tenho um caso com meu enteado

52 respostas [Último]
imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

só digo uma coisa: QUEM AMA NAO TRAI, PORQUE QUEM AMA EM PRIEMEIRO LUGAR RESPEITA O COMPANHEIRO!!!! AMOR E RESPEITO ANDAM JUNTOS, isso pra mim é fogo na periquita, senta num balde com gelo toda vez q pensar no teu enteado


Pennaboca
No PF desde: 07/01/2010

Mas tem gente sem noção mesmo. Uma, arma um rolo desses com o enteado, é a própria \'ligações perigosas\". Bricadeira com fogo, altamente inflamável. Agora, vamos combinar, a Aninha já fez besteira e ainda aparece gente para aconselhar a contar tudo para o marido. Pessoas, o que os olhos não vêem, o coração não sente! Para que ela vai magoar profundamente o marido, ainda por cima criando uma situação ruim dele com o filho? É situação para detonar a família inteira. Olha, Aninha, o canal é primeiro terminares o relacionamento com o enteado. Se queres sexo por sexo, vale até contratar um michê, mas com esse cara pára tudo e logo. Depois, se for para manter o casamento, continua com teu marido, se esforçando para fazê-lo feliz e sendo a melhor esposa do mundo; se o mesmo acabar, ao menos deixa teu marido em paz com o filho. Disse Shakespeare: \"...poderias ter dormido com a guarnição inteira, e que eu não tivesse sabido, eu seria feliz...\". Resumo: já fizeste uma bobagem, agora não é preciso ainda por cima magoar profundamente as pessoas envolvidas. Tem coisa que a gente deve levar para o túmulo!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Sempre digo: Tá no inferno? Abraça o capeta!

Quem mandou fazer merda?


O melhor é ELA meter o pé, sem dúvida, mas se for ficar o cara tem direito de saber quem ela é e quem o filho dele é pra tomar as devidas providencias.


Esconder só vai adiar o inevitável, pro filho fazer isso com o pai, há nele a necessidade de se sentir \"por cima\" e assim não faria sentido algum se ele não desse um jeito do pai descobrir.

Sem dúvida isso vai vir a tona mais cedo ou mais tarde.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nao tem como levar o túmulo uma historia que esta bem diante do nariz dele, ele vai acabar descobrindo e melhor que seje da melhor maneira....... Mais quem sabe ele ainda acaba perdoando? nao dizem que o AMOR venci barreiras, entao? pode ser que tem remedio

eu ja nao duvido de mais nada nessa vida hahaha


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Perdão?


SE um dia ele vier a perdoar vai ser somente o filho, isso nos finais de sua vida, rs. A mulher pode esquecer de perdão.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Mas porque perdoar somente o filho? ambos cometeram o mesmo erro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sei que ambos cometeram o mesmo erro.


Só que dependendo da ligação que esse pai tinha com esse filho, ele pode sim chegar a perdoar.


Acho com a mulher acaba totalmente a admiração que ele tem por ela, e não tem volta.


Agora com filho, por mais que seja revoltante saber que o filho foi capaz de tamanha atrocidade, pode SER que num futuro ele venha a perdoar.


Não discarto essa possibilidade. A vida nos prega cada peça.


imagem de xitoro
xitoro
No PF desde: 24/12/2009

que idade vc tem,seu marido e enteado? é muito grande a diferença para seu marido? mas acredite, vai dar porcaria, vai destruir a familia, caia fora e negue até o fim caso o seu enteado abra o jogo, diga que ele fica atras de vc. ele é casado , os dois tem muito a perder. parem enquanto é tempo


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vou tentar um post antes de a necessidade me obrigar a ser escatológico.

Há quatro pessoas, no mínimo, envolvidas nesta história. o Pai/marido, a esposa, o filho e a esposa deste. Duas delas são inocentes, arrastadas para um esgoto de deslealdade e canalhice pelas outra duas.

É justo com estes inocentes, que sigam iludidos a respeito de quem são aqueles com quem dividem seu teto? Não importa que os dois parem com esta pouca vergonha, nada vai limpar a mancha que isto deixa na alma das pessoas.

Isto vai vir à tona. Num descuido, num vacilo, numa briga, numa agressão. Vai vir, e será muito pior.

Tudo bem, eu não espero decência de quem protagoniza uma históra sórdida como esta. Mas como podem olhar nos olhos daqueles que dizem amar depois disto? Não pesa nada, não há sequer uma dorzinha na consciência? Gente assim me assusta.

Para evitar um mal maior, e inevitável, a decência é o único caminho. Esta mulher precisa contar o que houve para o seu marido. Ah, vai causar uma tragédia familiar? Esperava o que depois de dormir com o filho dele? Pensasse nisto antes. Agora é tarde.

Se não se pode evitar uma tragédia, o melhor é tentar que ela cause o mínimo de danos.

Não há perdão possível para esta mulher. Talvez haja, para o filho, mas apenas como filho, nunca como marido.

Gente decente não merece ser arrastada para uma nojeira como esta pela covardia dos canalhas.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha Caronte! Se eu fosse o marido, preferiria mesmo não saber...

Mas acho que continuar com ele, ela deve ter hombridade de sumir!!


Vi uma coisa em outro lugar.. pergunto:


VOCÊ E SEU MARIDO TEM FILHOS JUNTOS??