tenho 20 anos e sou amante de um homem de 47 anos

27 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Te valoriza, menina! 20 anos e envolvida com um cara casado - nem falo da questão da idade, já que cada uma tem suas preferências. Muita mulher se envolve com homem comprometido achando que é só sexo e acaba se apaixonando e acreditando no conto do vigário de ele vai largar a família para ficar com ela.


Te digo com precisão: são raros os casos em que isso acontece, menina. Você é jovem, pode ter alguém para você, disponível o tempo todo, sem desculpas de que precisa levar a esposa no médico ou na casa da sogra.


Não consigo imaginar em que nível anda a auto estima de alguém que se envolve com um homem que \'já tem dona\'. É falta de confiança em si mesma ou medo de assumir compromissos?


Por mais legal que possa parecer, ter um caso com um cara mais velho não quer dizer que você vai se tornar a ninfeta dele, para onde ele volta. O que ocorre é: ele queria pegar alguém, já que a esposa não deve dar conta do recado... você apareceu primeiro e foi você. E é só você começar a criar problemas e bancar a namoradinha que ele te dá um belo de um chute.


simoners
No PF desde: 06/10/2009

estou numa situação igual a sua mas na verdade ainda temos o controle da coisa vc deve estar levando pro lado emotivo por exemplo: eu e esse meu amante pq tb sou casada a gente se encontra td quinta mas dps dali do motel e cada um pro seu lado claro q rola sentimento mas vc tem q saber dosa a gente deixou bem claro deus do começo q é apenas sexo mas quando rola saudades ai temos q nos avastar uns meses se nao complica


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Fica com ele, lute por ele, faça tudo o que puder e o que não puder pra ficar com ele.


Afinal de contas, voce o merece... não é mesmo?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Daniel Black


Quer dizer então que um homem de 47 anos é um velho acabado, incapaz de conseguir conquistar qualquer mulher que se dê valor e que, certamente, é casado com um bagulho?

Na boa, de que vale a vida, nestas condições?


Imagino que você pretenda se matar bem antes de isto te acontecer, certo?


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"Eu soh queria uma aventura, mas me apeguei...\" Isso lembra letra de musica de pagode... \"nao era pra eu me apaixonar...\" Acho que temos que cortar a corda antes que fique grossa demais.


Idade eh problema? EU acho que eh. Mas o maior problema, neste caso, acho que eh a palavra AMANTE. Eu nao gosto de fazer com os outros o que nao gostaria que fizessem comigo, tipo um dia a pessoa com quem estiver ter AMANTE.


Acho que a solucao dura e simples eh cortar, deletar da vida, vai doer, mas a parte infeccionada tem que ser arrancada antes que contamine mais partes... ateh tirar quase tudo de ti.


Tenta conhecer outras pessoas! E se ele vier atras ignora!


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Ah, eu disse \"amante\" no sentido de que ele seja comprometido, mas nao sei. Se ele nao for comprometido, e for amante de caso amoroso, o problema fica SOH na idade, e ai nao posso falar muito, EU acho muita diferenca de idade, que cedo ou tarde vai aparecer, mas cada um eh cada um, eu cairia fora...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Que loucura, nao vi que ele eh casado, desculpa.