o propio filho? ser traido ja `e horrivel imagina com o filho dele, ele vai querer morrer.

se eu fosse voce, eu iria pra seu marido e contava tudo, ele vai gritar, se esperniar, se decepcionar mas tambem vai entender que foi a melhor forma pra voces continuarem numa relação plena de honestidade, vai entender tambem que ser humano erra e voce reconheceu o seu e foi pedir o perdao dele, faça isso porque ele um dia vai descobrir e podera nao ter remedio, recomessi sua historia com ele com o coração limpo e livre dessi pessadelo.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Aninha:


Desculpe a minha franqueza, mas é amor de p***. Inclusive tem um Post aqui sobre o assunto. Só vai acabar quando forem descobertos ou se algum se afastar por algum motivo.


Agora...este é um segredo que tens que levar para o túmulo!!! É uma bomba e só vai causar estragos na tua vida. Ninguém via ficar do teu lado, nem ele. Portanto, se conseguires parar...morre com essa lembrança!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que mais me impressiona em tópicos como este, com histórias que ultrapassam os píncaros da infâmia, são as sugestões que algumas pessoas dão.

Como alguém pode tentar fazer uma história sórdida como esta desaparecer? Varrer para baixo do tapete uma nojeira destas e fingir que nada aconteceu?

Que tipo de pessoa tem estômago para encarar seu cônjuge(que diz que ama), depois de uma coisa assim?

Na boa, pessoas, o que aconteceu com você? Mandaram inseticida no grilo falante de vocês? Aquele que todos nós chamamos de consciência, e que nos impede de cometermos atrocidades não por causa do que os outros vão dizer, mas por causa de nossos próprios valores? Na vida, nós podemos escolher entre fazer o certo e fazer o mais fácil.

Ninguém está dizendo que vai ser fácil fazer o certo aqui. Vai ser horrível. Só que esta é uma história fétida, que não tem como abafar. Vai vir à tona, algum dia. Certo.

Aninha.

Tome uma atitude decente, se você ainda tem um resquício de dignidade neste seu corpinho. Conte isto para o seu marido. É inacreditável o que o amor de um pai ou uma mãe pode fazer por um filho. Talvez um dia seu marido possa perdoar o crápula do filho dele por esta pouca vergonha. Mas você, não merece perdão. Você tem que ser en[***]da da vida destas pessoas como uma doença. Porque é isto que você foi para esta família.

Recolha o pouco de dignidade que te resta, conte a verdade para o seu marido e suma da vida dele. Para sempre.

Quem sabe um dia esta ferida pare de doer.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

bem, acho q não estamos nesta vida para julgar ninguém, todos erramos, e tudo vai depender muito dos valores que foram passados desde a infância... porém Aninha, acho q a ficha já caiu né, sabe que entrou num terreno perigoso, então pare com essa loucurama e procure encontrar a sua paz, seja ela pedindo perdão ou se perdoando, para mudar o rumo da história...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

É incrível como tem gente que insiste que é bicho... cachorro que é assim, trepa com pai, com mae, com irmão, com o cachorro da esquina e ta tudo normal...


Ato digno de fogueira... mas quem não erra?


É direito do seu companheiro saber, mas como voce pode gerar uma tragédia com isso, o melhor a fazer é voce se afastar ou mais digno ainda, vá VOCE embora.


Quer ficar? Se arrependeu? AJA! sem ação não há reação... lembre-se de que a balança ta pesando pro seu lado, então faça por merecer o equilibrio, se um dia isso vier a tona, e virá, mas voce tiver mais erros que acertos, quem sabe não compense?


Fácil não será, nem um caminho nem o outro... fácil é se sujar, não é verdade?


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Tão cruel que prefiro não opinar, o Caronte, o JGabriel e o Dr. Pessoa já lhe disseram tudo, concordo com eles.....