tenho um caso com meu enteado

52 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
O que mais me impressiona em tópicos como este, com histórias que ultrapassam os píncaros da infâmia, são as sugestões que algumas pessoas dão.


Falou do jeitinho que eu gosto, V.. =) rsrs


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Pois é! Acho q o q deveria ser dito ja foi dito! FALTA DE VERGONHA NA CARA MESMO!!! Ò.Ó


manauara
No PF desde: 25/03/2010

TU É DOIDA É DOIDA....SAI DESSA, QUE FALTA DE VERGONHA ...FINAL DO MUNDO..


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Nossa choquei!!! que coisa feia para mim e o mesmo que \'\'pedofilia familiar adulta\'\' (nem sei como se chama isso) se parente já é errado imagina com \'\'filho\'\' praticamente.


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

vc deve tá de brincadeira com a nossa cara.

cuidado não há nada secreto que não eja descoberto, imagina que rolo que não vai virar.

filho que mata pai, pai que mata filho...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

mas querida isso deve ser puro prazer entre vc e ele ....si vc diz que ama mesmo seu marido deixe esse passado e o seu enteado pra la e viva em paz cm tua conciencia.Presta atençao no que vc ta fazendo, averdade sempre vem atona uma dia ...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A razão sempre vai dominar os instintos senão fosse assim ainda estaríamos dependurados nas árvores tal qual nossos parentes macacos!!


O que vc tem pelo teu enteado é só tesão e sexo e vice versa!! Vocês dois ainda estão nessa pq querem e apenas se permitem, só isso! Relações embasadas só no tesão e no sexo costumam \"ter vida curta\", naturalmente cada um deve ficar quieto no seu canto com o \"andar da carruagem\". Claro que é \"arriscado\" deixar a natureza tomar seu curso!! Vá que numa dessas vocês são pegos? Bem, taí uma decisão que vc terá de tomar!! Como vc termina com isso? É só se afastar-se dele!!! Quando um não quer, dois ñ brigam!! Até mais...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Incesto é complicado,é dupla traição,e devio de carater e conduta,não adianta apenas se afastar ou fingir que nada houve,deve ser honesta,com seu marido e contar a verdade do que houve,ele que deve decidir,se ainda quer ficar com vc,depois do que houve,e mal caratise do filho,fazer isto com o proprio pai,acho que vcs dois deveriam ter coragem de contar,ja que pra trepar vcs tem.


imagem de Luki
Luki
No PF desde: 28/08/2009

Olha, eu preferia não saber que um filho meu fez isso cmgo. Pq vc, ele se separa, arranja outra, e ponto. E o filho...o filho vai ficar pra sempre ali.

Você pode se separar, ficar junto, qquer coisa...mas não conte ao seu marido isso. É sério, isso provocaria uma dor gigante a ele, sem falar que pela idade, pode até causar algo mais grave.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Tenho um ex amigo que contou uma vez que ficou com a madrasta.. Olha.. muito feio!!! Um cara que cata até a madrasta, amigo nenhum fica tranqüilo em deixar perto da mulher!


(virou ex amigo porque me sacaneou, mas o que esperar dum ser desses??


Sinceramente!! Feio pacas!! Vc não pode amar seu marido como vc diz! Quem ama respeita!!! Vai pra outra, procurar outro cara que te satisfaça em todos os sentidos!


Agora.. vou discordar do pessoal, não conta nada pro coitado não.. vaza na sua! Quietinha. Eu preferiria continuar na ignorância que saber que um marido meu tinha tido algo com uma filha!


Mas vaza!